Clientes adotam a inclinação fixa com GCR de 94% MaxSpan EastWest™ da GameChange para maior produção de energia

NOVA YORK, 18 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ -- A GameChange Solar anunciou hoje que seus clientes globais estão solicitando projetos que utilizam a configuração GameChange Solar MaxSpan EastWest™ para sistemas de inclinação fixa. Com um GCR de até 94%, preço competitivo e estrutura de aço de alta resistência, o MaxSpan EastWest™ Fixed-Tilt é um sistema considerável para proprietários que buscam maior produção de energia.

Derick Botha, diretor comercial da GameChange Solar, afirmou: "À medida que os preços dos módulos caem, o sistema de inclinação fixa MaxSpan EastWest™ da GameChange Solar combina maior produção de kWh do sistema versus rastreadores com preços de valor extremo para tornar o MaxSpan EastWest™ Fixed-Tilt uma alternativa superior."

Perguntas de contato e mídia podem ser direcionadas para Derick Botha +1 (302) 528-2125

e-mail: derick.botha@gamechangesolar.com

Links relacionados