Boomi ultrapassa 20 mil clientes e estabelece recorde do setor de maior base de clientes¹

  • A rede mundial de mais de 800 parceiros da Boomi, que inclui Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft, ajuda a impulsionar o rápido crescimento da empresa global de SaaS líder de categoria 
  • Várias empresas da Fortune 500 e marcas de destaque no mundo todo, como AT&T, Cisco, LinkedIn, Moderna, Novartis e Sky, utilizam a plataforma Boomi AtomSphere™ para gerar melhores resultados comerciais
  • A plataforma de nível empresarial da Boomi cresce para dar suporte às maiores implementações dos clientes, processando recentemente mais de um trilhão de documentos e 65 bilhões de integrações, à medida que cresce a demanda por conectividade e automação inteligentes 

CHESTERBROOK, Pennsylvania, 8 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Boomi™, líder em conectividade e automação inteligentes, anunciou hoje que ultrapassou 20 mil clientes, representando a maior base de clientes entre todas as provedoras de plataforma de integração em nuvem como um serviço (iPaaS). Empresas da Fortune 500 e marcas de destaque no mundo todo, como AT&T, Cisco, LinkedIn, Moderna e Novartis, juntamente com empresas líderes internacionais como Ampol, Australian Red Cross, the Environment Protection Agency e Sky, utilizam a plataforma AtomSphere™ da Boomi para gerar melhores resultados comerciais. Os clientes da Boomi confiam nas tecnologias premiadas, comunidade robusta e parceiros de primeira linha da empresa global de software como um serviço (SaaS) líder da categoria para acelerar a produtividade, impulsionar a inovação e prosperar durante épocas de mudança. 

Além de trabalhar com marcas mundiais, a Boomi também trabalha com importantes organizações sem fins lucrativos dedicadas a conectar o mundo para fazer o bem, ampliando a missão da Boomi de conectar todos a tudo, em qualquer lugar. "Nossa equipe apoia as pessoas e sistemas que reúnem os pesquisadores com o objetivo final de curar o câncer", disse Craig Eisenberger, diretor de serviços de plataforma empresarial e gestão de dados da Associação Americana de Pesquisa sobre Câncer. "A Boomi nos permite criar conexões perfeitas e em tempo real entre nossos sistemas para que possamos ter uma versão única e compartilhada da verdade em toda nossa organização. Por meio da plataforma Boomi, produziremos e distribuiremos dados mais precisos, e os conhecimentos que adquirimos permitirão que nossas partes interessadas passem menos tempo criando relatórios e mais tempo impulsionando nossa missão."

"As empresas globais da atualidade precisam de conectividade e automação inteligentes como nunca antes", disse Chris Port, diretor de operações da Boomi. "As interrupções na cadeia de suprimentos causaram uma projeção de USD 4 trilhões em perda de faturamento. A grande reformulação e a necessidade de dar suporte a uma crescente mão de obra híbrida e remota estão espremendo recursos já escassos. Os silos continuam a impedir que as empresas percebam o valor de seus dados", acrescentou Port. "Empresas de todos os tamanhos, em todas as áreas geográficas e setores, recorrem à Boomi e a nosso vasto ecossistema para resolver com sucesso desafios como esses, de forma rápida e fácil."

A rede mundial da Boomi de mais de 800 parceiros, como Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP e Snowflake, assim como os três maiores provedores de nuvem, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft, ajudaram a impulsionar o rápido aumento de clientes da empresa, uma vez que a demanda por conectividade e automação inteligentes continua a acelerar.

A plataforma de integração de nível empresarial com baixo código e nativa da nuvem da Boomi é ampliada para dar suporte às maiores implementações dos clientes – tendo processado recentemente mais de um trilhão de documentos e 65 bilhões de integrações – possibilitando que as empresas unifiquem seus ecossistemas digitais de forma rápida e fácil. Ao conectar dados e sistemas de ambientes digitais híbridos, as empresas podem romper silos de negócios, revelar o poder dos dados e agilizar os fluxos de trabalho para melhor atender aos clientes, funcionários e parceiros.

Como pioneira de iPaaS baseada em nuvem, a plataforma AtomSphere da Boomi atua como a espinha dorsal da inovação nas empresas, economizando milhares de horas em desenvolvimento moroso e acelerando o time to value (tempo até a valorização), além de atender aos imperativos da transformação digital. A Boomi conta com uma comunidade crescente de mais de 100 mil membros e um dos maiores grupos de integradores de sistemas globais (GSI) no espaço de iPaaS. Posicionada como líder no Quadrante Mágico™ do Gartner® para plataformas empresariais como um serviço (EiPaaS)2 há oito anos consecutivos, recentemente, a empresa recebeu o prêmio Gold Globee® Award na categoria Plataforma como um Serviço (PaaS) e ganhou vários prêmios por ser um empregador preferido, incluindo uma listagem recente como um dos melhores locais de trabalho da Inc. Magazine.

Recursos adicionais

  • Leia mais sobre como nossos clientes têm sucesso com a Boomi
  • Saiba mais sobre a plataforma AtomSphere da Boomi
  • Explore a comunidade Boomiverse
  • Siga a Boomi no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube

Isenção de responsabilidade do Gartner: 

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico. GARTNER e Quadrante Mágico são marcas registradas e marcas de serviço do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas neste documento com permissão. Todos os direitos reservados. Observação: a Boomi era reconhecida como Dell Boomi de 2014 a 2019. 

Sobre a Boomi

A Boomi conecta todos a tudo, instantaneamente, em qualquer lugar, com sua plataforma nativa da nuvem, unificada, aberta e inteligente. A plataforma de integração como um serviço (iPaaS) da Boomi tem a confiança de mais de 20 mil clientes em todo o mundo por sua velocidade, praticidade e menor custo total de propriedade. Como pioneira em impulsionar o uso inteligente dos dados, a visão da Boomi é acelerar e facilitar para os clientes e parceiros a descoberta, gestão e orquestração dos dados, além de conectar aplicações, processos e pessoas para que elas obtenham resultados melhores e mais rápidos. Para mais informações, acesse http://www.boomi.com.

© 2022 Boomi, LP. Boomi, o logotipo "B", Boomiverse e AtomSphere são marcas comerciais da Boomi, LP ou de suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Contatos para a imprensa: 

Kristen Walker

 Comunicações corporativas globais 

kristenwalker@boomi.com 

+1-415-613-8320

1  Maior base de clientes entre os fornecedores de iPaaS

2  Gartner, Magic Quadrant for Enterprise Integration Platform as a Service, Eric Thoo, Keith Guttridge, Bindi Bhullar, Shameen Pillai, Abhishek Singh, 29 de setembro de 2021

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1836006/20KCustomers_customer_base.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1002945/Boomi_Dell_Business_Logo.jpg

FONTE Boomi

  • A rede mundial de mais de 800 parceiros da Boomi, que inclui Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft, ajuda a impulsionar o rápido crescimento da empresa global de SaaS líder de categoria 
  • Várias empresas da Fortune 500 e marcas de destaque no mundo todo, como AT&T, Cisco, LinkedIn, Moderna, Novartis e Sky, utilizam a plataforma Boomi AtomSphere™ para gerar melhores resultados comerciais
  • A plataforma de nível empresarial da Boomi cresce para dar suporte às maiores implementações dos clientes, processando recentemente mais de um trilhão de documentos e 65 bilhões de integrações, à medida que cresce a demanda por conectividade e automação inteligentes 

CHESTERBROOK, Pennsylvania, 8 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Boomi™, líder em conectividade e automação inteligentes, anunciou hoje que ultrapassou 20 mil clientes, representando a maior base de clientes entre todas as provedoras de plataforma de integração em nuvem como um serviço (iPaaS). Empresas da Fortune 500 e marcas de destaque no mundo todo, como AT&T, Cisco, LinkedIn, Moderna e Novartis, juntamente com empresas líderes internacionais como Ampol, Australian Red Cross, the Environment Protection Agency e Sky, utilizam a plataforma AtomSphere™ da Boomi para gerar melhores resultados comerciais. Os clientes da Boomi confiam nas tecnologias premiadas, comunidade robusta e parceiros de primeira linha da empresa global de software como um serviço (SaaS) líder da categoria para acelerar a produtividade, impulsionar a inovação e prosperar durante épocas de mudança. 

Além de trabalhar com marcas mundiais, a Boomi também trabalha com importantes organizações sem fins lucrativos dedicadas a conectar o mundo para fazer o bem, ampliando a missão da Boomi de conectar todos a tudo, em qualquer lugar. "Nossa equipe apoia as pessoas e sistemas que reúnem os pesquisadores com o objetivo final de curar o câncer", disse Craig Eisenberger, diretor de serviços de plataforma empresarial e gestão de dados da Associação Americana de Pesquisa sobre Câncer. "A Boomi nos permite criar conexões perfeitas e em tempo real entre nossos sistemas para que possamos ter uma versão única e compartilhada da verdade em toda nossa organização. Por meio da plataforma Boomi, produziremos e distribuiremos dados mais precisos, e os conhecimentos que adquirimos permitirão que nossas partes interessadas passem menos tempo criando relatórios e mais tempo impulsionando nossa missão."

