Avantor® apresenta sua nova identidade de marca

Nova identidade demonstra a continuidade da integração com a VWR e o compromisso permanente com os clientes

RADNOR, Pensilvânia, 16 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Após a compra da VWR em 2017, a Avantor® apresentou hoje um novo logotipo e uma nova identidade visual que demonstram o posicionamento da empresa como líder mundial no fornecimento de produtos e soluções e na prestação de serviços para profissionais nos setores de tecnologia avançada e ciências da vida.

Para acessar o press release interativo e multicanal, clique aqui: https://www.multivu.com/players/English/8366051-avantor-introduces-new-brand-identity/  

"Este é um grande marco para a Avantor, como parte do nosso processo de integração com a VWR", disse Michael Stubblefield, CEO da Avantor. "Estamos transformando a nossa imagem visual em todo o mundo para oferecer uma aparência renovada e diferenciada da nova Avantor e da nossa missão de fazer com que a ciência seja utilizada para criar um mundo melhor."

A nova identidade visual captura dois fortes legados em um símbolo unificado. A curva suave simboliza a agilidade de uma empresa que está sempre disposta a se adaptar às necessidades dos clientes. É a trajetória infinita da descoberta científica, e representa o dinamismo que impulsiona a Avantor para o futuro.

Após a reformulação da marca, Avantor continuará sendo o nome corporativo e da entidade, e VWR continuará sendo a marca do canal de distribuição e a principal plataforma de compra para os clientes. A nova identidade visual será implementada em todos os aspectos da empresa, como uma identidade comum e homogênea que reflete a integração das duas empresas.

A nova identidade será implementada ao longo do tempo em todas as plataformas da empresa, inclusive na sinalização das instalações, propriedades da Web, materiais promocionais, etiquetas de produtos e documentação.

A modificação do logotipo não afetará as funções de comércio eletrônico, a qualidade ou especificações dos produtos nem o nível dos serviços prestados.

M. Stubblefield acrescentou: "Com esse novo logotipo e a nova identidade visual, estamos lançando uma marca global que representa o que os nossos clientes valorizam: qualidade e opções, experiência comprovada, serviço colaborativo e soluções customizadas e inovadoras".

Para obter informações sobre a Avantor, visite www.settingscienceinmotion.com.

Sobre a Avantor

A Avantor® fabrica e fornece, em âmbito mundial, produtos de alta qualidade, serviços e soluções para profissionais nos setores de tecnologia avançada e ciências da vida. Como o nosso canal de distribuição, a VWR oferece uma experiência de compra integrada e uniforme que é otimizada para se adaptar à maneira de trabalhar dos nossos clientes. Com presença em mais de 30 países em todo o mundo, a empresa promove o sucesso dos clientes nos setores biofarmacêutico, farmacêutico, de dispositivos médicos, diagnóstico, saúde, educação, setor industrial, de administração pública, aeroespacial e defesa, e de semicondutores. Para obter mais informações, visite www.settingscienceinmotion.com.

Contato para a mídia

Allison Hosak

Vice-presidente sênior de comunicação global

Avantor

+1 610-573-2661

Allison.Hosak@AvantorInc.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/718849/avantor_Logo.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/718850/VWR_Avantor_Logo.jpg

FONTE Avantor

Nova identidade demonstra a continuidade da integração com a VWR e o compromisso permanente com os clientes

RADNOR, Pensilvânia, 16 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Após a compra da VWR em 2017, a Avantor® apresentou hoje um novo logotipo e uma nova identidade visual que demonstram o posicionamento da empresa como líder mundial no fornecimento de produtos e soluções e na prestação de serviços para profissionais nos setores de tecnologia avançada e ciências da vida.

Para acessar o press release interativo e multicanal, clique aqui: https://www.multivu.com/players/English/8366051-avantor-introduces-new-brand-identity/  

"Este é um grande marco para a Avantor, como parte do nosso processo de integração com a VWR", disse Michael Stubblefield, CEO da Avantor. "Estamos transformando a nossa imagem visual em todo o mundo para oferecer uma aparência renovada e diferenciada da nova Avantor e da nossa missão de fazer com que a ciência seja utilizada para criar um mundo melhor."

A nova identidade visual captura dois fortes legados em um símbolo unificado. A curva suave simboliza a agilidade de uma empresa que está sempre disposta a se adaptar às necessidades dos clientes. É a trajetória infinita da descoberta científica, e representa o dinamismo que impulsiona a Avantor para o futuro.

Após a reformulação da marca, Avantor continuará sendo o nome corporativo e da entidade, e VWR continuará sendo a marca do canal de distribuição e a principal plataforma de compra para os clientes. A nova identidade visual será implementada em todos os aspectos da empresa, como uma identidade comum e homogênea que reflete a integração das duas empresas.

A nova identidade será implementada ao longo do tempo em todas as plataformas da empresa, inclusive na sinalização das instalações, propriedades da Web, materiais promocionais, etiquetas de produtos e documentação.

A modificação do logotipo não afetará as funções de comércio eletrônico, a qualidade ou especificações dos produtos nem o nível dos serviços prestados.

M. Stubblefield acrescentou: "Com esse novo logotipo e a nova identidade visual, estamos lançando uma marca global que representa o que os nossos clientes valorizam: qualidade e opções, experiência comprovada, serviço colaborativo e soluções customizadas e inovadoras".

Para obter informações sobre a Avantor, visite www.settingscienceinmotion.com.

Sobre a Avantor

A Avantor® fabrica e fornece, em âmbito mundial, produtos de alta qualidade, serviços e soluções para profissionais nos setores de tecnologia avançada e ciências da vida. Como o nosso canal de distribuição, a VWR oferece uma experiência de compra integrada e uniforme que é otimizada para se adaptar à maneira de trabalhar dos nossos clientes. Com presença em mais de 30 países em todo o mundo, a empresa promove o sucesso dos clientes nos setores biofarmacêutico, farmacêutico, de dispositivos médicos, diagnóstico, saúde, educação, setor industrial, de administração pública, aeroespacial e defesa, e de semicondutores. Para obter mais informações, visite www.settingscienceinmotion.com.

Contato para a mídia

Allison Hosak

Vice-presidente sênior de comunicação global

Avantor

+1 610-573-2661

Allison.Hosak@AvantorInc.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/718849/avantor_Logo.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/718850/VWR_Avantor_Logo.jpg

FONTE Avantor

Você acabou de ler:

Avantor® apresenta sua nova identidade de marca

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/avantor-apresenta-sua-nova-identidade-de-marca/