Com o tema ''Beauty All Around'', o Honor 9i pretende ser o ícone de estilo na indústria de smartphones da Indonésia

JACARTA, Indonésia, 19 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Hoje, a Honor, a principal marca eletrônica de smartphones, apresentou oficialmente o novo Honor 9i diante de mais de 300 mídias, KOLs (influenciadores, no mundo do marketing digital) e fãs em Jacarta, na Indonésia. Com o conceito de "Beauty All Around" (Beleza em todo lugar), este smartphone de baixo custo tem excelente e melhorado design de vidro espelhado, que incomodará toda a indústria de smartphones. O lançamento do Honor 9i, após o extraordinário sucesso global de mercado do Honor 9 Lite e do Honor 10, faz parte da estratégia da Honor de se tornar uma das três principais marcas de smartphones na Indonésia nos próximos três anos.

Dotado de beleza interna e externa, o Honor 9i é um ícone de estilo e o dispositivo perfeito para registrar e compartilhar os melhores momentos da vida, com design de vidro de 12 camadas e efeito espelhado, excelente câmera frontal de 16 megapixels e câmera traseira dupla de 13 e 2 megapixels respectivamente. Para enriquecer a experiência do usuário, a Honor também incorporou nele as tecnologias mais recentes, para oferecer desempenho similar ao de seu carro chefe.

"Por se tratar de uma marca inovadora e que cria tendências, adorada pelos consumidores indonésios jovens amantes da diversão, a Honor tem o compromisso de criar produtos que ajudem os fãs a demonstrar sua individualidade e criatividade", disse James Yang, presidente da Honor Indonesia. "É importante para a Honor que forneçamos produtos de custo acessível, que surpreendam os nossos clientes. O Honor 9i é um belo telefone, com desempenho inigualável, e estamos certos de que os nossos fãs, na Indonésia, apreciarão os novos e melhores recursos do aparelho".

Durante o lançamento, a Honor também anunciou sua parceria com o KLY Media Group, uma vez que ambas as empresas têm a mesma missão de atender aos jovens com informações e criatividade, por meio do uso de alta tecnologia inovadora. "Escolhemos trabalhar com a Honor Indonesia por causa de seu slogan 'For the Brave' (Para os corajosos), que vem sendo usado pela Honor em seus produtos desde que chegou à Indonésia. A Honor é uma cocriadora do estilo de vida jovem, que atende aos propósitos da nossa empresa", disse Steve Christian, CEO do KLY Media Group. "Como devem saber, temos mídias de moda como a Fimela.com, mídia esportiva, como a Bola.com, e mídia de entretenimento, como a Kapanlagi.com, todas direcionadas aos jovens. Temos satisfação em colaborar com a Honor Indonesia e, nessa parceria, queremos oferecer vida melhor aos jovens".

Além de colaborar com o KLY Media Group, a Honor também tem uma colaboração especial com a Happa, a famosa designer indonésia, que tem uma marca de roupas bem-estabelecida, para criar uma capa especial de smartphone para o Honor 9i. "Fui atraída pelo design do smartphone da Honor, assisti ao lançamento do Honor 9 Lite, e o design posterior de vidro é lindo, fiquei impressionada. Também li as notícias sobre o belo design de vidro Aurora do Honor 10, que define a nova tendência para o design de smartphones. Desta vez, me inspirei no design e na cor especial, Robin Egg Blue, do Honor 9i, que me fez decidir criar uma capa para o Honor 9i, para deixar este lindo smartphone ainda mais bonito", disse Mel Ahyar, cofundadora da Happa Official. "Do meu ponto de vista, o design dos smartphones da Honor coloca a juventude no centro de tudo, fazendo com que todos os smartphones produzidos pela Honor representem o estilo individual dos jovens".

Ainda, além do KLY Media Group e da Happa, a Honor também valoriza outros parceiros comerciais, dentre eles a VivaVideo, a KwaiGo, a Tantan, a Bigolive, a Liveme e a Nonolive. A Honor acredita no poder da criação em conjunto e quer crescer com todos os parceiros comerciais, bem como atingir muito sucesso juntos.

Com seus dispositivos inovadores e estratégia de segmentação precisa, a Honor continua a liderar a indústria, no mercado doméstico, como a principal marca eletrônica de smartphones na China, enquanto expande rapidamente no exterior, inclusive na Indonésia. A marca teve aumento de 150% ano a ano, no volume de vendas, fora da China, no primeiro semestre de 2018. Na Indonésia, a Honor acaba de divulgar seu resultado de vendas do primeiro semestre de 2018, com notável desempenho de 100% de crescimento mensal. Em maio deste ano, a Honor superou a Apple, tornando-se a segunda marca de smartphones preferida na Rússia, em termos de volume de vendas, após ter ficado em terceiro lugar nos 13 meses anteriores. A marca também é a fornecedora de smartphones de mais rápido crescimento na Índia, com aumento de 300% do volume de vendas e da receita na primeira metade de 2018.