"As empresas globais da atualidade precisam de conectividade e automação inteligentes como nunca antes", disse Chris Port, diretor de operações da Boomi. "As interrupções na cadeia de suprimentos causaram uma projeção de USD 4 trilhões em perda de faturamento. A grande reformulação e a necessidade de dar suporte a uma crescente mão de obra híbrida e remota estão espremendo recursos já escassos. Os silos continuam a impedir que as empresas percebam o valor de seus dados", acrescentou Port. "Empresas de todos os tamanhos, em todas as áreas geográficas e setores, recorrem à Boomi e a nosso vasto ecossistema para resolver com sucesso desafios como esses, de forma rápida e fácil."

A rede mundial da Boomi de mais de 800 parceiros, como Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP e Snowflake, assim como os três maiores provedores de nuvem, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft, ajudaram a impulsionar o rápido aumento de clientes da empresa, uma vez que a demanda por conectividade e automação inteligentes continua a acelerar.

A plataforma de integração de nível empresarial com baixo código e nativa da nuvem da Boomi é ampliada para dar suporte às maiores implementações dos clientes – tendo processado recentemente mais de um trilhão de documentos e 65 bilhões de integrações – possibilitando que as empresas unifiquem seus ecossistemas digitais de forma rápida e fácil. Ao conectar dados e sistemas de ambientes digitais híbridos, as empresas podem romper silos de negócios, revelar o poder dos dados e agilizar os fluxos de trabalho para melhor atender aos clientes, funcionários e parceiros.

Como pioneira de iPaaS baseada em nuvem, a plataforma AtomSphere da Boomi atua como a espinha dorsal da inovação nas empresas, economizando milhares de horas em desenvolvimento moroso e acelerando o time to value (tempo até a valorização), além de atender aos imperativos da transformação digital. A Boomi conta com uma comunidade crescente de mais de 100 mil membros e um dos maiores grupos de integradores de sistemas globais (GSI) no espaço de iPaaS. Posicionada como líder no Quadrante Mágico™ do Gartner® para plataformas empresariais como um serviço (EiPaaS)2 há oito anos consecutivos, recentemente, a empresa recebeu o prêmio Gold Globee® Award na categoria Plataforma como um Serviço (PaaS) e ganhou vários prêmios por ser um empregador preferido, incluindo uma listagem recente como um dos melhores locais de trabalho da Inc. Magazine.

Recursos adicionais

  • Leia mais sobre como nossos clientes têm sucesso com a Boomi
  • Saiba mais sobre a plataforma AtomSphere da Boomi
  • Explore a comunidade Boomiverse
  • Siga a Boomi no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube

Isenção de responsabilidade do Gartner: 

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico. GARTNER e Quadrante Mágico são marcas registradas e marcas de serviço do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas neste documento com permissão. Todos os direitos reservados. Observação: a Boomi era reconhecida como Dell Boomi de 2014 a 2019. 

Sobre a Boomi

A Boomi conecta todos a tudo, instantaneamente, em qualquer lugar, com sua plataforma nativa da nuvem, unificada, aberta e inteligente. A plataforma de integração como um serviço (iPaaS) da Boomi tem a confiança de mais de 20 mil clientes em todo o mundo por sua velocidade, praticidade e menor custo total de propriedade. Como pioneira em impulsionar o uso inteligente dos dados, a visão da Boomi é acelerar e facilitar para os clientes e parceiros a descoberta, gestão e orquestração dos dados, além de conectar aplicações, processos e pessoas para que elas obtenham resultados melhores e mais rápidos. Para mais informações, acesse http://www.boomi.com.

© 2022 Boomi, LP. Boomi, o logotipo "B", Boomiverse e AtomSphere são marcas comerciais da Boomi, LP ou de suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Contatos para a imprensa: 

Kristen Walker

 Comunicações corporativas globais 

kristenwalker@boomi.com 

+1-415-613-8320

1  Maior base de clientes entre os fornecedores de iPaaS

2  Gartner, Magic Quadrant for Enterprise Integration Platform as a Service, Eric Thoo, Keith Guttridge, Bindi Bhullar, Shameen Pillai, Abhishek Singh, 29 de setembro de 2021

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1836006/20KCustomers_customer_base.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1002945/Boomi_Dell_Business_Logo.jpg

FONTE Boomi

Você acabou de ler:

Boomi ultrapassa 20 mil clientes e estabelece recorde do setor de maior base de clientes¹

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/boomi-ultrapassa-20-mil-clientes-e-estabelece-recorde-do-setor-de-maior-base-de-clientes%c2%b9/