Altitude Networks anuncia avaliação de segurança gratuita para empresas entenderem os riscos para os dados armazenados na nuvem

Otimizada para o G Suite, a Altitude Networks oferece a única análise de risco de compartilhamento de arquivos e segurança de dados para empresas a custo zero

SAN FRANCISCO, Março 25, 2020 /PRNewswire/ -- A Altitude Networks, o primeiro DLP nativo da nuvem para colaboração em SaaS, anunciou hoje seu programa Rapid Security Assessment. A oferta gratuita foi criada para organizações que dependem do Google Drive para armazenamento de arquivos e colaboração corporativa. Ele identifica rapidamente arquivos confidenciais e descobre riscos de compartilhamento, como arquivos críticos compartilhados publicamente, downloads de parceiros de negócios ou arquivos acessíveis por contas de email pessoais de ex-funcionários. Para ler o release completo: https://prn.to/3bCikZt