Cisco continua compromisso com clientes e parceiros com US$ 2,5 bilhões em financiamento para apoiar a resiliência dos negócios

Novo programa de pagamento permite que clientes e parceiros: Invista na recuperação, adiando 95% do custo até janeiro de 2021

SAN JOSE, Calif., Abril 14, 2020 /PRNewswire/ -- Hoje, a Cisco continua seu compromisso global de ajudar clientes e parceiros a navegar em um cenário em evolução com a introdução de um novo Programa de Resiliência de Negócios. Oferecido pela Cisco Capital, o negócio de financiamento de fornecedores da Cisco, e projetado para ajudar a mitigar os desafios financeiros resultantes da pandemia de Covid-19, este programa inclui US$2,5 bilhões em financiamento para fornecer às organizações acesso às soluções necessárias para manter seus negócios em funcionamento e produtivos, seus funcionários seguros e apoiam suas comunidades durante esses tempos sem precedentes. Para ler o release completo: https://prn.to/2VtBkTh