''Charme Cultural do Moutai de Guizhou'' partiu para o continente sul-americano

RENHUAI, China, 8 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- Em abril de 2019, no mais lindo abril de todo o mundo, com a brisa da primavera do "Cinturão e Rota", Li Baofang, o secretário do partido, presidente do conselho e gerente geral do grupo Moutai, será o líder da equipe no continente sul-americano, deixando uma suave presença no Chile, Argentina e Peru.

Após a Europa, América do Norte, África e Oceania, o grupo Moutai deu outro "grande passo" em sua internacionalização. Os Andes, a cadeia de montanhas mais extensa do mundo, serão envolvidos por um forte e elegante aroma de vinho.

Como um cartão de visitas chinês com fragrância em todo o mundo, desde 2015, em Moscou, Milão e San Francisco, após as atividades de promoção em larga escala, o grupo Moutai lançou uma campanha de promoção da cultura da marca nas cidades ao longo da área do "Cinturão e Rota" tais como Hamburgo, África do Sul, Cidade do Cabo e Sydney nos últimos três anos. O grupo criou um "turbilhão Moutai" e criou uma nova tendência de "cultura em direção ao mar".

Em abril de 2019, Li Baofang liderará sua equipe para Santiago, a capital do Chile, cidade que tem uma história de mais de 400 anos. Ele realizará a iniciativa "Cultura exuberante 'Um Cinturão, Uma Rota' do Moutai de Guizhou (Culture Moutai Colorful Guizhou 'One Belt, One Road'), iniciando a "Campanha de promoção da marca no Chile".

Esta é a primeira vez que o grupo Moutai entra no distante continente sul-americano. Isso demonstra a confiança d grupo Moutai nos países ao longo do "Cinturão e Rota" e a responsabilidade de ser uma marca nacional chinesa.

"O que é bom para todos é realmente bom", disse Li Baofang. O grupo Moutai deveria aproveitar o máximo de sua qualidade, marca e vantagens culturais, ativamente conectadas e profundamente integradas com a iniciativa "Cinturão e Rota", promover ativa e constantemente a construção do layout e do canal para os mercados internacionais, criar a marca global do "licor chinês" e motivar mais empresas chinesas de bebidas alcoólicas a se internacionalizarem.

Moutai é o melhor licor Moutai da China. Ele segue a mais antiga tecnologia de preparo, enquanto o Chile é o representante dos vinhos do novo mundo. Acredito que a colisão entre os dois irá resultar em faíscas brilhantes.

Como um licor médio com um charme exclusivo, o Moutai reforça o reconhecimento mundial da cultura chinesa através da promoção de atividades culturais e eventos de marketing, promove a integração da cultura chinesa com a cultura ocidental e também mostra ao mundo a significado do "Espírito da Seda": sempre manter a paz e a cooperação, a abertura e a tolerância, aprender uns com os outros, benefício mútuo e situação onde todos ganham, sempre tratar todos com gentileza e se comprometer com o mundo.

O Moutai não somente representa uma marca chinesa, uma mercadoria em circulação, mas também um portador de cultura. O licor é um importante mecanismo para promover a exportação da cultura chinesa. Com a cultura transcendendo as barreiras e estendendo-se pelo tempo e pelo espaço, o grupo Moutai explorou um caminho adequado para o desenvolvimento da "internacionalização", demonstrou para o mundo a nova imagem das empresas chinesas após seu sucesso e estabeleceu um conjunto de paradigmas operacionais repletos de cultura tradicional e sabedoria chinesa.

Depois de mais de 100 anos de acumulação e crescimento, beneficiando-se da oportunidade histórica do "Cinturão e Rota", em 2018, o grupo Moutai atingiu receita operacional de US$ 12,6 bilhões e o câmbio internacional rendeu US$ 469 milhões. O valor na bolsa de valores se tornou o mais alto no mercado de bebidas alcoólicas por dois anos consecutivos. A empresa entrou em 38 países e regiões ao longo do "Cinturão e Rota".

Em 2019, o Moutai está destinado a ser o ponto de partida de uma nova era. A economia global se recuperou e o difícil mercado dos licores cresceu constantemente. Vários fatores levaram o Moutai para o centro do setor mundial de licores.

A melhoria da infraestrutura de transportes e a mudança nas desvantagens de localização promovidas pela iniciativa "Cinturão e Rota" abriram o caminho para o progresso econômico de Guizhou e para a província abraçar o mundo. Posicionado no topo do desenvolvimento acelerado, o grupo Moutai e diversas empresas de Guizhou estão demonstrando grande impulso para seguirem em frente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/847835/20190406235325.jpg

FONTE Kweichow Moutai Group

RENHUAI, China, 8 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- Em abril de 2019, no mais lindo abril de todo o mundo, com a brisa da primavera do "Cinturão e Rota", Li Baofang, o secretário do partido, presidente do conselho e gerente geral do grupo Moutai, será o líder da equipe no continente sul-americano, deixando uma suave presença no Chile, Argentina e Peru.

