Câmara dos Deputados do Brasil celebra Dia da Imigração Chinesa. XCMG recebeu o prêmio ''Soberana Ordem da Fraterna Integração Brasil China''

POUSO ALEGRE, Brasil, 2 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- A XCMG esteve representada pelo seu presidente global, Wang Yansong, na primeira sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Imigração Chinesa no Brasil a convite da Frente Parlamentar Brasil/China. A solenidade foi realizada na Câmara dos Deputados no dia 15 de agosto por iniciativa do congresso brasileiro e entregou o prêmio de "Soberana Ordem da Fraterna Integração Brasil China" a Mr. Wang, reconhecendo o mesmo como membro de extrema importância no estreitamento de laços dos países.
O evento teve o objetivo de reforçar a importância da imigração chinesa no Brasil. Como também presidente da Associação Brasileira de Empresas Chinesas, Mr. Wang Yansong teve importantíssimo papel e representatividade ao receber a homenagem frente ao congresso brasileiro e a autoridades sino-brasileiras, como o embaixador da República Popular da China, Yang Wanming. A Lei 13686/18, que institui o Dia da Imigração Chinesa, foi sancionada no dia 27 de junho de 2018 pelo presidente da República, Michel Temer, e essa foi a primeira sessão solene em comemoração à data. A presença de Mr. Wang reforça a XCMG como empresa responsável socialmente e economicamente em que com seu trabalho de anos no Brasil reafirma a presença da China no Brasil. O dia 15 de agosto foi marcado pela comemoração da imigração chinesa no Brasil, em que não apenas neste dia mas em todo o mês o País esteve cheio de celebrações. A XCMG se coloca como empresa pioneira na missão de reforçar  a imagem positiva da China no Brasil. Foto - https://mma.prnewswire.com/media/998439/Foto_XCMG.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/998437/Foto_XCMG.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/998438/Foto_XCMG.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/999446/Foto_XCMG.jpg
FONTE XCMG BRASIL INDUSTRIA LTDA
FONTE XCMG BRASIL INDUSTRIA LTDA