Barbearia Vip doa R$ 19 mil em shampoo para acolhimento de moradores de rua

FLORIANÓPOLIS, Brasil, 24 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Com a "Corona crise", como alguns chamam, empresários se mobilizam, de todas as formas, para ajudar.

A rede Barbearia Vip doou todo seu estoque de shampoo, no valor de R$ 19 mil, para o projeto Somar Floripa, responsável pelos moradores de rua que estão acolhidos na Passarela de Samba Nego Quirido, em Florianópolis, onde está o escritório central da empresa. O objetivo é fazer com que demais empresários façam o mesmo.

A ação visa acolher os moradores de rua, principalmente durante a quarentena.

A maior rede de estética masculina da América Latina tomou algumas medidas para "aliviar" a vida dos franqueados em um momento tão delicado.

A franqueadora congelou todas as cobranças junto aos franqueados, como taxa de marketing e royalties a partir de 15 de março. "Precisamos garantir que as franquias tenham o mínimo de fôlego para ajudar os barbeiros", explica o CEO Victor Conceição.

A rede tem 40 lojas e no dia 4 de abril seria inaugurada a primeira franquia internacional, em Lisboa, Portugal. "Os planos de expansão, obviamente, também ficaram para depois. Prioridade agora é a saúde, colaborar para que a epidemia não se propague mais", completa Conceição.

Ricardo Macuco

(48) 3207 6977 / 9 9112 0810

ricardomacucopress@gmail.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1137086/barbearia_vip_2.jpg?p=original

FONTE Barbearia Vip

A ação visa acolher os moradores de rua, principalmente durante a quarentena.

Ricardo Macuco

(48) 3207 6977 / 9 9112 0810