Ascenda lança Nexus, a nova opção para seu pacote de soluções de fidelidade SaaS, com lançamento rápido

SINGAPURA, 10 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Ascenda, empresa de tecnologia que simplifica a fidelidade, anunciou hoje a Nexus, uma nova opção para suas soluções de engajamento de banco e clientes, com lançamento rápido, resultado de uma abordagem inovadora de integração zero.

A Nexus expande significativamente o número de bancos atendidos pela Ascenda, além de seus atuais clientes de alto nível em mais de 30 mercados, criando uma solução de engajamento de clientes de classe mundial para milhares de bancos e neobanks em todo o mundo, que buscam implementação rápida com complexidade e custo mínimos. 

Com a Nexus, os recursos de fidelidade da Ascenda agora podem ser implementados em uma fração do habitual tempo de configuração. Inédita no setor, a nova opção elimina a integração técnica, permitindo a implementação de novas propostas de recompensas atrativas sem restrições de recursos ou de tempo. O prazo de entrega da configuração, a complexidade e o custo são dez vezes menores em relação às normas atuais do setor.

A Nexus suporta toda a linha da Ascenda com propostas baseadas em pontos e reembolsos em espécie, incluindo a OffersHub, plataforma de agregação de ofertas de comerciante. O conjunto completo de recursos de resgate da Ascenda, que varia desde ofertas diárias em tempo real até recompensas premium, também está disponível sob a nova opção turnkey.

"A Nexus transforma a forma como as instituições financeiras lançam programas de recompensas, exigindo um mínimo de investimentos antecipados e prazos de entrega", disse Mark Mullinix, diretor de estratégia e parcerias da Ascenda. "O modelo de implementação simples e rápido permite grande escalabilidade para o conjunto de soluções de engajamento de cliente da Ascenda."

As demonstrações ao vivo já estão disponíveis e os parceiros de tecnologia e distribuição da Nexus serão anunciados progressivamente.

Sobre a Ascenda

A Ascenda é um provedor global de soluções de fidelidade inovadoras, fortalecendo programas de recompensas para marcas e comerciantes de serviços financeiros líderes em todo o mundo.

A Ascenda simplifica a fidelidade por meio de soluções baseadas em design bonito, valor excepcional para o cliente e implementação rápida.  Com profunda experiência no mercado, a melhor tecnologia e uma vasta rede de conteúdo global, a Ascenda oferece opções de recompensas totalmente digitais, fáceis de usar e altamente atraentes que eliminam a disparidade entre custo e valor ao cliente.

Para mais informações sobre a Ascenda, acesse www.ascendaloyalty.com.

Contato:

Valerie Perridon

valerie.perridon@ascendaloyalty.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1434623/Ascenda_Nexus.jpg

FONTE Ascenda

SINGAPURA, 10 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Ascenda, empresa de tecnologia que simplifica a fidelidade, anunciou hoje a Nexus, uma nova opção para suas soluções de engajamento de banco e clientes, com lançamento rápido, resultado de uma abordagem inovadora de integração zero.

A Nexus expande significativamente o número de bancos atendidos pela Ascenda, além de seus atuais clientes de alto nível em mais de 30 mercados, criando uma solução de engajamento de clientes de classe mundial para milhares de bancos e neobanks em todo o mundo, que buscam implementação rápida com complexidade e custo mínimos. 

Com a Nexus, os recursos de fidelidade da Ascenda agora podem ser implementados em uma fração do habitual tempo de configuração. Inédita no setor, a nova opção elimina a integração técnica, permitindo a implementação de novas propostas de recompensas atrativas sem restrições de recursos ou de tempo. O prazo de entrega da configuração, a complexidade e o custo são dez vezes menores em relação às normas atuais do setor.

A Nexus suporta toda a linha da Ascenda com propostas baseadas em pontos e reembolsos em espécie, incluindo a OffersHub, plataforma de agregação de ofertas de comerciante. O conjunto completo de recursos de resgate da Ascenda, que varia desde ofertas diárias em tempo real até recompensas premium, também está disponível sob a nova opção turnkey.

"A Nexus transforma a forma como as instituições financeiras lançam programas de recompensas, exigindo um mínimo de investimentos antecipados e prazos de entrega", disse Mark Mullinix, diretor de estratégia e parcerias da Ascenda. "O modelo de implementação simples e rápido permite grande escalabilidade para o conjunto de soluções de engajamento de cliente da Ascenda."

As demonstrações ao vivo já estão disponíveis e os parceiros de tecnologia e distribuição da Nexus serão anunciados progressivamente.

Sobre a Ascenda

A Ascenda é um provedor global de soluções de fidelidade inovadoras, fortalecendo programas de recompensas para marcas e comerciantes de serviços financeiros líderes em todo o mundo.

A Ascenda simplifica a fidelidade por meio de soluções baseadas em design bonito, valor excepcional para o cliente e implementação rápida.  Com profunda experiência no mercado, a melhor tecnologia e uma vasta rede de conteúdo global, a Ascenda oferece opções de recompensas totalmente digitais, fáceis de usar e altamente atraentes que eliminam a disparidade entre custo e valor ao cliente.

Para mais informações sobre a Ascenda, acesse www.ascendaloyalty.com.

Contato:

Valerie Perridon

valerie.perridon@ascendaloyalty.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1434623/Ascenda_Nexus.jpg

FONTE Ascenda

Você acabou de ler:

Ascenda lança Nexus, a nova opção para seu pacote de soluções de fidelidade SaaS, com lançamento rápido

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/ascenda-lanca-nexus-a-nova-opcao-para-seu-pacote-de-solucoes-de-fidelidade-saas-com-lancamento-rapido/