Barbearia Vip escolhe Portugal para estrear no mercado europeu

FLORIANÓPOLIS, Brasil, 9 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- A rede Barbearia Vip escolheu Portugal para iniciar a expansão internacional para a Europa.

Depois de fechar contrato para abrir franquia em Miami, o CEO da rede, Victor Conceição, escolheu a capital, Lisboa, para estrear no Velho Continente.

Assim como Miami, a nova franquia será inaugurada em março deste ano. A escolha da cidade lusitana é estratégica: cosmopolita, visitada por turistas de várias partes do mundo. "A ligação com o Brasil também facilita, como a língua, por exemplo", explica Conceição.

A Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina, espera abrir quatro unidades na Europa em 2020.  "Consolidar a marca para uma expansão agressiva em 2021", completa o jovem empresário de 33 anos.

Recentemente a rede inaugurou  a 38ª unidade no Boulevard 14/32, no novo Floripa Aiport, em Florianópolis (SC), onde está a matriz e o escritório central da rede. E no dia 15 de janeiro inaugura a 39ª loja, em Porto Alegre (RS),  a primeira naquele estado.

A rede contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias). O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado. 

Além dos serviços de cabelo e barba, a barbearia conta com sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual e games. 

A Barbearia Vip conta com nova linha de roupas assinada pela grife Toro, rótulo próprio de cerveja (a Beer Vip) e também linha própria de produtos cosméticos. 

CONTATO:

Ricardo Macuco

+55 (48) 3207-6977 / (48) 9 9112-0810

ricardomacucopress@gmail.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1064131/Barbearia_Vip_Foto74.jpg?p=original

FONTE Barbearia Vip

FLORIANÓPOLIS, Brasil, 9 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- A rede Barbearia Vip escolheu Portugal para iniciar a expansão internacional para a Europa.

Depois de fechar contrato para abrir franquia em Miami, o CEO da rede, Victor Conceição, escolheu a capital, Lisboa, para estrear no Velho Continente.

Assim como Miami, a nova franquia será inaugurada em março deste ano. A escolha da cidade lusitana é estratégica: cosmopolita, visitada por turistas de várias partes do mundo. "A ligação com o Brasil também facilita, como a língua, por exemplo", explica Conceição.

A Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina, espera abrir quatro unidades na Europa em 2020.  "Consolidar a marca para uma expansão agressiva em 2021", completa o jovem empresário de 33 anos.

Recentemente a rede inaugurou  a 38ª unidade no Boulevard 14/32, no novo Floripa Aiport, em Florianópolis (SC), onde está a matriz e o escritório central da rede. E no dia 15 de janeiro inaugura a 39ª loja, em Porto Alegre (RS),  a primeira naquele estado.

A rede contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias). O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado. 

Além dos serviços de cabelo e barba, a barbearia conta com sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual e games. 

A Barbearia Vip conta com nova linha de roupas assinada pela grife Toro, rótulo próprio de cerveja (a Beer Vip) e também linha própria de produtos cosméticos. 

CONTATO:

Ricardo Macuco

+55 (48) 3207-6977 / (48) 9 9112-0810

ricardomacucopress@gmail.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1064131/Barbearia_Vip_Foto74.jpg?p=original

FONTE Barbearia Vip

Você acabou de ler:

Barbearia Vip escolhe Portugal para estrear no mercado europeu

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/barbearia-vip-escolhe-portugal-para-estrear-no-mercado-europeu/