Balaji Kumar ingressa na Sonata Software como diretor de recursos humanos

Balaji é um profissional com ampla experiência estratégica, operacional e de governança em todos os aspectos da gestão de RH

BANGALORE, Índia, 2 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Sonata Software, uma empresa global de serviços de TI e soluções de tecnologia, anunciou que Balaji Kumar ingressou na empresa como diretor de recursos humanos e será responsável pela função de RH no mundo todo. Balaji trabalhará fora do escritório corporativo da empresa em Bangalore, na Índia.

Em seu último cargo, Balaji foi o diretor de recursos humanos internacional da L&T Infotech. Antes disso, ocupou cargos seniores de RH em empresas de renome como Larsen & Toubro Ltd., Microsoft, Citibank e Unilever. Balaji é formado em Administração pelo Tata Institute of Social Sciences (TISS) e tem experiência diversificada em RH, incluindo engajamento dos funcionários, gestão de talentos, desenvolvimento de organização e parcerias comerciais de RH. Ele também tem mestrado em Direito e exerceu essa profissão anteriormente.

Como parte de sua estratégia agressiva de crescimento, a Sonata Software vem investindo significativamente em talentos de liderança para atender seus clientes, pessoas e objetivos sociais. A contratação de Balaji é mais um passo nessa direção. Sua experiência e competência ajudarão a empresa a se desenvolver para enfrentar os desafios do alto crescimento em um ambiente ultracompetitivo.

Samir Dhir, diretor e CEO em tempo integral da Sonata Software, disse: "Estou entusiasmado em receber Balaji na Sonata Software. Com sua ampla experiência, Balaji poderá promover nossa estratégia e visão de pessoal, criar os melhores recursos da categoria para gerar sucesso para nossos funcionários, atrair grandes talentos e continuar a impulsionar nossos valores essenciais. À medida que a Sonata entra em sua próxima fase de crescimento, investimos na criação de uma 'experiência Sonata', em que os funcionários possam continuar a se destacar, inovar e produzir resultados de alta qualidade para nossos clientes."

"Tenho o prazer de me unir à Sonata Software, uma empresa totalmente orientada para o cliente e centrada nas pessoas. Estou animado para colaborar com a equipe para ajudar a oferecer uma experiência de nível superior aos que fazem parte da Sonata e alinhar a agenda de talentos e cultura da Sonata para acelerar sua trajetória bem-sucedida, a fim de oferecer a nossos clientes serviços de transformação digital utilizando nossa estrutura exclusiva 'Platformation' para criar soluções comerciais inovadoras baseadas na plataforma", declarou Balaji.

Sobre a Sonata Software

Para mais informações: