BHG comunica resultados do segundo trimestre de 2010

Companhia encerra o período com Receita Líquida 31,4% acima do apresentado no 1T10 e EBTDA de R$ 6,1 milhões

SÃO PAULO, Brasil, 16 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ -- A General Shopping Brasil S.A. (BM&FBovespa: GSHP3) anuncia a seguinte Webcast:

O QUE: Teleconferência Sobre os Resultados do Segundo Trimestre de 2010 da General Shopping Brasil S.A.

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010, às 09:00, em português, e às 10:30, em inglês (horários de Brasília)

ONDE: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(em português)

http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=380

(em ingles)

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se aos links acima citados

Para acompanhar a conferência nacional pelo telefone, ligue para (11) 4688-6361.

Para acompanhar a conferência internacional, ligue para: (1 888) 700-0802 (toll-free para participantes dos EUA); (11) 4688-6361 (participantes do Brasil); (1 786) 924-6977 (participantes dos demais países).

Contato: Área de Relações com Investidores da General Shopping Brasil, (11) 3159-5100, e-mail dri@generalshopping.com.br, ou Aline Prado, da FIRB - Financial Investor Relations Brasil, (11) 3897-6857, e-mail aline.prado@firb.com

Se não for possível ouvir a webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada no site http://www.generalshopping.com.br . Para acessar o replay clique na seção Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

FONTE GENERAL SHOPPING BRASIL S.A.

16/08/2010

CONTATO: Área de Relações com Investidores da General Shopping Brasil (11) 3159-5100, e-mail dri@generalshopping.com.br, ou Aline Prado, da FIRB - Financial Investor Relations Brasil (11) 3897-6857, aline.prado@firb.com

Web Site: http://www.generalshopping.com.br

Áudio: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(GSHP3)

Cenas exclusivas do set de filmagens do mais recente anúncio da Nespresso

MILÃO, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A Nespresso, pioneira e líder mundial de mercado de café premium em cápsulas da mais elevada qualidade e George Clooney, ator, diretor, café connoisseur e embaixador da marca, reencontram-se em Milão no set de filmagens do quinto episódio da saga Nespresso. A marca já confirmou a presença de John Malkovich, que este ano se unirá uma vez mais a George Clooney na campanha televisiva. A reunião desta dupla dinâmica na sua busca incessante pela experiência do café perfeito surpreendeu e encantou o público televisivo e on-line.

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique em: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/nespresso/44190/

Terá John Malkovich regressado para agradecer a George Clooney a máquina Nespresso que recebeu no ano passado? Ou George Clooney está de volta ao paraíso para mais negociações? Será que chegou finalmente a hora de Clooney? Apesar do enredo do anúncio continuar a ser um segredo muito bem guardado, os fãs podem ter a certeza de que o humor e o charme que tanto adoram estará presente, mas - como sempre - com uma surpresa.

Depois do inesquecível enredo do ano passado, a Nespresso não faz qualquer revelação sobre o anúncio, deixando os fãs em completo suspense. Porém, para aqueles que não conseguem deixar de especular, que querem compartilhar a camaradagem do set de filmagens ou são apenas grandes fãs de Clooney, Malkovich e da Nespresso, estão disponíveis cenas exclusivas dos bastidores do filme como uma apresentação prévia.

"A campanha televisiva do ano passado com George Clooney e John Malkovich foi recebida com tal entusiasmo pela comunidade Nespresso que não hesitamos em reunir novamente estes dois extraordinários atores", comentou Guillaume LeCunff, Diretor de Marketing e Estratégias Internacionais da Nestlé Nespresso S.A. "Foi emocionante assistir às filmagens e à ligação e partilha de energia destes dois gigantes do cinema enquanto contavam a nossa próxima história. A Nespresso terá algo realmente especial para partilhar com os membros do seu Clube em todo o mundo quando revelar a sua mais recente aventura".

Para aumentar a energia entre as estrelas de cinema, os fãs e locais lotaram o set de filmagens, na Via Agostino Bertani em Milão, na esperança de vislumbrarem um pouco das filmagens e, é claro, dos astros da campanha. Apesar de um intenso programa de filmagens, a atmosfera foi descontraída e familiar, marcada pela personalidade envolvente e encantadora de George Clooney.

O enredo completo da história será revelado em Novembro de 2010, com a estreia do filme dirigido por Grant Heslov em países selecionados na a Europa, Médio Oriente, América do Sul e Ásia, como parte da nova campanha publicitária da Nespresso.

FONTE Nestle Nespresso SA

16/08/2010

CONTATO: Anna Lundstrom, +41-22-879-8504, alundstrom@webershandwick.com/

A apresentação será conduzida pelo Dr. Djalma Bastos de Morais -

Diretor Presidente da CEMIG; Dr. Luiz Fernando Rolla - Diretor de Finanças, Relações com Investidores e Controle de Participações e do

Dr. Agostinho Faria Cardoso - Superintendente de Relações com Investidores

BELO HORIZONTE, Brasil, 16 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ -- A

Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG (NYSE: CIG - CIG.C)

(Bovespa: CMIG4 - CMIG3) (Latibex: XCMIG) (CEMIG) anuncia a seguinte

Vídeo Webcast:

O QUE: Resultados do 2º Trimestre de 2010 da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 11:00 horas (horário de Brasília)

ONDE: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=347

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se ao site acima citado

Contato: Ana Paula Delgado da CEMIG, +31 3506-5024,

ana.teixeira@cemig.com.br

Se não for possível acessar a vídeo webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada por 90 dias no site http://ri.cemig.com.br .

Para acessar o replay clique na seção Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Você poderá também participar do evento por telefone através do

número:

(11) 4688 6341

Senha: CEMIG

Playback Teleconferência: (11) 4688-6312

Senha: 47262 (Português)

Senha: 47263 (Inglês)

Disponível de: 16 a 22/08/2010

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

FONTE CEMIG

16/08/2010

CONTATO: Ana Paula Delgado da CEMIG, +31 3506-5024,

ana.teixeira@cemig.com.br

Web Site: http://ri.cemig.com.br

Vídeo: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=347

(CIG)

São Paulo, Brasil, 16 de agosto de 2010 /PRNewswire-FirstCall/ -- A CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Bovespa: TRPL3; TRPL4) (CTEEP) anuncia a sua Teleconferência e Webcast do 2º Trimestre de 2010:

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 14:00 horas (horário de Brasília)

ONDE: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=375

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se ao site acima citado, ou via telefone:

DESTAQUES

- Receita Líquida no 2T10 foi de R$ 409,2 milhões, crescimento de 5,4% frente ao 1T10 e estável quando comparado ao 2T09;

- Ebitda alcançou R$ 332,8 milhões no 2T10 - margem de 81,3% -, crescimento de 8,3% frente ao 1T10 e redução de 4,1% quando comparada ao mesmo período de 2009;

- Acréscimo de receita de R$ 7,9 milhões oriundo de reforços nos ativos de transmissão energizados no 2T10;

- Deliberado, no 2T10, o pagamento aos acionistas na forma de dividendos e juros sobre o capital próprio no montante de R$ 203,9 milhões, correspondente à R$ 1,34295 por ação;

- Homologação do Aumento do Capital Social: Em 23 de abril o Conselho de Administração da CTEEP homologou o aumento de capital no valor de R$ 56.862,4 mil, mediante a emissão 1.172.421 novas ações;

- Publicada, em 29 de junho de 2010, a Resolução Homologatória n°1.021, que estabelece a nova RAP para o próximo ciclo de 12 meses, compreendendo o período de 01 de julho de 2010 a 30 de junho de 2011, no valor de R$ 1.768,15 milhões.

Números para Conexão:

Participantes do Brasil: (55 11) 4688-6361

Participantes dos USA: (1 888) 700-0802

Participantes de outros países: (1 786) 924-6977

Código de Acesso: CTEEP

Contato: Marcio Lopes Almeida (Diretor Financeiro e de RI), Diogo Zinsly (Gerente de RI) ou Thiago Lopes da Silva (Analista Sênior de RI) da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista CTEEP), (11) 3138-7557, ou e-mail, ri@cteep.com.br .

Se não for possível ouvir a webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada no site http://www.cteep.com.br/ri . Para acessar o replay clique na seção Relação com Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

Controlada pelo Grupo Empresarial ISA, um dos maiores grupos de transmissão de energia elétrica da América Latina, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) é a principal empresa concessionária privada do setor de transmissão de energia elétrica do Brasil, responsável pela transmissão de 30% de toda a energia produzida no País e por 60% da consumida na região Sudeste.

Com capacidade de transformação de 43.223 MVA, é responsável pela transmissão de quase 100% da energia elétrica consumida no Estado de São Paulo, que responde por 30% do PIB nacional. Para garantir a excelência no atendimento aos seus clientes, conta com uma infra-estrutura formada por uma rede de 12.272 km de linhas de transmissão, 18.698 km de circuitos, 105 subestações com tensão de até 550 kV e 2.488 km de cabos de fibra ótica.

Com ações listadas na BM&FBovespa, a CTEEP participa, desde 2002, do Nível 1 de governança corporativa; tem suas ações preferenciais listadas no Ibovespa, o mais importante indicador do desempenho médio das cotações do mercado brasileiro de ações. Adicionalmente, a Companhia possui programa de "American Depositary Receipts - ADRs" - Regra 144 A nos Estados Unidos. O depositário dos ADRs é o Bank of New York e o Banco Itaú é o custodiante.

FONTE Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Contato: Marcio Lopes Almeida - Diretor Financeiro e de RI, Diogo Zinsly - Gerente de RI ou Thiago Lopes da Silva - Analista Sênior de RI da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista CTEEP),

(11) 3138-7557, ou e-mail, ri@cteep.com.br

Web Site: http://www.cteep.com.br

Áudio: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=375

(TRPL4)

São Paulo, 16 de agosto de 2010 - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP (BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, em atendimento à Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, e atualizações, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) aprovou em 11 de agosto de 2010 e publicou no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 13 de agosto de 2010, o índice de reajuste tarifário de 4,05% (quatro virgula zero cinco por cento), a ser aplicado sobre as tarifas de água e esgoto a partir de 11 de setembro de 2010.

O reajuste não será aplicado a Lins, São Bernardo do Campo e Magda que possuem regras diferentes.

Na vigência do reajuste, as tabelas tarifárias serão disponibilizadas no site Sabesp, www.sabesp.com.br e em todas as agências de atendimento da Companhia.

Contatos de RI

Mário Arruda Sampaio (tel.: 11 3388-8664 e e-mail: maasampaio@sabesp.com.br)

Angela Beatriz Airoldi (tel.: 11 3388-8793 e e-mail: abairoldi@sabesp.com.br)

Valinhos, 16 de agosto de 2010 - A Anhanguera Educacional Participações S.A. (BM&FBOVESPA: AEDU11; Bloomberg: AEDU11:BZ) anuncia hoje o resultado referente ao segundo trimestre de 2010 (2T10).

Destaques do 2T10

• Número médio de alunos atingiu 292,9 mil no 2T10, aumento de 10,9% em relação ao 2T09;

• A Receita Líquida cresceu 8,2% no 2T10, totalizando R$ 250,2 milhões;

• O EBITDA atingiu R$ 53,4 milhões no 2T10 e R$ 125,4 milhões no 1S10, crescimento de 36,6% frente ao 2T09 e 20,2% em relação ao 1S09;

• Lucro Líquido Ajustado de R$ 29,2 milhões no 2T10 e de R$ 80,7 milhões no 1S10, crescimento de 24,3% em relação ao 2T09 e 12,7% em relação ao 1S09.

Para acessar o Earnings Release na íntegra, acesse www.unianhanguera.edu.br/ri

Teleconferência de Resultados do 2T10

Teleconferência em Português

16 de agosto de 2010

14h00 (horário de Brasília)

13h00 (US EST)

Telefone: +55 (11) 2188-0155

Senha: Anhanguera

Replay:

+55 (11) 2188-0155

Senha: Anhanguera

Teleconferência em Inglês

16 de agosto de 2010

11h00 (horário de Brasília)

10h00 (US EST)

Telefone: +1 (412) 858-4600

Senha: Anhanguera

Replay:

+1 (412) 317-0088

Senha do Replay: 443512#

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A. é a maior organização privada com fins lucrativos do setor de educação no Brasil, com unidades de ensino em todos os estados brasileiros e também no Distrito Federal. Em suas mais de 500 unidades são oferecidas mais de 90 cursos de graduação e graduação tecnológica, que incluem as áreas de administração, direito, engenharia, tecnologia, saúde e outras ciências sociais aplicadas, além de cursos de pós-graduação e extensão. A Anhanguera Educacional é listada no Nível 2 da BM&FBOVESPA e é negociada com o código "AEDU11".

Para mais informações contate o Departamento de Relações com Investidores:

José Augusto Teixeira - Vice-Presidente de Planejamento e Relações com Investidores

Fone: +55 (19) 3512-1799

E-mail: dri@unianhanguera.edu.br

www.unianhanguera.edu.br/ri

ALMEX e METRIC confirmam presença na Feira "TranspoQuip Latin America 2010"

HANNOVER, Alemanha e SWINDON, Reino Unido, 16 de agosto /PRNewswire/ -- O Grupo Hoeft & Wessel decide intensificar as suas atividades no mercado da América do Sul, especialmente Brasil e Argentina. A Divisão de TI e Engenharia do Grupo, a ALMEX e a Divisão de Negócios METRIC apresentam suas soluções na Feira "TranspoQuip Latin America 2010" no Expo Center Norte - São Paulo, Brasil, de 10-12 novembro de 2010.

