Campanha de Combate à Fome, da CenturyLink, levanta mais de US$ 2.4 milhões para os bancos de alimentos internacionais e dos E.U.A.

A Fundação Clarke M. Williams da CenturyLink concede fundos equivalentes a US$ 1 milhão a agências participantes

MONROE, Louisiana, 21 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- A CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) anunciou que sua 10a coleta anual de alimentos levantou mais de US$ 2.4 milhões para combater a fome em comunidades onde a empresa opera. Essas doações são resultado de contribuições generosas de colaboradores e membros da comunidade, e da equiparação prometida pela Fundação Clarke M. Williams, da CenturyLink.

A Campanha de Combate à Fome, da CenturyLink, uma coleta de alimentos online com duração de duas semanas e que terminou em 15 de junho, beneficia mais de 140 bancos de alimentos de comunidades onde a empresa atua nos Estados Unidos e no exterior. O total de doações à campanha (US$ 1.4 milhão) foi equiparado em até US$ 1 milhão pela Fundação Clarke M. Williams, da CenturyLink.

"A CenturyLink está orgulhosa de poder fazer parcerias com tantos bancos de alimentos, na luta constante contra a fome", disse Sondra Smith, diretora de responsabilidade social corporativa. "Além de fornecer refeições a famílias e indivíduos necessitados, queremos conscientizar as pessoas sobre a fome e os duros esforços enfrentados pelos bancos de alimentos durante todo o ano para tratar dessa necessidade em suas comunidades".  

Desde sua concepção em 2009, as doações da coleta anual de alimentação da CenturyLink têm fornecido o equivalente a mais de 80 milhões de refeições a bancos de alimentos locais nas áreas onde a empresa opera.

Os fundos equiparados pela Fundação Clarke M. Williams, da CenturyLink, serão distribuídos aos bancos de alimentos participantes baseados na quantia de doações em dólares direcionada a eles através do site de doações online da campanha.

De acordo com a Feeding America, a maior organização de combate à fome nos Estados Unidos, cerca de 13 milhões de crianças e mais de 50 milhões de idosos enfrentam a fome nos E.U. A. A Action Against Hunger diz que uma em cada nove pessoas no mundo não recebe comida suficiente.

Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

A Fundação Clarke M. Williams da CenturyLink concede fundos equivalentes a US$ 1 milhão a agências participantes

MONROE, Louisiana, 21 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- A CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) anunciou que sua 10a coleta anual de alimentos levantou mais de US$ 2.4 milhões para combater a fome em comunidades onde a empresa opera. Essas doações são resultado de contribuições generosas de colaboradores e membros da comunidade, e da equiparação prometida pela Fundação Clarke M. Williams, da CenturyLink.

A Campanha de Combate à Fome, da CenturyLink, uma coleta de alimentos online com duração de duas semanas e que terminou em 15 de junho, beneficia mais de 140 bancos de alimentos de comunidades onde a empresa atua nos Estados Unidos e no exterior. O total de doações à campanha (US$ 1.4 milhão) foi equiparado em até US$ 1 milhão pela Fundação Clarke M. Williams, da CenturyLink.

"A CenturyLink está orgulhosa de poder fazer parcerias com tantos bancos de alimentos, na luta constante contra a fome", disse Sondra Smith, diretora de responsabilidade social corporativa. "Além de fornecer refeições a famílias e indivíduos necessitados, queremos conscientizar as pessoas sobre a fome e os duros esforços enfrentados pelos bancos de alimentos durante todo o ano para tratar dessa necessidade em suas comunidades".  

Desde sua concepção em 2009, as doações da coleta anual de alimentação da CenturyLink têm fornecido o equivalente a mais de 80 milhões de refeições a bancos de alimentos locais nas áreas onde a empresa opera.

Os fundos equiparados pela Fundação Clarke M. Williams, da CenturyLink, serão distribuídos aos bancos de alimentos participantes baseados na quantia de doações em dólares direcionada a eles através do site de doações online da campanha.

De acordo com a Feeding America, a maior organização de combate à fome nos Estados Unidos, cerca de 13 milhões de crianças e mais de 50 milhões de idosos enfrentam a fome nos E.U. A. A Action Against Hunger diz que uma em cada nove pessoas no mundo não recebe comida suficiente.

Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Você acabou de ler:

Campanha de Combate à Fome, da CenturyLink, levanta mais de US$ 2.4 milhões para os bancos de alimentos internacionais e dos E.U.A.

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/campanha-de-combate-a-fome-da-centurylink-levanta-mais-de-us-2-4-milhoes-para-os-bancos-de-alimentos-internacionais-e-dos-e-u-a/