André Marcola participa do maior evento de moda do Sul do Brasil

BFS Winter 2019 trouxe a marca Von der Völke da qual o modelo é embaixador

BALNEÁRIO CAMBORIÚ, Brasil, 13 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- Consagrado por reunir diversificadas marcas num mesmo espaço, a 38ª edição do Balneário Fashion Show (BSF) Winter 2019, aconteceu no último final de semana no Balneário Shopping e contou com desfiles conceituais de 12 marcas renomadas e, o destaque desta edição foi a participação da marca Von der Völke, de Blumenau que tem foco no lifestyle catarinense, em que o modelo catarinense, André Marcola é embaixador.

O modelo catarinense André Marcola é o embaixador da marca e assistiu de camarote o desfile da nova coleção Outono/Inverno com as tendências inspirada na história da evolução do homem a Levensymfonie.

A 38ª BSF Winter 2019 foi assinada pela One Spot Promo, em parceria com o Balneário Shopping, e aconteceu no espaço multiuso do BS Hall/Balneário Camboriú. Para o modelo André Marcola, as marcas retrataram de maneira impactante os diferentes estilos. "A Von der Völke busca pelo Brasil e pelo mundo levar seu lifestyle de uma forma irreverente e versártil para atender as expectativas do público", afirma o modelo.

André Marcola

www.andremarcola.com.br