Bilhetagem Eletrônica e Soluções de Parquímetros para Estacionamentos serão mostrados em um ambiente único. Todas as soluções são comprovadas e os equipamentos extremamente resistentes, com "design" arrojado e suportados pelo "estado da arte" em tecnologias como o "e-Ticketing" (Bilhetagem Eletrônica) e o "Electronic Cash Payment" (Pagamento Eletrônico).

As atividades de negócios do Grupo estão sendo coordenados em São Paulo - Brasil pelo nosso Diretor Regional, Germano Ramlow. "O transporte público via ônibus, trens e metrôs está crescendo em importância nas cidades de países como Brasil e Argentina. Ao mesmo tempo, soluções eficientes de parquímetros para estacionamentos estão sendo cada vez mais procuradas. Este é um ambiente muito interessante para ALMEX - Sistemas de Bilhetagem e para a METRIC - Soluções em Parquímetros "Pay and Display". Nos últimos meses tenho notado um grande interesse desse mercado em tecnologias aprovadas e já utilizadas na Europa".

Hoeft & Wessel Group

Germano Ramlow

Diretor Geral America Latina

Phone: +55 11 82 79 75 09

Mail: germano.ramlow@hoeft-wessel.com

Web: http://www.hoeft-wessel.com

FONTE Hoeft & Wessel Group

16/08/2010

CONTATO: Germano Ramlow, Diretor Geral America Latina, +55-11-82-79-75-09, germano.ramlow@hoeft-wessel.com

SAN FRANCISCO, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A blinkx, proprietária do maior e mais avançado mecanismo de busca de vídeos, anunciou hoje que seu Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios, Federico Grosso, fará uma apresentação na conferência Digital Age 2.0 às 17:45 horas do horário oficial de Brasília, no dia 18 de agosto no Sheraton WTC Hotel em São Paulo, Brasil.

Há quatro anos, esta conferência internacional sobre marketing e comunicação na era digital vem reunindo CEOs, CMOs, jornalistas e profissionais de publicidade e de comunicações para revisarem o futuro de seus setores. Os palestrantes que participam do evento incluem Andrea Harrison, Vice-Presidente da Razorfish e Guy Kawasaki, Diretor da Garage Technology Ventures. O Sr. Grosso participará de um painel com duração de 45 minutos chamado "Vídeo On-line - Regras da TV não se aplicam aqui", para compartilhar sua experiência em como integrar o cenário de crescimento rápido do vídeo on-line - onde o dia todo é horário nobre - nos modelos de negócios existentes.

Um especialista muito respeitado com mais de uma década de experiência internacional tanto em publicidade on-line quanto mídia digital, o Sr. Grosso já apresentou palestras em importantes eventos da indústria por todo o mundo incluindo o MIPTV, o Cannes Lions International Advertising Festival e o Digital Hollywood. Desde que se uniu à blinkx em 2004, o Sr. Grosso vem liderando sua equipe na criação de mais de 720 parcerias de mídia e publicidade com algumas das marcas de consumo mais famosas do mundo incluindo a Reuters, MTV Networks, RealNetworks, Nokia, Microsoft e a Shell.

Como pioneira da tecnologia da busca de vídeos, a blinkx construiu sua reputação como sendo a maneira mais inteligente de encontrar mídia rica na Internet. A companhia tem mais de 720 parceiras e indexou mais de 35 milhões de horas de conteúdo de vídeo e áudio até a data.

Sobre a blinkx

A blinkx plc (LSE AIM: BLNX) é a proprietária do maior e mais avançado mecanismo de busca de vídeos de todo o mundo. Atualmente, a blinkx já indexou mais de 35 milhões de horas de áudio, vídeo, conteúdo viral e de TV tornando-as totalmente acessíveis para busca e disponíveis sob demanda. Os fundadores da blinkx decidiram resolver um desafio significativo - com a expansão dos conteúdos de TV e gerados pelos usuários na Internet, as tecnologias de busca baseadas em palavras-chave ficaram limitadas. As tecnologias de busca patenteadas da blinkx ouvem - e até vêem - a Internet, ajudando os usuários a desfrutarem de uma amplitude e precisão de resultados de busca que não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Adicionalmente, a blinkx fornece pesquisa de vídeo para vários dos sites mais frequentados de todo o mundo. A blinkx está baseada em São Francisco e em Londres. Mais informações estão disponíveis no endereço da blinkx http://www.blinkx.com .

FONTE blinkx

16/08/2010

CONTATO: Nicole Love da Marlin PR, +44-207-869-8328, nicole.love@marlinpr.com; ou Tim Turpin da Sparkpr, +1-415-321-1894, tim.turpin@sparkpr.com; ou Charles Lytle ou Christopher Wren da Citigroup Global Markets Ltd, NOMAD and Broker +44(0)207-986-9756, todos para a blinkx

AUSTIN, Texas, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A FieldPoint Petroleum Corporation (NYSE Amex: FPP) anunciou hoje que seu Conselho Diretor autorizou a Empresa a continuar a recompra de ações das suas Ações Ordinárias a um custo não superior a US$250.000. As compras de ações podem ser feitas no mercado aberto ou em transações negociadas particularmente, se e quando a gerência determinar a efetuação das compras. As recompras devem ocorrer sujeitas às condições prevalecentes de mercado e serão financiadas a partir de caixa disponível. As recompras também estarão sujeitas a conformidade com as leis de valores mobiliários federais aplicáveis, incluindo a Regra 10b-18 do Securities Exchange Act de 1934, conforme emendado.

Sobre a FieldPoint Petroleum Corp. www.fppcorp.com

A FieldPoint Petroleum Corporation está engajada na exploração de óleo e gás natural, produção e aquisição, principalmente na Louisiana, Novo México, Oklahoma, Texas e Wyoming.

Este comunicado à imprensa pode conter projeções e declarações prospectivas de que trata a Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933 e suas alterações, e na Seção 21E da Lei de Valores Mobiliários de 1934, e suas alterações. As projeções ou declaração refletem os pontos de vista atuais da empresa com relação a eventos futuros e desempenho financeiro. Entretanto, não há garantias de que esses eventos realmente ocorrerão ou que as projeções aqui incluídas serão obtidas, e esses resultados reais podem divergir materialmente daqueles aqui projetados. Uma discussão sobre fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam diversos daqueles aqui projetados, tal como as reduções dos preços do gás e do petróleo e reduções inesperadas na produção de gás e petróleo, está inclusa nos relatórios periódicos da companhia protocolados na Securities and Exchange Commission (em www.sec.gov).

