CEO de agência de mídia abre o jogo sobre como conseguir o tão sonhado selo de verificação do Instagram

RIO DE JANEIRO, 17 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa e mídia social com sedes no Brasil, Estados Unidos e em Portugal, é a empresa internacional que mais entrou com pedidos de selo de verificação no Instagram, contabilizando mais de 500 pedidos. 

O CEO da empresa, o jornalista e empresário Fabiano de Abreu, abriu o jogo sobre como funciona esse procedimento e deu dicas dos cuidados que deve-se tomar para não cair no famoso golpe dos que se dizem trabalhar com verificação do Instagram, empresa do Facebook. 

Como não ser vítima do 'golpe do selo de verificação'

"Nós não somos o Facebook, também não existe nenhuma empresa que responda pelo Facebook. Uma empresa grande como o Facebook não vai fechar parcerias com nenhuma empresa colocando seu nome em risco caso tenha algum problema, isso é o óbvio. Então se alguém disser que trabalha no ou com o Facebook, ou tem algum vínculo, desconfie. Também não pague a nenhum profissional que alegue obter para você o selo antes de consegui-lo, ou pode acontecer de você não ter o selo e nem mais o seu dinheiro. São inúmeros casos como esse".

Estratégia para conseguir o selo 

"O selo de verificação nada mais é que o: 'celebrity confirmation'. A confirmação de que você é uma celebridade no seu nicho, no seu meio, uma pessoa pública. Para solicitação do selo, precisa-se de argumentos que mostrem para o Facebook que você é realmente uma pessoa apta a adquirir o selo. O número de seguidores não importa. Já presenciamos casos de pessoas com 5 mil seguidores sendo aprovado ao selo. A melhor estratégia para a tentativa do selo é com artigos publicados na imprensa, que comprovem que você é uma pessoa pública ou de relevância social. Não tenho conhecimento de outro argumento plausível ao selo. Ao juntarmos os documentos, as provas, e os artigos na imprensa, temos de argumentar que a pessoa é de fato uma pessoa famosa e que o selo a protege de hackers e a condecora, para confirmar que a pessoa é realmente quem diz ser".

Links

http://pressmf.global

http://deabreu.pt

Instagram: http://instagram.com/mfassessoria

Twitter: MFNotícias

Contato: +351 93989 5955 (whatsapp) 

FONTE MF Press Global

RIO DE JANEIRO, 17 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa e mídia social com sedes no Brasil, Estados Unidos e em Portugal, é a empresa internacional que mais entrou com pedidos de selo de verificação no Instagram, contabilizando mais de 500 pedidos. 

O CEO da empresa, o jornalista e empresário Fabiano de Abreu, abriu o jogo sobre como funciona esse procedimento e deu dicas dos cuidados que deve-se tomar para não cair no famoso golpe dos que se dizem trabalhar com verificação do Instagram, empresa do Facebook. 

Como não ser vítima do 'golpe do selo de verificação'

"Nós não somos o Facebook, também não existe nenhuma empresa que responda pelo Facebook. Uma empresa grande como o Facebook não vai fechar parcerias com nenhuma empresa colocando seu nome em risco caso tenha algum problema, isso é o óbvio. Então se alguém disser que trabalha no ou com o Facebook, ou tem algum vínculo, desconfie. Também não pague a nenhum profissional que alegue obter para você o selo antes de consegui-lo, ou pode acontecer de você não ter o selo e nem mais o seu dinheiro. São inúmeros casos como esse".

Estratégia para conseguir o selo 

"O selo de verificação nada mais é que o: 'celebrity confirmation'. A confirmação de que você é uma celebridade no seu nicho, no seu meio, uma pessoa pública. Para solicitação do selo, precisa-se de argumentos que mostrem para o Facebook que você é realmente uma pessoa apta a adquirir o selo. O número de seguidores não importa. Já presenciamos casos de pessoas com 5 mil seguidores sendo aprovado ao selo. A melhor estratégia para a tentativa do selo é com artigos publicados na imprensa, que comprovem que você é uma pessoa pública ou de relevância social. Não tenho conhecimento de outro argumento plausível ao selo. Ao juntarmos os documentos, as provas, e os artigos na imprensa, temos de argumentar que a pessoa é de fato uma pessoa famosa e que o selo a protege de hackers e a condecora, para confirmar que a pessoa é realmente quem diz ser".

Links

http://pressmf.global

http://deabreu.pt

Instagram: http://instagram.com/mfassessoria

Twitter: MFNotícias

Contato: +351 93989 5955 (whatsapp) 

FONTE MF Press Global

Você acabou de ler:

CEO de agência de mídia abre o jogo sobre como conseguir o tão sonhado selo de verificação do Instagram

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/ceo-de-agencia-de-midia-abre-o-jogo-sobre-como-conseguir-o-tao-sonhado-selo-de-verificacao-do-instagram/