Bobbi Brown Cosmetics lança campanha Beleza Confiante

Yara Shahidi, Elizabeth Olsen e NiNi anunciadas como embaixatrizes celebridades

NOVA YORK, 6 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A Bobbi Brown Cosmetics tem o orgulho de fazer parceria com três mulheres multidimensionais para magnificar seu etos original de celebrar a beleza individual e o empoderamento feminino com o lançamento da campanha da "Beleza Confiante". As atrizes americanas Yara Shahidi e Elizabeth Olsen, em conjunto com a atriz chinesa NiNi são as mais novas porta-vozes celebridades globais da marca, compartilhando suas "belas verdades" – as honestidades norteadoras por trás das vidas que lideram, a fim de inspirar as mulheres em todas as partes.

"Permanecendo fieis à essência central de nossa marca, cada uma dessas mulheres influentes representa um emblema da consumidora moderna da Bobbi Brown - confiante, individualmente bela e capaz de definir o sucesso em seus próprios termos", declara Sandra Main, presidente da Bobbi Brown Cosmetics. A campanha vai enfatizar os produtos principais amados e de longa data da Skin Long-Wear Weightless Foundation e da Intensive Skin Serum Foundation. A linha da Skin Long-Wear Weightless Foundation também será expandida com 12 novas sombras em todo o mundo.

A Bobbi Brown Cosmetics sempre se comprometeu a proporcionar a equivalência perfeita para todos os tons de pele. Nossa família base de sombras mais profundas ainda é a Espresso, que foi apresentada pela primeira vez em 1992, com o lançamento da Foundation Stick. A filosofia de sombra exclusiva da marca originou-se com a intuição e o olhar preciso de um artista, que reconheceu que a equivalência de pele mais verdadeira significava olhar além da superfície da pele até os subtons naturais que criam a cor de pele única de cada mulher. O resultado sempre foi uma gama de sombras ampla de um subtom correto, sombras de pele reais que entregam uma pele vigorosa, saudável e radiante.

A atriz e ativista iraniana negra, Yara Shahidi, explica o que a atraiu à Bobbi Brown: "Acho que a marca representa o que minha geração representa: a importância da inclusão. O fato que tem sido tão importante para a marca tanto nos esforços de embalagem quanto filantrópicos desde o início testemunha de que não se trata de uma tendência comercial, mas algo ao qual estão comprometidos".

"É incrível fazer parte de uma marca que tem sido tão consistente e verdadeira à sua identidade em um setor que é tão inconsistente. Desde a década de 90, temos visto muitas tendências surgirem e desaparecerem, e a Bobbi Brown Cosmetics permanece sendo uma marca atemporal", declara a atriz, produtora e defensora das mulheres, Elizabeth Olsen.

A premiada atriz chinesa, NiNi, se apaixonou pela marca enquanto se preparação para uma aparição em tapete vermelho por sua maquiagem de longa data. "Para mim, eu admirava os produtos de qualidade da marca que fizeram minha pele brilhar, o espírito relaxado de Nova York e a sentimento de confiança ilimitado."

Em comemoração à campanha Beleza Confiante, a Bobbi Brown Cosmetics lançará oficialmente o The Pretty Powerful Fund no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. A Bobbi Brown Cosmetics doará US$ 400.000,00 para quatros instituições de caridade dignas selecionadas por nossas embaixatrizes que reforçam a missão do Fundo em apoiar a criação de novas possibilidades para mulheres e meninas.

A primeira iteração da parceria aparecerá em março de 2019 em todo o mundo. Veja a pré-estreia da campanha em Bobbi Brown.

FONTE Bobbi Brown Cosmetics

Yara Shahidi, Elizabeth Olsen e NiNi anunciadas como embaixatrizes celebridades

NOVA YORK, 6 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A Bobbi Brown Cosmetics tem o orgulho de fazer parceria com três mulheres multidimensionais para magnificar seu etos original de celebrar a beleza individual e o empoderamento feminino com o lançamento da campanha da "Beleza Confiante". As atrizes americanas Yara Shahidi e Elizabeth Olsen, em conjunto com a atriz chinesa NiNi são as mais novas porta-vozes celebridades globais da marca, compartilhando suas "belas verdades" – as honestidades norteadoras por trás das vidas que lideram, a fim de inspirar as mulheres em todas as partes.

"Permanecendo fieis à essência central de nossa marca, cada uma dessas mulheres influentes representa um emblema da consumidora moderna da Bobbi Brown - confiante, individualmente bela e capaz de definir o sucesso em seus próprios termos", declara Sandra Main, presidente da Bobbi Brown Cosmetics. A campanha vai enfatizar os produtos principais amados e de longa data da Skin Long-Wear Weightless Foundation e da Intensive Skin Serum Foundation. A linha da Skin Long-Wear Weightless Foundation também será expandida com 12 novas sombras em todo o mundo.

A Bobbi Brown Cosmetics sempre se comprometeu a proporcionar a equivalência perfeita para todos os tons de pele. Nossa família base de sombras mais profundas ainda é a Espresso, que foi apresentada pela primeira vez em 1992, com o lançamento da Foundation Stick. A filosofia de sombra exclusiva da marca originou-se com a intuição e o olhar preciso de um artista, que reconheceu que a equivalência de pele mais verdadeira significava olhar além da superfície da pele até os subtons naturais que criam a cor de pele única de cada mulher. O resultado sempre foi uma gama de sombras ampla de um subtom correto, sombras de pele reais que entregam uma pele vigorosa, saudável e radiante.

A atriz e ativista iraniana negra, Yara Shahidi, explica o que a atraiu à Bobbi Brown: "Acho que a marca representa o que minha geração representa: a importância da inclusão. O fato que tem sido tão importante para a marca tanto nos esforços de embalagem quanto filantrópicos desde o início testemunha de que não se trata de uma tendência comercial, mas algo ao qual estão comprometidos".

"É incrível fazer parte de uma marca que tem sido tão consistente e verdadeira à sua identidade em um setor que é tão inconsistente. Desde a década de 90, temos visto muitas tendências surgirem e desaparecerem, e a Bobbi Brown Cosmetics permanece sendo uma marca atemporal", declara a atriz, produtora e defensora das mulheres, Elizabeth Olsen.

A premiada atriz chinesa, NiNi, se apaixonou pela marca enquanto se preparação para uma aparição em tapete vermelho por sua maquiagem de longa data. "Para mim, eu admirava os produtos de qualidade da marca que fizeram minha pele brilhar, o espírito relaxado de Nova York e a sentimento de confiança ilimitado."

Em comemoração à campanha Beleza Confiante, a Bobbi Brown Cosmetics lançará oficialmente o The Pretty Powerful Fund no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. A Bobbi Brown Cosmetics doará US$ 400.000,00 para quatros instituições de caridade dignas selecionadas por nossas embaixatrizes que reforçam a missão do Fundo em apoiar a criação de novas possibilidades para mulheres e meninas.

A primeira iteração da parceria aparecerá em março de 2019 em todo o mundo. Veja a pré-estreia da campanha em Bobbi Brown.

FONTE Bobbi Brown Cosmetics

Você acabou de ler:

Bobbi Brown Cosmetics lança campanha Beleza Confiante

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/bobbi-brown-cosmetics-lanca-campanha-beleza-confiante/