FONTE FieldPoint Petroleum Corporation

16/08/2010

CONTATO: Ray D. Reaves, Presidente, +1-512-250-8692, fppc@ix.netcom.com

São Paulo, 16 de agosto de 2010 - O Chef Otávio Camacho responsável pelo restaurante Atlântico no Meliá Angra, preparou um especialíssimo Festival do Camarão para o feriado da independência. De 05 a 07 de setembro, além das delícias que já fazem parte do Buffet completo do restaurante, os visitantes poderão degustar nove pratos à base do ingrediente-tema do festival como, por exemplo, o Ceviche de Camarões ao Maracujá, Espaguete Mediterrâneo de Camarões, Caçarola de Camarões à Espanhola, Sopa Bisque de Camarões, Camarões ao Catupiry na Abóbora, Tortilha com Camarões, Camarões Grelhados com Manteiga de Alho, Ervas e Arroz de Açafrão, Camarões ao Curry com Geléia de Goiaba e Espinafre Batido, e a irresistível Paella Valenciana.

O Chef - Otávio Camacho é um dos destaques do time de colaboradores e profissionais do Meliá Angra Marina & Convention Resort em Angra dos Reis. No seu currículo estão passagens sempre bem sucedidas em endereços celebrados e premiados no RJ, além da sua experiência Internacional em restaurantes na Europa como, Espanha, Áustria, Itália e Portugal.

O Restaurante - Projetado com uma arquitetura que se integra à natureza de Angra dos Reis, o charmoso restaurante Atlântico cria uma atmosfera de requinte e sabor, valorizando a gastronomia diversificada dentro dos princípios da cozinha contemporânea e dispõe de um Buffet completo no café da manhã, almoço e jantar (o Meliá Angra trabalha com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas).

O Resort - Em frente à Ilha do Pimenta o empreendimento conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra, além do sistema all inclusive, oferece ainda uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: Fitness Center, SPA com ofurô, cabeleireiros, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, passeio de escuna, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos. Para as crianças, o local oferece Kids Club com monitores especializados, completando a estrutura de lazer do resort.

Serviço:

Festival do Camarão no restaurante Atlântico; Buffet completo almoço R$ 50,00 e jantar R$ 60,00 por pessoa. (incluso bebidas diversas nacionais (alcoólicas e não alcoólicas)

Data: de 05 à 07/09/2010 - Domingo e segunda-feira - almoço e jantar, e terça-feira no almoço.

Horário: Almoço: das 12h às 15h30 - Jantar: das 19h às 22h30 e sextas e sábados das 19h30 às 23h00.

Criança até 10 anos cortesia

Música ambiente

Estacionamento cortesia

Meliá Angra Marina & Convention Resort:

Praia do Canal Pimenta - Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis - RJ

Reservas e Informações: Telefone: (24) 3421 1100

e-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br

www.melia-angra-marina.com

Companhia encerra o período com Receita Líquida 31,4% acima do apresentado no 1T10 e EBTDA de R$ 6,1 milhões

São Paulo, 16 de agosto de 2010 – A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group divulga os resultados das atividades do segundo trimestre de 2010. A Companhia encerrou o período com Receita Líquida de R$ 29 milhões, um valor 72,9% superior ao mesmo período do 2T09 e 31,4% maior se comparado ao 1T10. Os números divulgados levam em consideração as 4 aquisições feitas no final do ano passado e início deste ano*, que ainda não eram consideradas nos números do primeiro trimestre.

Embora junho tenha sido um mês atípico por conta da Copa do Mundo que diminuiu o turismo de negócios no período, o RevPar dos hotéis operados há mais de um ano aumentou de R$ 109,1 no 2T09 para R$ 125,6 no 2T10, o que significa um aumento de 15,1%. A taxa de ocupação subiu de 60,2% para 65,3% enquanto a diária média subiu 6,2% indo de R$181,2 no 2T09 para R$192,4 no 2T10. Esses dados refletem a melhoria operacional dos hotéis depois da fase inicial de adequação aos padrões da rede e da captura de sinergias comerciais e operacionais.

O EBITDA Hoteleiro atingiu R$ 6,1 milhões. Esse valor é 45,4% maior se a comparação for feita com o 2T09, mas 6,8% menor em relação ao primeiro trimestre de 2010 (R$ 6,5 milhões). O valor reflete a sazonalidade do setor, assim como o aumento das despesas gerais e administrativas da operação hoteleira necessário para a estruturação da administradora em áreas como treinamento, qualidade e apoio operacional para garantir o crescimento futuro da companhia. No semestre o EBITDA Hoteleiro atingiu R$12,7 milhões ante ao valor de R$10 milhões no primeiro semestre de 2009. Em abril, a Companhia assumiu a operação do Golden Tulip Recife Palace, em Recife, assim como do Golden Tulip Rio Vermelho, em Salvador.

O EBITDA efetivo da companhia (incluindo as despesas da Holding e despesas de desenvolvimento imobiliário do EBITDA Hoteleiro), antes da GR capital, foi de R$ 8 mil negativo. Apesar da entrada dos 4 empreendimentos próprios na rede, as despesas da Holding somadas às despesas com desenvolvimento imobiliário se mantiveram praticamente estáveis totalizando R$ 6,1 milhões no 2T10 versus R$ 6,2 milhões no 1T10.

Durante o 2T10, a BHG adquiriu o primeiro empreendimento no Mato Grosso: o Hotel Odara, agora denominado Golden Tulip Pantanal. Para a aquisição, a Companhia utilizou parte do Caixa. (Usado também para reformas e expansão dos hotéis.)

* As 4 aquisições foram: Hotéis Albert International (Porto Alegre), Golden Tulip Rio Vermelho (Salvador); Golden Tulip Recife Palace (Recife); Golden Tulip Internacional Foz (Foz do Iguaçu).

Por fim, a Brazil Hospitality Group divulgou comunicado ao mercado sobre a obtenção de todas as licenças ambientais para desenvolvimento do empreendimento turístico hoteleiro Txai Ganchos, em uma área situada em Governador Celso Ramos (Santa Catarina). A Companhia aguarda o registro de incorporação.

SOBRE A BHG:

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é a terceira maior empresa do setor hoteleiro no país, com hotéis divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul e possui 32 hotéis, presentes em 9 Estados e no Distrito Federal. As ações da BHG são negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

Assessoria de Comunicação

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

Fernanda Pannunzio

fpannunzio@bhg.net

11.3577.2302 / 11.9668.7249

Companhia encerra o período com Receita Líquida 31,4% acima do apresentado no 1T10 e EBTDA de R$ 6,1 milhões

SÃO PAULO, Brasil, 16 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ -- A General Shopping Brasil S.A. (BM&FBovespa: GSHP3) anuncia a seguinte Webcast:

O QUE: Teleconferência Sobre os Resultados do Segundo Trimestre de 2010 da General Shopping Brasil S.A.

