CCTV+: Up and Out of Poverty | Episódio 1: Como a China Cumpriu com o Compromisso Solene de Eliminar a Pobreza Absoluta

PEQUIM, 23 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ -- Um novo documentário de oito episódios, Up and Out of Poverty (Acima e Fora da Pobreza), explora a história interna da bem-sucedida erradicação da pobreza extrema da China. Produzido pelo China Media Group (CMG), o documentário apresenta as teorias e práticas desenvolvidas pela China durante o processo e demonstra as políticas, modelos e ideias antipobreza da China.

O primeiro episódio, Solemn Commitment (Compromisso Solene), que analisa como a China cumpriu sua promessa de eliminar a pobreza absoluta de acordo com os padrões do final de 2020, foi ao ar na emissora estadual China Central Television (CCTV) na quinta-feira.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1443045/image.jpg

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=OehgdZOlCO4