Cloud4C nomeia Vikas Bakshi como vice-presidente sênior para promover alianças nas Américas, Europa e Índia

SINGAPURA, 17 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A Cloud4C, importante provedora mundial de serviços gerenciados em nuvem, anunciou hoje a nomeação de Vikas Bakshi como vice-presidente sênior de alianças globais e chefe de negócios na Índia. Trabalhando fora da Índia, Vikas coordenará as estratégias de alianças nas Américas e na Europa, além de supervisionar a aquisição de novos clientes na Índia.

Veterano experiente da indústria com mais de duas décadas de experiência na área de TI, Vikas tem ajudado empresas a embarcar com sucesso em suas jornadas de transformação digital. Ele veio para a Cloud4C da Wipro, onde foi responsável por coordenar os serviços de infraestrutura de nuvem como diretor geral e chefe de nuvem para as regiões da Índia, APAC e Oriente Médio.

Sridhar Pinnapureddy, fundador e CEO da Cloud4C, declarou: "Estou feliz em dar as boas vindas a Vikas à Família Cloud4C. Ele junta-se a nós em um momento em que o mundo procura soluções inovadoras e perfeitas durante a pandemia de COVID-19. Sua riqueza de experiência na gestão de soluções tecnológicas complexas para transformar empresas e sua capacidade de promover alianças nos ajudará a evoluir o mercado indiano e além dele".

"Estou feliz por me juntar à Cloud4C, uma empresa movida pela inovação e foco no cliente. Meu foco será aumentar a cota de mercado da empresa, trabalhando de perto com clientes e parceiros para ajudá-los a atingir suas metas tecnológicas e comerciais respectivamente", disse Vikas Bakshi, vice-presidente sênior de alianças globais e chefe de negócios na Índia da Cloud4C.

Sobre a Cloud4C

A Cloud4C é uma importante provedora mundial de serviços gerenciados em nuvem, atendendo 4.000 clientes em 25 países e 50 locais, incluindo 60 das 500 multinacionais globais da Fortune. A empresa fornece serviços em nuvem (pública, privada, híbrida) e em nuvem comunitária (nuvem da comunidade bancária e nuvem da comunidade, SAP), migração de nuvem em grande escala como AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, serviços gerenciados de nuvem de ponta a ponta, serviços de recuperação de desastres, serviços de segurança gerenciados e ajuda empresas a cumprir as rigorosas leis de soberania de dados em seus respectivos países.

A empresa planeja expandir sua presença geográfica para 80 países e 160 localizações do mundo inteiro nos próximos 36 a 48 meses.

Contato de mídia:

B.S. Rao

Vice-presidente e chefe global (RP e comunicações)

Serviços Cloud4C

bsrao@cloud4c.com

+91-7680881634

FONTE Cloud4C

Sobre a Cloud4C

Contato de mídia:

B.S. Rao

Vice-presidente e chefe global (RP e comunicações)

Serviços Cloud4C