Clooney e Malkovich em Milão e possivelmente no Paraíso

Cenas exclusivas do set de filmagens do mais recente anúncio da Nespresso

SÃO PAULO, Brasil, 16 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ -- A General Shopping Brasil S.A. (BM&FBovespa: GSHP3) anuncia a seguinte Webcast:

O QUE: Teleconferência Sobre os Resultados do Segundo Trimestre de 2010 da General Shopping Brasil S.A.

QUANDO: Segunda-feira, 16 de agosto de 2010, às 09:00, em português, e às 10:30, em inglês (horários de Brasília)

ONDE: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(em português)

(em ingles)

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se aos links acima citados

Para acompanhar a conferência nacional pelo telefone, ligue para (11) 4688-6361.

Para acompanhar a conferência internacional, ligue para: (1 888) 700-0802 (toll-free para participantes dos EUA); (11) 4688-6361 (participantes do Brasil); (1 786) 924-6977 (participantes dos demais países).

Contato: Área de Relações com Investidores da General Shopping Brasil, (11) 3159-5100, e-mail dri@generalshopping.com.br, ou Aline Prado, da FIRB - Financial Investor Relations Brasil, (11) 3897-6857, e-mail aline.prado@firb.com

Se não for possível ouvir a webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada no site http://www.generalshopping.com.br . Para acessar o replay clique na seção Investidores. Ou se preferir, acesse o site https://www.prnewswire.com.br .

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

FONTE GENERAL SHOPPING BRASIL S.A.

16/08/2010

CONTATO: Área de Relações com Investidores da General Shopping Brasil (11) 3159-5100, e-mail dri@generalshopping.com.br, ou Aline Prado, da FIRB - Financial Investor Relations Brasil (11) 3897-6857, aline.prado@firb.com

Web Site: http://www.generalshopping.com.br

Áudio: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(GSHP3)

Cenas exclusivas do set de filmagens do mais recente anúncio da Nespresso

MILÃO, 16 de agosto /PRNewswire/ -- A Nespresso, pioneira e líder mundial de mercado de café premium em cápsulas da mais elevada qualidade e George Clooney, ator, diretor, café connoisseur e embaixador da marca, reencontram-se em Milão no set de filmagens do quinto episódio da saga Nespresso. A marca já confirmou a presença de John Malkovich, que este ano se unirá uma vez mais a George Clooney na campanha televisiva. A reunião desta dupla dinâmica na sua busca incessante pela experiência do café perfeito surpreendeu e encantou o público televisivo e on-line.

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique em: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/nespresso/44190/

Terá John Malkovich regressado para agradecer a George Clooney a máquina Nespresso que recebeu no ano passado? Ou George Clooney está de volta ao paraíso para mais negociações? Será que chegou finalmente a hora de Clooney? Apesar do enredo do anúncio continuar a ser um segredo muito bem guardado, os fãs podem ter a certeza de que o humor e o charme que tanto adoram estará presente, mas - como sempre - com uma surpresa.

Depois do inesquecível enredo do ano passado, a Nespresso não faz qualquer revelação sobre o anúncio, deixando os fãs em completo suspense. Porém, para aqueles que não conseguem deixar de especular, que querem compartilhar a camaradagem do set de filmagens ou são apenas grandes fãs de Clooney, Malkovich e da Nespresso, estão disponíveis cenas exclusivas dos bastidores do filme como uma apresentação prévia.

"A campanha televisiva do ano passado com George Clooney e John Malkovich foi recebida com tal entusiasmo pela comunidade Nespresso que não hesitamos em reunir novamente estes dois extraordinários atores", comentou Guillaume LeCunff, Diretor de Marketing e Estratégias Internacionais da Nestlé Nespresso S.A. "Foi emocionante assistir às filmagens e à ligação e partilha de energia destes dois gigantes do cinema enquanto contavam a nossa próxima história. A Nespresso terá algo realmente especial para partilhar com os membros do seu Clube em todo o mundo quando revelar a sua mais recente aventura".

Para aumentar a energia entre as estrelas de cinema, os fãs e locais lotaram o set de filmagens, na Via Agostino Bertani em Milão, na esperança de vislumbrarem um pouco das filmagens e, é claro, dos astros da campanha. Apesar de um intenso programa de filmagens, a atmosfera foi descontraída e familiar, marcada pela personalidade envolvente e encantadora de George Clooney.

O enredo completo da história será revelado em Novembro de 2010, com a estreia do filme dirigido por Grant Heslov em países selecionados na a Europa, Médio Oriente, América do Sul e Ásia, como parte da nova campanha publicitária da Nespresso.

FONTE Nestle Nespresso SA

CONTATO: Anna Lundstrom, +41-22-879-8504, alundstrom@webershandwick.com/

ONDE: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379

(em português)

(em ingles)

COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se aos links acima citados

FONTE GENERAL SHOPPING BRASIL S.A.

Web Site: http://www.generalshopping.com.br

Áudio: http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=379