Cint apresenta uma nova identidade de marca para impulsionar sua próxima fase de expansão

Nova identidade de marca incorpora o compromisso da empresa de tecnologia com a inovação e promete acelerar a transformação digital no setor de pesquisa de mercado

ESTOCOLMO, 3 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A Cint, backbone de tecnologia das empresas de informação de maior sucesso no mundo, divulgou hoje sua nova identidade corporativa no www.cint.com. Essa nova marca é parte da visão da empresa para o futuro e ilustra o empenho da Cint para dar continuidade à sua expansão depois de se unir à P2Sample, empresa de amostragem, em agosto passado.

"Nos últimos meses, solidificamos nosso compromisso em fornecer aos nossos clientes e parceiros uma plataforma automatizada que fornece uma solução preparada para o futuro e que é a melhor na sua categoria para coleta de informações mais rápida, mais econômica e escalável", disse Tom Buehlmann, CEO da Cint. "Demos um grande passo para atingir essa meta quando nos unimos à P2Sample no ano passado, e nossa nova identidade de marca reflete nossa missão constante de ajudar nossos clientes a conduzirem seus negócios em pesquisa de mercado de uma maneira diferente".

A nova marca da Cint, que inclui um logotipo moderno e ousado e um novo slogan, "Acelerando insights", foi elaborada com a consciência de que as empresas precisam ter acesso rápido a informações corretas sobre os consumidores para que possam tomar decisões comerciais bem embasadas. A nova marca aproveita o forte legado da Cint no setor de informações e é o primeiro mercado global e plataforma de amostragens para informações para compradores de público-alvo. Ao oferecer uma solução confiável e universal, a Cint ajuda as pessoas a solucionarem ineficiências no processo de pesquisa utilizando de maneira inteligente a tecnologia automatizada.

A nova identidade de marca foi desenvolvida para melhor representar o compromisso da Cint com a inovação por meio da rápida expansão de sua presença global. A empresa registrou taxas de crescimento impressionantes ano a ano desde que foi fundada e possui agora um público global de mais de 100 milhões de consumidores que podem ser pesquisados com base em permissão, o que faz com que a Cint seja a maior plataforma de troca de amostragem do mundo. A empresa emprega 300 pessoas de mais de 40 nacionalidades, e seus planos para 2020 incluem um aumento significativo de pessoal, expansão de escritórios em Nova York e Londres e um novo escritório em Singapura que será inaugurado em março.

Os participantes da SampleCon, evento anual que será realizado essa semana em Atlanta e que oferece partilha de conhecimento, aprendizado e melhores práticas para a comunidade de coleta de informações sobre os consumidores, poderão ver a nova identidade de marca em exibição no evento, inclusive nas bolsas dos participantes da conferência.

Sobre a Cint 

A Cint é o backbone de tecnologia das empresas de informação de maior sucesso no mundo. A plataforma Cint acelera a eficiência na coleta de dados de pesquisa e as operações, para que as empresas possam obter informações de maneira mais rápida, econômica e escalável. Mais de 2.000 pesquisadores, agências e marcas, dentre elas, a Kantar, Zappi, a GfK e a SurveyMonkey usam a Cint para mudar a forma como coletam informações e são competitivas no mercado. A Cint tem uma equipe em rápido crescimento, em 16 escritórios globais, incluindo Londres, Nova York, Estocolmo, Los Angeles, Atlanta, Barcelona, Japão e Sidney. (www.cint.com

Contato para a mídia: Shawn Cabral, shawn.cabral@cint.com, +44 20 3514 2100

Video - https://www.youtube.com/watch?v=wNt9EM6d-fE  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1084309/Cint_Logo_Logo.jpg  

FONTE Cint

Nova identidade de marca incorpora o compromisso da empresa de tecnologia com a inovação e promete acelerar a transformação digital no setor de pesquisa de mercado

ESTOCOLMO, 3 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A Cint, backbone de tecnologia das empresas de informação de maior sucesso no mundo, divulgou hoje sua nova identidade corporativa no www.cint.com. Essa nova marca é parte da visão da empresa para o futuro e ilustra o empenho da Cint para dar continuidade à sua expansão depois de se unir à P2Sample, empresa de amostragem, em agosto passado.

"Nos últimos meses, solidificamos nosso compromisso em fornecer aos nossos clientes e parceiros uma plataforma automatizada que fornece uma solução preparada para o futuro e que é a melhor na sua categoria para coleta de informações mais rápida, mais econômica e escalável", disse Tom Buehlmann, CEO da Cint. "Demos um grande passo para atingir essa meta quando nos unimos à P2Sample no ano passado, e nossa nova identidade de marca reflete nossa missão constante de ajudar nossos clientes a conduzirem seus negócios em pesquisa de mercado de uma maneira diferente".

A nova marca da Cint, que inclui um logotipo moderno e ousado e um novo slogan, "Acelerando insights", foi elaborada com a consciência de que as empresas precisam ter acesso rápido a informações corretas sobre os consumidores para que possam tomar decisões comerciais bem embasadas. A nova marca aproveita o forte legado da Cint no setor de informações e é o primeiro mercado global e plataforma de amostragens para informações para compradores de público-alvo. Ao oferecer uma solução confiável e universal, a Cint ajuda as pessoas a solucionarem ineficiências no processo de pesquisa utilizando de maneira inteligente a tecnologia automatizada.

A nova identidade de marca foi desenvolvida para melhor representar o compromisso da Cint com a inovação por meio da rápida expansão de sua presença global. A empresa registrou taxas de crescimento impressionantes ano a ano desde que foi fundada e possui agora um público global de mais de 100 milhões de consumidores que podem ser pesquisados com base em permissão, o que faz com que a Cint seja a maior plataforma de troca de amostragem do mundo. A empresa emprega 300 pessoas de mais de 40 nacionalidades, e seus planos para 2020 incluem um aumento significativo de pessoal, expansão de escritórios em Nova York e Londres e um novo escritório em Singapura que será inaugurado em março.

Os participantes da SampleCon, evento anual que será realizado essa semana em Atlanta e que oferece partilha de conhecimento, aprendizado e melhores práticas para a comunidade de coleta de informações sobre os consumidores, poderão ver a nova identidade de marca em exibição no evento, inclusive nas bolsas dos participantes da conferência.

Sobre a Cint 

A Cint é o backbone de tecnologia das empresas de informação de maior sucesso no mundo. A plataforma Cint acelera a eficiência na coleta de dados de pesquisa e as operações, para que as empresas possam obter informações de maneira mais rápida, econômica e escalável. Mais de 2.000 pesquisadores, agências e marcas, dentre elas, a Kantar, Zappi, a GfK e a SurveyMonkey usam a Cint para mudar a forma como coletam informações e são competitivas no mercado. A Cint tem uma equipe em rápido crescimento, em 16 escritórios globais, incluindo Londres, Nova York, Estocolmo, Los Angeles, Atlanta, Barcelona, Japão e Sidney. (www.cint.com

Contato para a mídia: Shawn Cabral, shawn.cabral@cint.com, +44 20 3514 2100

Video - https://www.youtube.com/watch?v=wNt9EM6d-fE  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1084309/Cint_Logo_Logo.jpg  

FONTE Cint

Você acabou de ler:

Cint apresenta uma nova identidade de marca para impulsionar sua próxima fase de expansão

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/cint-apresenta-uma-nova-identidade-de-marca-para-impulsionar-sua-proxima-fase-de-expansao/