Appy Pie Traz Machine Learning para sua Plataforma Criadora de Aplicativos

RIO DE JANEIRO, 10 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Appy Pie, plataforma N.º1 em desenvolvimento de aplicativo sem programação, introduziu em seu sistema criador de app machine learning e um suite robusto de ferramentas WYSIWYG, ajudando pequenos negócios a elevar seu potencial com novas tecnologias. Com tais melhorias, pequenos negócios poderçao facilmente criar ótimos aplicativos móveis e publicá-los em diferentes lojas em menos de 10 minutos, sem ter que escrever uma linha de código.

Criar aplicativos com a plataforma construtora da Appy Pie é um jogo de poucos cliques. Apenas precisará inserir o nome do Aplicativo e escolher a categoria apropriada para o mesmo. Então, usando o suite de WYSIWYG, usuários podem adicionar mais funcionalidades e aprimorar a aparência de seus aplicativos antes de mover para o próximo passo: publicar o produto finalizado.

"A inteligência artificial é a próxima fronteira no design automatizado de aplicativos e estamos orgulhosos de anunciar que somos a primeira plataforma de aplicativos DIY a integrar Inteligência Artificial e Machine Learning", disse Abhinav Girdhar, CEO e fundador da Appy Pie. "Com essas ferramentas avançadas, pretendemos simplificar o desenvolvimento de aplicativos para pequenas empresas, para que possam automatizar e simplificar os processos e obter mais do mais valioso recurso de todos, o tempo", acrescentou.

A empresa, lançada em 2013, tem o objetivo de simplificar o desenvolvimento de aplicativos móveis para qualquer pessoa, independente de conhecimentos técnicos ou de programação. Recentemente, esse renomado criador de aplicativos lançou o Plano Ouro para iOS, facilitando para pequenas empresas criarem incríveis aplicativos para Android e iOS por apenas US$30 por mês.

A Appy Pie, que tem escritórios em Londres, Nova Delhi e Virgínia (Estados Unidos), tem uma equipe de mais de 200 pessoas. Para atender seus clientes com o melhor atendimento, a Appy Pie opera em diversos idiomas, incluindo francês, árabe, alemão, português, etc, e oferece linha de suporte dedicada 24h mundialmente.

Sobre a Appy Pie

A Appy Pie, marca comercial da Appy Pie LLC, é líder incomparável no mercado de aplicativos móveis, permitindo qualquer pessoa transformar suas ideias em realidade, sem qualquer conhecimento técnico. Basta arrastar e soltar os recursos e criar um aplicativo Android ou iOS avançado para smartphones facilmente. Você também pode criar seu aplicativo na hora com a Appy Pie e instalar, além de converter seu site em um aplicativo.

Contatos – Mídia

Renata