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010, às 09:00, em português, e às 10:30, em inglês (horários de Brasília)

ONDE: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(em português)

http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=380

(em ingles)

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se aos links acima citados

Para acompanhar a conferência nacional pelo telefone, ligue para (11) 4688-6361.

Para acompanhar a conferência internacional, ligue para: (1 888) 700-0802 (toll-free para participantes dos EUA); (11) 4688-6361 (participantes do Brasil); (1 786) 924-6977 (participantes dos demais países).

Contato: Área de Relações com Investidores da General Shopping Brasil, (11) 3159-5100, e-mail dri@generalshopping.com.br, ou Aline Prado, da FIRB - Financial Investor Relations Brasil, (11) 3897-6857, e-mail aline.prado@firb.com

Se não for possível ouvir a webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada no site http://www.generalshopping.com.br . Para acessar o replay clique na seção Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

FONTE GENERAL SHOPPING BRASIL S.A.

16/08/2010

CONTATO: Área de Relações com Investidores da General Shopping Brasil (11) 3159-5100, e-mail dri@generalshopping.com.br, ou Aline Prado, da FIRB - Financial Investor Relations Brasil (11) 3897-6857, aline.prado@firb.com

Web Site: http://www.generalshopping.com.br

Áudio: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(GSHP3)

Cenas exclusivas do set de filmagens do mais recente anúncio da Nespresso

MILÃO, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A Nespresso, pioneira e líder mundial de mercado de café premium em cápsulas da mais elevada qualidade e George Clooney, ator, diretor, café connoisseur e embaixador da marca, reencontram-se em Milão no set de filmagens do quinto episódio da saga Nespresso. A marca já confirmou a presença de John Malkovich, que este ano se unirá uma vez mais a George Clooney na campanha televisiva. A reunião desta dupla dinâmica na sua busca incessante pela experiência do café perfeito surpreendeu e encantou o público televisivo e on-line.

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique em: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/nespresso/44190/

Terá John Malkovich regressado para agradecer a George Clooney a máquina Nespresso que recebeu no ano passado? Ou George Clooney está de volta ao paraíso para mais negociações? Será que chegou finalmente a hora de Clooney? Apesar do enredo do anúncio continuar a ser um segredo muito bem guardado, os fãs podem ter a certeza de que o humor e o charme que tanto adoram estará presente, mas - como sempre - com uma surpresa.

Depois do inesquecível enredo do ano passado, a Nespresso não faz qualquer revelação sobre o anúncio, deixando os fãs em completo suspense. Porém, para aqueles que não conseguem deixar de especular, que querem compartilhar a camaradagem do set de filmagens ou são apenas grandes fãs de Clooney, Malkovich e da Nespresso, estão disponíveis cenas exclusivas dos bastidores do filme como uma apresentação prévia.

"A campanha televisiva do ano passado com George Clooney e John Malkovich foi recebida com tal entusiasmo pela comunidade Nespresso que não hesitamos em reunir novamente estes dois extraordinários atores", comentou Guillaume LeCunff, Diretor de Marketing e Estratégias Internacionais da Nestlé Nespresso S.A. "Foi emocionante assistir às filmagens e à ligação e partilha de energia destes dois gigantes do cinema enquanto contavam a nossa próxima história. A Nespresso terá algo realmente especial para partilhar com os membros do seu Clube em todo o mundo quando revelar a sua mais recente aventura".

Para aumentar a energia entre as estrelas de cinema, os fãs e locais lotaram o set de filmagens, na Via Agostino Bertani em Milão, na esperança de vislumbrarem um pouco das filmagens e, é claro, dos astros da campanha. Apesar de um intenso programa de filmagens, a atmosfera foi descontraída e familiar, marcada pela personalidade envolvente e encantadora de George Clooney.

O enredo completo da história será revelado em Novembro de 2010, com a estreia do filme dirigido por Grant Heslov em países selecionados na a Europa, Médio Oriente, América do Sul e Ásia, como parte da nova campanha publicitária da Nespresso.

FONTE Nestle Nespresso SA

16/08/2010

CONTATO: Anna Lundstrom, +41-22-879-8504, alundstrom@webershandwick.com/

A apresentação será conduzida pelo Dr. Djalma Bastos de Morais -

Diretor Presidente da CEMIG; Dr. Luiz Fernando Rolla - Diretor de Finanças, Relações com Investidores e Controle de Participações e do

Dr. Agostinho Faria Cardoso - Superintendente de Relações com Investidores

BELO HORIZONTE, Brasil, 16 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ -- A

Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG (NYSE: CIG - CIG.C)

(Bovespa: CMIG4 - CMIG3) (Latibex: XCMIG) (CEMIG) anuncia a seguinte

Vídeo Webcast:

O QUE: Resultados do 2º Trimestre de 2010 da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 11:00 horas (horário de Brasília)

ONDE: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=347

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se ao site acima citado

Contato: Ana Paula Delgado da CEMIG, +31 3506-5024,

ana.teixeira@cemig.com.br

Se não for possível acessar a vídeo webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada por 90 dias no site http://ri.cemig.com.br .

Para acessar o replay clique na seção Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Você poderá também participar do evento por telefone através do

número:

(11) 4688 6341

Senha: CEMIG

Playback Teleconferência: (11) 4688-6312

Senha: 47262 (Português)

Senha: 47263 (Inglês)

Disponível de: 16 a 22/08/2010

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

FONTE CEMIG

16/08/2010

CONTATO: Ana Paula Delgado da CEMIG, +31 3506-5024,

ana.teixeira@cemig.com.br

Web Site: http://ri.cemig.com.br

Vídeo: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=347

(CIG)

São Paulo, Brasil, 16 de agosto de 2010 /PRNewswire-FirstCall/ -- A CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Bovespa: TRPL3; TRPL4) (CTEEP) anuncia a sua Teleconferência e Webcast do 2º Trimestre de 2010:

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 14:00 horas (horário de Brasília)

ONDE: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=375

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se ao site acima citado, ou via telefone:

DESTAQUES

- Receita Líquida no 2T10 foi de R$ 409,2 milhões, crescimento de 5,4% frente ao 1T10 e estável quando comparado ao 2T09;

- Ebitda alcançou R$ 332,8 milhões no 2T10 - margem de 81,3% -, crescimento de 8,3% frente ao 1T10 e redução de 4,1% quando comparada ao mesmo período de 2009;

- Acréscimo de receita de R$ 7,9 milhões oriundo de reforços nos ativos de transmissão energizados no 2T10;

- Deliberado, no 2T10, o pagamento aos acionistas na forma de dividendos e juros sobre o capital próprio no montante de R$ 203,9 milhões, correspondente à R$ 1,34295 por ação;

- Homologação do Aumento do Capital Social: Em 23 de abril o Conselho de Administração da CTEEP homologou o aumento de capital no valor de R$ 56.862,4 mil, mediante a emissão 1.172.421 novas ações;

- Publicada, em 29 de junho de 2010, a Resolução Homologatória n°1.021, que estabelece a nova RAP para o próximo ciclo de 12 meses, compreendendo o período de 01 de julho de 2010 a 30 de junho de 2011, no valor de R$ 1.768,15 milhões.

