Clima de fim de ano fortalece conexão entre empresas e organizações sociais

Iniciativa da Galderma Brasil transforma metas em ação solidária para beneficiar milhares de famílias em vulnerabilidade social atendidas pela Gerando Falcões

SÃO PAULO, 7 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- O tema da campanha institucional do ano serviu de base para a criação de uma grande iniciativa social. WINWIN traz a ideia de que todos devem ganhar: empresa, colaboradores, clientes, parceiros e sociedade. Com isso em mente, a Galderma Brasil, maior empresa de dermatologia independente do mundo, criou o WINWIN Social, uma campanha de fim de ano focada em fazer o bem e impactar milhares de vidas.

A mecânica é simples: por meio de um hotsite, o colaborador doa R$ 50 e escolhe se esse valor será revertido em um kit escolar ou em um brinquedo para crianças em vulnerabilidade social. A Galderma, em um modelo matchfunding, doa o outro produto não escolhido e ainda adiciona uma cesta de Natal para famílias atendidas pela Gerando Falcões - que atua dentro da estratégia de rede, em periferias e favelas, com projetos focados em esporte, cultura e qualificação profissional.

"Em menos de 24 horas, os colaboradores conseguiram bater a primeira meta. A segunda meta, que era ultrapassar as doações realizadas em 2020, foi cumprida em apenas 5 dias. É surpreendente e emocionante ver como as pessoas estão cada vez mais engajadas em causas sociais e como é importante criar essa conexão entre empresas e organizações sociais", diz Karina Oliveira, gerente sênior de RH na Galderma Brasil.

Em 2020, com sua campanha Natal do Bem, a empresa beneficiou mais de 6 mil pessoas e ainda incentivou mulheres empreendedoras, das comunidades atendidas pela Gerando Falcões, com a criação de um canal no Youtube. Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, destaca a importância de ações como essa para as pessoas beneficiadas. "Quando avançamos juntos, vamos mais longe. Em um momento de retomada, iniciativas como essa fazem a diferença na vida dos moradores das favelas, ainda mais nesta época do ano."

A página estará disponível para doações até o dia 08 de dezembro e a expectativa é que, este ano, o valor em doações cresça 20% e mais de 7 mil pessoas sejam beneficiadas.

Sobre Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a nossa criação em 1981, temos sido movidos por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferecemos um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focados nas necessidades dos consumidores e pacientes, trabalhamos em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com

 

FONTE Galderma Brasil

Iniciativa da Galderma Brasil transforma metas em ação solidária para beneficiar milhares de famílias em vulnerabilidade social atendidas pela Gerando Falcões

SÃO PAULO, 7 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- O tema da campanha institucional do ano serviu de base para a criação de uma grande iniciativa social. WINWIN traz a ideia de que todos devem ganhar: empresa, colaboradores, clientes, parceiros e sociedade. Com isso em mente, a Galderma Brasil, maior empresa de dermatologia independente do mundo, criou o WINWIN Social, uma campanha de fim de ano focada em fazer o bem e impactar milhares de vidas.

A mecânica é simples: por meio de um hotsite, o colaborador doa R$ 50 e escolhe se esse valor será revertido em um kit escolar ou em um brinquedo para crianças em vulnerabilidade social. A Galderma, em um modelo matchfunding, doa o outro produto não escolhido e ainda adiciona uma cesta de Natal para famílias atendidas pela Gerando Falcões - que atua dentro da estratégia de rede, em periferias e favelas, com projetos focados em esporte, cultura e qualificação profissional.

"Em menos de 24 horas, os colaboradores conseguiram bater a primeira meta. A segunda meta, que era ultrapassar as doações realizadas em 2020, foi cumprida em apenas 5 dias. É surpreendente e emocionante ver como as pessoas estão cada vez mais engajadas em causas sociais e como é importante criar essa conexão entre empresas e organizações sociais", diz Karina Oliveira, gerente sênior de RH na Galderma Brasil.

Em 2020, com sua campanha Natal do Bem, a empresa beneficiou mais de 6 mil pessoas e ainda incentivou mulheres empreendedoras, das comunidades atendidas pela Gerando Falcões, com a criação de um canal no Youtube. Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, destaca a importância de ações como essa para as pessoas beneficiadas. "Quando avançamos juntos, vamos mais longe. Em um momento de retomada, iniciativas como essa fazem a diferença na vida dos moradores das favelas, ainda mais nesta época do ano."

A página estará disponível para doações até o dia 08 de dezembro e a expectativa é que, este ano, o valor em doações cresça 20% e mais de 7 mil pessoas sejam beneficiadas.

Sobre Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a nossa criação em 1981, temos sido movidos por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferecemos um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focados nas necessidades dos consumidores e pacientes, trabalhamos em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com

 

FONTE Galderma Brasil

Você acabou de ler:

Clima de fim de ano fortalece conexão entre empresas e organizações sociais

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/clima-de-fim-de-ano-fortalece-conexao-entre-empresas-e-organizacoes-sociais/