AMAZFIT É O SMARTWATCH PARA USO AO AR LIVRE OFICIAL DO TRIATLO ESCAPE FROM ALCATRAZ DE 2022

Smartwatch para uso ao ar livre super resistente e robusto com GPS pronto para desafiar o impossível com entusiastas de triatlo

LOS ANGELES, 24 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A Amazfit, marca líder global de dispositivos vestíveis inteligentes da Zepp Health (NYSE: ZEPP), tem o orgulho de ser nomeada a patrocinadora oficial de smartwatch para uso ao ar livre do triatlo Escape from Alcatraz (EFAT) de 2022. Inspirada na essência da marca, "Up Your Game" ("suba ao próximo nível"), a série de smartwatches T-Rex super robustos e resistentes para uso ao ar livre da Amazfit está pronta para oferecer aos triatletas os recursos abrangentes que eles precisam para enfrentar o emocionante desafio.

Como uma marca voltada para a saúde e o condicionamento físico, a Amazfit se dedica a oferecer dispositivos vestíveis avançados que inspirem um estilo de vida saudável e ativo, como a série de alto desempenho funcional e durável Amazfit T-Rex, que contribui para o portfólio abrangente de dispositivos para uso ao ar livre da marca. Representando uma evolução dessa coleção robusta para uso ao ar livre, foi lançado o novo Amazfit T-Rex 2, com atualizações ainda mais interessantes como, por exemplo:

• Um estilo robusto e ousado que define as novas tendências
  • Posicionamento altamente preciso por cinco satélites e de banda dupla e bateria com duração de 24 dias, potente o suficiente para suportar qualquer aventura
  • Resistência de nível militar complementada por funcionamento a temperaturas ultrabaixas em ambientes de até -30 ºC
  • Resistência à água de dez ATM, mais de 150 modos esportivos (incluindo triatlo) e monitoramento de saúde completo para manter os triatletas protegidos durante a natação, pedal e corrida
  • Novos recursos de importação de rota e navegação em tempo real[1], que permitem que triatletas de todos os níveis monitorem seus movimentos diretamente no relógio

Ao comentar sobre essa nova parceria, Jennifer Lau, vice-presidente de eventos esportivos de ação da IMG, disse: "Estamos entusiasmados em receber a Amazfit, líder em design e desempenho de dispositivos vestíveis esportivos, como nossa patrocinadora oficial de smartwatch para uso ao ar livre. A dedicação da Amazfit em oferecer aos atletas a tecnologia para que eles consigam seu melhor desempenho está alinhada com o estilo de vida dos participantes do Escape from Alcatraz."

A Amazfit, em colaboração com o triatlo Escape from Alcatraz, oferecerá a triatletas do EFAT selecionados novos smartwatches T-Rex 2 para uso ao ar livre da Amazfit para que monitorem seu desempenho de treino individual e métricas de saúde pessoais durante a corrida e depois dela. No local haverá um estande oficial da Amazfit, nos dias 4 e 5 de junho, para animar os participantes e, ao mesmo tempo, mostrar à comunidade do Escape produtos que conectam saúde com tecnologia.

Bin Fan, vice-presidente da Amazfit, comentou: "Estamos orgulhosos de patrocinar uma das competições mais esperadas dos EUA. A Amazfit se dedica ao desenvolvimento de smartwatches multifuncionais e para uso ao ar livre que melhoram a qualidade de vida. Estamos profundamente ligados à essência de nossa marca, 'Up Your Game', e incentivamos os usuários de nossos produtos a viver suas paixões e a expressar seus espíritos ativos livremente. Ao fazer parceria com o EFAT, esperamos oferecer uma melhor experiência de usuário a uma gama mais ampla de públicos e apoiar não só os entusiastas dos esportes amadores, mas também atletas profissionais, com os produtos mais avançados da marca."

Para mais informações, acesse os sites oficiais da Amazfit e do EFAT.

[1] Esses recursos serão adicionados por meio de atualização OTA

Sobre a Amazfit

A Amazfit, uma marca líder global de dispositivos vestíveis inteligentes voltada para a saúde e o condicionamento físico, faz parte da Zepp Health (NYSE: ZEPP), uma empresa de tecnologia de saúde. Oferecendo uma ampla seleção de smartwatches e smartbands, a essência da marca Amazfit é "Up Your Game" ("suba ao próximo nível"), incentivando os usuários a viver suas paixões e a expressar seus espíritos ativos livremente. A Amazfit é impulsionada pela plataforma de gestão de saúde de propriedade da Zepp Health, que oferece dados acionáveis e orientações baseados em nuvem 24 horas por dia, sete dias por semana, para ajudar os usuários a atingir suas metas de bem-estar.

Lançada em 2015, a Amazfit é adotada atualmente por milhões de usuários. Seus produtos estão disponíveis em mais de 90 países nas Américas e nas regiões da EMEA e APAC. Para mais informações sobre a Amazfit, acesse www.amazfit.com. Para mais informações sobre a Zepp Health, acesse www.zepphealth.com.

Triatlo Escape from Alcatraz

De atletas olímpicos e campeões mundiais a entusiastas de todas a idades e atletas com necessidades especiais de todo o mundo, triatletas tomarão as ruas e águas de São Francisco no 41st Escape from Alcatraz Triathlon no domingo, 5 de junho de 2022. A história infame da ilha como uma prisão federal inescapável lança um desafio misterioso para atletas do mundo todo: a chance de "escapar de Alcatraz". Para mais informações, acesse www.EscapeAlcatrazTri.com.

Para consultas da imprensa:

Contatos de relações públicas da Amazfit nos EUA:

angela.tang@zepp.com

napr@zepp.com

Contato de relações públicas globais da Amazfit:

tangjingjing@zepp.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1824726/image.jpg

FONTE Amazfit

• Um estilo robusto e ousado que define as novas tendências

Para mais informações, acesse os sites oficiais da Amazfit e do EFAT.

[1] Esses recursos serão adicionados por meio de atualização OTA

Sobre a Amazfit

Triatlo Escape from Alcatraz

Para consultas da imprensa:

Contatos de relações públicas da Amazfit nos EUA:

angela.tang@zepp.com

napr@zepp.com

Contato de relações públicas globais da Amazfit:

tangjingjing@zepp.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1824726/image.jpg