Números para Conexão:

Participantes do Brasil: (55 11) 4688-6361

Participantes dos USA: (1 888) 700-0802

Participantes de outros países: (1 786) 924-6977

Código de Acesso: CTEEP

Contato: Marcio Lopes Almeida (Diretor Financeiro e de RI), Diogo Zinsly (Gerente de RI) ou Thiago Lopes da Silva (Analista Sênior de RI) da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista CTEEP), (11) 3138-7557, ou e-mail, ri@cteep.com.br .

Se não for possível ouvir a webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada no site http://www.cteep.com.br/ri . Para acessar o replay clique na seção Relação com Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

Controlada pelo Grupo Empresarial ISA, um dos maiores grupos de transmissão de energia elétrica da América Latina, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) é a principal empresa concessionária privada do setor de transmissão de energia elétrica do Brasil, responsável pela transmissão de 30% de toda a energia produzida no País e por 60% da consumida na região Sudeste.

Com capacidade de transformação de 43.223 MVA, é responsável pela transmissão de quase 100% da energia elétrica consumida no Estado de São Paulo, que responde por 30% do PIB nacional. Para garantir a excelência no atendimento aos seus clientes, conta com uma infra-estrutura formada por uma rede de 12.272 km de linhas de transmissão, 18.698 km de circuitos, 105 subestações com tensão de até 550 kV e 2.488 km de cabos de fibra ótica.

Com ações listadas na BM&FBovespa, a CTEEP participa, desde 2002, do Nível 1 de governança corporativa; tem suas ações preferenciais listadas no Ibovespa, o mais importante indicador do desempenho médio das cotações do mercado brasileiro de ações. Adicionalmente, a Companhia possui programa de "American Depositary Receipts - ADRs" - Regra 144 A nos Estados Unidos. O depositário dos ADRs é o Bank of New York e o Banco Itaú é o custodiante.

FONTE Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Contato: Marcio Lopes Almeida - Diretor Financeiro e de RI, Diogo Zinsly - Gerente de RI ou Thiago Lopes da Silva - Analista Sênior de RI da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista CTEEP),

(11) 3138-7557, ou e-mail, ri@cteep.com.br

Web Site: http://www.cteep.com.br

Áudio: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=375

(TRPL4)

São Paulo, 16 de agosto de 2010 - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP (BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, em atendimento à Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, e atualizações, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) aprovou em 11 de agosto de 2010 e publicou no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 13 de agosto de 2010, o índice de reajuste tarifário de 4,05% (quatro virgula zero cinco por cento), a ser aplicado sobre as tarifas de água e esgoto a partir de 11 de setembro de 2010.

O reajuste não será aplicado a Lins, São Bernardo do Campo e Magda que possuem regras diferentes.

Na vigência do reajuste, as tabelas tarifárias serão disponibilizadas no site Sabesp, www.sabesp.com.br e em todas as agências de atendimento da Companhia.

Contatos de RI

Mário Arruda Sampaio (tel.: 11 3388-8664 e e-mail: maasampaio@sabesp.com.br)

Angela Beatriz Airoldi (tel.: 11 3388-8793 e e-mail: abairoldi@sabesp.com.br)

Valinhos, 16 de agosto de 2010 - A Anhanguera Educacional Participações S.A. (BM&FBOVESPA: AEDU11; Bloomberg: AEDU11:BZ) anuncia hoje o resultado referente ao segundo trimestre de 2010 (2T10).

Destaques do 2T10

• Número médio de alunos atingiu 292,9 mil no 2T10, aumento de 10,9% em relação ao 2T09;

• A Receita Líquida cresceu 8,2% no 2T10, totalizando R$ 250,2 milhões;

• O EBITDA atingiu R$ 53,4 milhões no 2T10 e R$ 125,4 milhões no 1S10, crescimento de 36,6% frente ao 2T09 e 20,2% em relação ao 1S09;

• Lucro Líquido Ajustado de R$ 29,2 milhões no 2T10 e de R$ 80,7 milhões no 1S10, crescimento de 24,3% em relação ao 2T09 e 12,7% em relação ao 1S09.

Para acessar o Earnings Release na íntegra, acesse www.unianhanguera.edu.br/ri

Teleconferência de Resultados do 2T10

Teleconferência em Português

16 de agosto de 2010

14h00 (horário de Brasília)

13h00 (US EST)

Telefone: +55 (11) 2188-0155

Senha: Anhanguera

Replay:

+55 (11) 2188-0155

Senha: Anhanguera

Teleconferência em Inglês

16 de agosto de 2010

11h00 (horário de Brasília)

10h00 (US EST)

Telefone: +1 (412) 858-4600

Senha: Anhanguera

Replay:

+1 (412) 317-0088

Senha do Replay: 443512#

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A. é a maior organização privada com fins lucrativos do setor de educação no Brasil, com unidades de ensino em todos os estados brasileiros e também no Distrito Federal. Em suas mais de 500 unidades são oferecidas mais de 90 cursos de graduação e graduação tecnológica, que incluem as áreas de administração, direito, engenharia, tecnologia, saúde e outras ciências sociais aplicadas, além de cursos de pós-graduação e extensão. A Anhanguera Educacional é listada no Nível 2 da BM&FBOVESPA e é negociada com o código "AEDU11".

Para mais informações contate o Departamento de Relações com Investidores:

José Augusto Teixeira - Vice-Presidente de Planejamento e Relações com Investidores

Fone: +55 (19) 3512-1799

E-mail: dri@unianhanguera.edu.br

www.unianhanguera.edu.br/ri

ALMEX e METRIC confirmam presença na Feira "TranspoQuip Latin America 2010"

HANNOVER, Alemanha e SWINDON, Reino Unido, 16 de agosto /PRNewswire/ -- O Grupo Hoeft & Wessel decide intensificar as suas atividades no mercado da América do Sul, especialmente Brasil e Argentina. A Divisão de TI e Engenharia do Grupo, a ALMEX e a Divisão de Negócios METRIC apresentam suas soluções na Feira "TranspoQuip Latin America 2010" no Expo Center Norte - São Paulo, Brasil, de 10-12 novembro de 2010.

