Cobre del Mayo, S.A. de C.V. anuncia uma oferta de permuta para suas Senior Secured PIK Toggle Notes com vencimento em 2021

CIDADE DO MÉXICO, 13 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Cobre del Mayo, S.A. de C.V. anunciou hoje que iniciou uma oferta de permuta para toda e qualquer uma de suas notáveis Senior Secured PIK Toggle Notes com vencimento de 2021. Clique no link abaixo para ver o comunicado à imprensa que resume os termos e condições da oferta de permuta e indica como os portadores elegíveis para participar da oferta podem receber a documentação relacionada. Os títulos oferecidos na oferta de permuta não serão registrados de acordo com a Lei de Valores Mobiliários dos EUA e são oferecidos conforme as isenções aplicáveis dos requisitos de registro da lei.

O comunicado à imprensa também está disponível no site www.cobredelmayo.com

FONTE Cobre del Mayo, S.A. de C.V.

O comunicado à imprensa também está disponível no site www.cobredelmayo.com

FONTE Cobre del Mayo, S.A. de C.V.