Após a Europa, América do Norte, África e Oceania, o grupo Moutai deu outro "grande passo" em sua internacionalização. Os Andes, a cadeia de montanhas mais extensa do mundo, serão envolvidos por um forte e elegante aroma de vinho.

Como um cartão de visitas chinês com fragrância em todo o mundo, desde 2015, em Moscou, Milão e San Francisco, após as atividades de promoção em larga escala, o grupo Moutai lançou uma campanha de promoção da cultura da marca nas cidades ao longo da área do "Cinturão e Rota" tais como Hamburgo, África do Sul, Cidade do Cabo e Sydney nos últimos três anos. O grupo criou um "turbilhão Moutai" e criou uma nova tendência de "cultura em direção ao mar".

Em abril de 2019, Li Baofang liderará sua equipe para Santiago, a capital do Chile, cidade que tem uma história de mais de 400 anos. Ele realizará a iniciativa "Cultura exuberante 'Um Cinturão, Uma Rota' do Moutai de Guizhou (Culture Moutai Colorful Guizhou 'One Belt, One Road'), iniciando a "Campanha de promoção da marca no Chile".

Esta é a primeira vez que o grupo Moutai entra no distante continente sul-americano. Isso demonstra a confiança d grupo Moutai nos países ao longo do "Cinturão e Rota" e a responsabilidade de ser uma marca nacional chinesa.

"O que é bom para todos é realmente bom", disse Li Baofang. O grupo Moutai deveria aproveitar o máximo de sua qualidade, marca e vantagens culturais, ativamente conectadas e profundamente integradas com a iniciativa "Cinturão e Rota", promover ativa e constantemente a construção do layout e do canal para os mercados internacionais, criar a marca global do "licor chinês" e motivar mais empresas chinesas de bebidas alcoólicas a se internacionalizarem.

Moutai é o melhor licor Moutai da China. Ele segue a mais antiga tecnologia de preparo, enquanto o Chile é o representante dos vinhos do novo mundo. Acredito que a colisão entre os dois irá resultar em faíscas brilhantes.

Como um licor médio com um charme exclusivo, o Moutai reforça o reconhecimento mundial da cultura chinesa através da promoção de atividades culturais e eventos de marketing, promove a integração da cultura chinesa com a cultura ocidental e também mostra ao mundo a significado do "Espírito da Seda": sempre manter a paz e a cooperação, a abertura e a tolerância, aprender uns com os outros, benefício mútuo e situação onde todos ganham, sempre tratar todos com gentileza e se comprometer com o mundo.

O Moutai não somente representa uma marca chinesa, uma mercadoria em circulação, mas também um portador de cultura. O licor é um importante mecanismo para promover a exportação da cultura chinesa. Com a cultura transcendendo as barreiras e estendendo-se pelo tempo e pelo espaço, o grupo Moutai explorou um caminho adequado para o desenvolvimento da "internacionalização", demonstrou para o mundo a nova imagem das empresas chinesas após seu sucesso e estabeleceu um conjunto de paradigmas operacionais repletos de cultura tradicional e sabedoria chinesa.

Depois de mais de 100 anos de acumulação e crescimento, beneficiando-se da oportunidade histórica do "Cinturão e Rota", em 2018, o grupo Moutai atingiu receita operacional de US$ 12,6 bilhões e o câmbio internacional rendeu US$ 469 milhões. O valor na bolsa de valores se tornou o mais alto no mercado de bebidas alcoólicas por dois anos consecutivos. A empresa entrou em 38 países e regiões ao longo do "Cinturão e Rota".

Em 2019, o Moutai está destinado a ser o ponto de partida de uma nova era. A economia global se recuperou e o difícil mercado dos licores cresceu constantemente. Vários fatores levaram o Moutai para o centro do setor mundial de licores.

A melhoria da infraestrutura de transportes e a mudança nas desvantagens de localização promovidas pela iniciativa "Cinturão e Rota" abriram o caminho para o progresso econômico de Guizhou e para a província abraçar o mundo. Posicionado no topo do desenvolvimento acelerado, o grupo Moutai e diversas empresas de Guizhou estão demonstrando grande impulso para seguirem em frente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/847835/20190406235325.jpg

FONTE Kweichow Moutai Group

Você acabou de ler:

''Charme Cultural do Moutai de Guizhou'' partiu para o continente sul-americano

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/charme-cultural-do-moutai-de-guizhou-partiu-para-o-continente-sul-americano/