Bilhetagem Eletrônica e Soluções de Parquímetros para Estacionamentos serão mostrados em um ambiente único. Todas as soluções são comprovadas e os equipamentos extremamente resistentes, com "design" arrojado e suportados pelo "estado da arte" em tecnologias como o "e-Ticketing" (Bilhetagem Eletrônica) e o "Electronic Cash Payment" (Pagamento Eletrônico).

As atividades de negócios do Grupo estão sendo coordenados em São Paulo - Brasil pelo nosso Diretor Regional, Germano Ramlow. "O transporte público via ônibus, trens e metrôs está crescendo em importância nas cidades de países como Brasil e Argentina. Ao mesmo tempo, soluções eficientes de parquímetros para estacionamentos estão sendo cada vez mais procuradas. Este é um ambiente muito interessante para ALMEX - Sistemas de Bilhetagem e para a METRIC - Soluções em Parquímetros "Pay and Display". Nos últimos meses tenho notado um grande interesse desse mercado em tecnologias aprovadas e já utilizadas na Europa".

Hoeft & Wessel Group

Germano Ramlow

Diretor Geral America Latina

Phone: +55 11 82 79 75 09

Mail: germano.ramlow@hoeft-wessel.com

Web: http://www.hoeft-wessel.com

FONTE Hoeft & Wessel Group

16/08/2010

CONTATO: Germano Ramlow, Diretor Geral America Latina, +55-11-82-79-75-09, germano.ramlow@hoeft-wessel.com

SAN FRANCISCO, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A blinkx, proprietária do maior e mais avançado mecanismo de busca de vídeos, anunciou hoje que seu Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios, Federico Grosso, fará uma apresentação na conferência Digital Age 2.0 às 17:45 horas do horário oficial de Brasília, no dia 18 de agosto no Sheraton WTC Hotel em São Paulo, Brasil.

Há quatro anos, esta conferência internacional sobre marketing e comunicação na era digital vem reunindo CEOs, CMOs, jornalistas e profissionais de publicidade e de comunicações para revisarem o futuro de seus setores. Os palestrantes que participam do evento incluem Andrea Harrison, Vice-Presidente da Razorfish e Guy Kawasaki, Diretor da Garage Technology Ventures. O Sr. Grosso participará de um painel com duração de 45 minutos chamado "Vídeo On-line - Regras da TV não se aplicam aqui", para compartilhar sua experiência em como integrar o cenário de crescimento rápido do vídeo on-line - onde o dia todo é horário nobre - nos modelos de negócios existentes.

Um especialista muito respeitado com mais de uma década de experiência internacional tanto em publicidade on-line quanto mídia digital, o Sr. Grosso já apresentou palestras em importantes eventos da indústria por todo o mundo incluindo o MIPTV, o Cannes Lions International Advertising Festival e o Digital Hollywood. Desde que se uniu à blinkx em 2004, o Sr. Grosso vem liderando sua equipe na criação de mais de 720 parcerias de mídia e publicidade com algumas das marcas de consumo mais famosas do mundo incluindo a Reuters, MTV Networks, RealNetworks, Nokia, Microsoft e a Shell.

Como pioneira da tecnologia da busca de vídeos, a blinkx construiu sua reputação como sendo a maneira mais inteligente de encontrar mídia rica na Internet. A companhia tem mais de 720 parceiras e indexou mais de 35 milhões de horas de conteúdo de vídeo e áudio até a data.

Sobre a blinkx

A blinkx plc (LSE AIM: BLNX) é a proprietária do maior e mais avançado mecanismo de busca de vídeos de todo o mundo. Atualmente, a blinkx já indexou mais de 35 milhões de horas de áudio, vídeo, conteúdo viral e de TV tornando-as totalmente acessíveis para busca e disponíveis sob demanda. Os fundadores da blinkx decidiram resolver um desafio significativo - com a expansão dos conteúdos de TV e gerados pelos usuários na Internet, as tecnologias de busca baseadas em palavras-chave ficaram limitadas. As tecnologias de busca patenteadas da blinkx ouvem - e até vêem - a Internet, ajudando os usuários a desfrutarem de uma amplitude e precisão de resultados de busca que não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Adicionalmente, a blinkx fornece pesquisa de vídeo para vários dos sites mais frequentados de todo o mundo. A blinkx está baseada em São Francisco e em Londres. Mais informações estão disponíveis no endereço da blinkx http://www.blinkx.com .

FONTE blinkx

16/08/2010

CONTATO: Nicole Love da Marlin PR, +44-207-869-8328, nicole.love@marlinpr.com; ou Tim Turpin da Sparkpr, +1-415-321-1894, tim.turpin@sparkpr.com; ou Charles Lytle ou Christopher Wren da Citigroup Global Markets Ltd, NOMAD and Broker +44(0)207-986-9756, todos para a blinkx

AUSTIN, Texas, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A FieldPoint Petroleum Corporation (NYSE Amex: FPP) anunciou hoje que seu Conselho Diretor autorizou a Empresa a continuar a recompra de ações das suas Ações Ordinárias a um custo não superior a US$250.000. As compras de ações podem ser feitas no mercado aberto ou em transações negociadas particularmente, se e quando a gerência determinar a efetuação das compras. As recompras devem ocorrer sujeitas às condições prevalecentes de mercado e serão financiadas a partir de caixa disponível. As recompras também estarão sujeitas a conformidade com as leis de valores mobiliários federais aplicáveis, incluindo a Regra 10b-18 do Securities Exchange Act de 1934, conforme emendado.

Sobre a FieldPoint Petroleum Corp. www.fppcorp.com

A FieldPoint Petroleum Corporation está engajada na exploração de óleo e gás natural, produção e aquisição, principalmente na Louisiana, Novo México, Oklahoma, Texas e Wyoming.

Este comunicado à imprensa pode conter projeções e declarações prospectivas de que trata a Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933 e suas alterações, e na Seção 21E da Lei de Valores Mobiliários de 1934, e suas alterações. As projeções ou declaração refletem os pontos de vista atuais da empresa com relação a eventos futuros e desempenho financeiro. Entretanto, não há garantias de que esses eventos realmente ocorrerão ou que as projeções aqui incluídas serão obtidas, e esses resultados reais podem divergir materialmente daqueles aqui projetados. Uma discussão sobre fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam diversos daqueles aqui projetados, tal como as reduções dos preços do gás e do petróleo e reduções inesperadas na produção de gás e petróleo, está inclusa nos relatórios periódicos da companhia protocolados na Securities and Exchange Commission (em www.sec.gov).

