Bausch Health anuncia lançamento de oferta privada de notas seniores

LAVAL, Quebec, 9 de maio de 2019 / PRNewswire / - A Bausch Health Companies Inc. (NYSE / TSX: BHC) ("Bausch Health" ou "Company") anunciou hoje que lançou uma oferta de US $ 750.000.000 de montante principal agregado de notas seniores com vencimento em 2028 (as "Notas 2028") e o valor principal agregado de US $ 750.000.000 de notas seniores com vencimento em 2029 (as "Notas 2029" e, juntamente com as Notas 2028, as "Notas"). A Bausch Health pretende usar os recursos líquidos da oferta das Notas, juntamente com o caixa disponível, para recomprar o montante principal de US $ 1.500 milhões nas Notas Seniores de 5,50% em circulação com vencimento em 2023 (as "Notas de 5,50%") e 5,875% de Notas Seniores. Notas com vencimento em 2023 (as "Notas de 5,875%" e, juntamente com as Notas de 5,50%, as "Notas Existentes") de acordo com as ofertas anunciadas hoje, e para pagar as taxas e despesas relacionadas. Este anúncio não constitui uma oferta de compra ou a solicitação de uma oferta para vender as Notas Existentes.

Para ver o release completo: https://prn.to/3092ct9

Para ver o release completo: https://prn.to/3092ct9