FONTE FieldPoint Petroleum Corporation

16/08/2010

CONTATO: Ray D. Reaves, Presidente, +1-512-250-8692, fppc@ix.netcom.com

São Paulo, 16 de agosto de 2010 - O Chef Otávio Camacho responsável pelo restaurante Atlântico no Meliá Angra, preparou um especialíssimo Festival do Camarão para o feriado da independência. De 05 a 07 de setembro, além das delícias que já fazem parte do Buffet completo do restaurante, os visitantes poderão degustar nove pratos à base do ingrediente-tema do festival como, por exemplo, o Ceviche de Camarões ao Maracujá, Espaguete Mediterrâneo de Camarões, Caçarola de Camarões à Espanhola, Sopa Bisque de Camarões, Camarões ao Catupiry na Abóbora, Tortilha com Camarões, Camarões Grelhados com Manteiga de Alho, Ervas e Arroz de Açafrão, Camarões ao Curry com Geléia de Goiaba e Espinafre Batido, e a irresistível Paella Valenciana.

O Chef - Otávio Camacho é um dos destaques do time de colaboradores e profissionais do Meliá Angra Marina & Convention Resort em Angra dos Reis. No seu currículo estão passagens sempre bem sucedidas em endereços celebrados e premiados no RJ, além da sua experiência Internacional em restaurantes na Europa como, Espanha, Áustria, Itália e Portugal.

O Restaurante - Projetado com uma arquitetura que se integra à natureza de Angra dos Reis, o charmoso restaurante Atlântico cria uma atmosfera de requinte e sabor, valorizando a gastronomia diversificada dentro dos princípios da cozinha contemporânea e dispõe de um Buffet completo no café da manhã, almoço e jantar (o Meliá Angra trabalha com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas).

O Resort - Em frente à Ilha do Pimenta o empreendimento conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra, além do sistema all inclusive, oferece ainda uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: Fitness Center, SPA com ofurô, cabeleireiros, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, passeio de escuna, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos. Para as crianças, o local oferece Kids Club com monitores especializados, completando a estrutura de lazer do resort.

Serviço:

Festival do Camarão no restaurante Atlântico; Buffet completo almoço R$ 50,00 e jantar R$ 60,00 por pessoa. (incluso bebidas diversas nacionais (alcoólicas e não alcoólicas)

Data: de 05 à 07/09/2010 - Domingo e segunda-feira - almoço e jantar, e terça-feira no almoço.

Horário: Almoço: das 12h às 15h30 - Jantar: das 19h às 22h30 e sextas e sábados das 19h30 às 23h00.

Criança até 10 anos cortesia

Música ambiente

Estacionamento cortesia

Meliá Angra Marina & Convention Resort:

Praia do Canal Pimenta - Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis - RJ

Reservas e Informações: Telefone: (24) 3421 1100

e-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br

www.melia-angra-marina.com

Companhia encerra o período com Receita Líquida 31,4% acima do apresentado no 1T10 e EBTDA de R$ 6,1 milhões

São Paulo, 16 de agosto de 2010 – A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group divulga os resultados das atividades do segundo trimestre de 2010. A Companhia encerrou o período com Receita Líquida de R$ 29 milhões, um valor 72,9% superior ao mesmo período do 2T09 e 31,4% maior se comparado ao 1T10. Os números divulgados levam em consideração as 4 aquisições feitas no final do ano passado e início deste ano*, que ainda não eram consideradas nos números do primeiro trimestre.

Embora junho tenha sido um mês atípico por conta da Copa do Mundo que diminuiu o turismo de negócios no período, o RevPar dos hotéis operados há mais de um ano aumentou de R$ 109,1 no 2T09 para R$ 125,6 no 2T10, o que significa um aumento de 15,1%. A taxa de ocupação subiu de 60,2% para 65,3% enquanto a diária média subiu 6,2% indo de R$181,2 no 2T09 para R$192,4 no 2T10. Esses dados refletem a melhoria operacional dos hotéis depois da fase inicial de adequação aos padrões da rede e da captura de sinergias comerciais e operacionais.

O EBITDA Hoteleiro atingiu R$ 6,1 milhões. Esse valor é 45,4% maior se a comparação for feita com o 2T09, mas 6,8% menor em relação ao primeiro trimestre de 2010 (R$ 6,5 milhões). O valor reflete a sazonalidade do setor, assim como o aumento das despesas gerais e administrativas da operação hoteleira necessário para a estruturação da administradora em áreas como treinamento, qualidade e apoio operacional para garantir o crescimento futuro da companhia. No semestre o EBITDA Hoteleiro atingiu R$12,7 milhões ante ao valor de R$10 milhões no primeiro semestre de 2009. Em abril, a Companhia assumiu a operação do Golden Tulip Recife Palace, em Recife, assim como do Golden Tulip Rio Vermelho, em Salvador.

O EBITDA efetivo da companhia (incluindo as despesas da Holding e despesas de desenvolvimento imobiliário do EBITDA Hoteleiro), antes da GR capital, foi de R$ 8 mil negativo. Apesar da entrada dos 4 empreendimentos próprios na rede, as despesas da Holding somadas às despesas com desenvolvimento imobiliário se mantiveram praticamente estáveis totalizando R$ 6,1 milhões no 2T10 versus R$ 6,2 milhões no 1T10.

Durante o 2T10, a BHG adquiriu o primeiro empreendimento no Mato Grosso: o Hotel Odara, agora denominado Golden Tulip Pantanal. Para a aquisição, a Companhia utilizou parte do Caixa. (Usado também para reformas e expansão dos hotéis.)

* As 4 aquisições foram: Hotéis Albert International (Porto Alegre), Golden Tulip Rio Vermelho (Salvador); Golden Tulip Recife Palace (Recife); Golden Tulip Internacional Foz (Foz do Iguaçu).

Por fim, a Brazil Hospitality Group divulgou comunicado ao mercado sobre a obtenção de todas as licenças ambientais para desenvolvimento do empreendimento turístico hoteleiro Txai Ganchos, em uma área situada em Governador Celso Ramos (Santa Catarina). A Companhia aguarda o registro de incorporação.

SOBRE A BHG:

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é a terceira maior empresa do setor hoteleiro no país, com hotéis divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul e possui 32 hotéis, presentes em 9 Estados e no Distrito Federal. As ações da BHG são negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

Assessoria de Comunicação

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

Fernanda Pannunzio

fpannunzio@bhg.net

11.3577.2302 / 11.9668.7249

Você acabou de ler:

BHG comunica resultados do segundo trimestre de 2010

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/bhg-comunica-resultados-do-segundo-trimestre-de-2010-2/