Principais características do Honor 9i

Design – o ícone da moda

O Honor 9i tem corpo fino, que cabe em uma das mãos, e tem agradável variedade de designs de vidro reflexivo incrivelmente coloridos. O dispositivo tem 12 camadas de vidro 2,5 D na frente e atrás, para causar efeito espelhado.

O design mais compacto tem tela Notch maior e personalizável. A tela de 5,84 pol vem em um corpo arredondado que, normalmente, teria uma tela de 5,2 pol. Os consumidores ficarão satisfeitos ao descobrir que agora podem alternar livremente entre as telas Notch View 19:9 e FullView 18:9 ampliadas e ainda manter amplo campo de visão, enquanto jogam ou assistem aos seus programas de TV e filmes favoritos.

Câmera – a lente de aumento da beleza

A câmera frontal de 16 MP, aprimorada pela ISO, define novo padrão para tirar selfies em ambientes com pouca iluminação. A função de fusão de luz 4 em 1 aumenta a sensibilização de maneira inteligente, reduzindo o ruído da imagem e produz autorretratos mais nítidos e, portanto, mais interessantes.

A câmera traseira de lente dupla de 13 megapixels + 2 megapixels tem a função Wide Aperture (abertura ampla da lente), com um conjunto de modos de câmera para registrar os momentos maravilhosos da vida diária.

Desempenho – a bela e a fera

O processador Kirin 659 Octa-Core e o sistema EMUI 8.0 garantem desempenho fácil e uniforme, com armazenamento de 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB, o que significa que o usuário tem possibilidades infinitas, esteja ele executando vários aplicativos ao mesmo tempo ou jogando jogos de alto desempenho.

O Honor 9i também tem desbloqueio facial e por impressão digital, o que significa que é possível abrir o telefone sem digitar senha nem precisar digitalizar a impressão digital. O desbloqueio facial é rápido e conveniente, em comparação com outros métodos de desbloqueio, e esta nova geração de impressão digital multifuncional 4.0 libera o telefone em 0,25 segundos.[1]

O Honor 9i estará disponível em duas cores clássicas e belas: a Midnight Black e a Sapphire Blue, além de uma cor especial, a Robin Egg Blue, que será lançada na Indonésia em outubro de 2018. Durante o evento de lançamento, James Yang, presidente da Honor Indonesia, acompanhado de Chris Feng, o CEO global do Shopee Group, anunciou o preço oficial, a data de início e o canal de vendas do Honor 9i. O smartphone estará disponível no mercado a partir do meio dia, do dia 20 de setembro de 2018, exclusivamente na Shopee, com preços de IDR 2.599.000 para a versão 3+32 GB e IDR 3.099.000 para a versão 4+64 GB. No dia 20 de setembro de 2018, a Honor também fará o "Dia da supermarca da Honor", para oferecer aos consumidores ofertas especiais dos aparelhos Honor 9Lite, Honor 7S, Honor 7A, Honor 7X, Honor10 e Honor View 10.

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais marcas eletrônicas de smartphones. Em consonância com o slogan "For the Brave" (Para os corajosos), a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados para a internet, que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ações, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Ao fazê-lo, a Honor se destacou, demonstrando a sua própria coragem de fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para os clientes.

Para obter mais informações, visite o site da Honor, www.hihonor.com ou siga a empresa nos canais de mídia:

Plataformas de mídia social da Honor Indonesia:

https://www.facebook.com/HonorID/

https://twitter.com/Honor_Indonesia

https://www.instagram.com/honor_indonesia/

Plataformas globais da Honor:

https://www.facebook.com/honorglobal/

https://twitter.com/Honorglobal

https://www.instagram.com/honorglobal/

https://www.youtube.com/honorglobal

[1] Com base em testes laboratoriais da Honor.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/745958/Honor_9i_Launch_Event.jpg

FONTE Honor

JACARTA, Indonésia, 19 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Hoje, a Honor, a principal marca eletrônica de smartphones, apresentou oficialmente o novo Honor 9i diante de mais de 300 mídias, KOLs (influenciadores, no mundo do marketing digital) e fãs em Jacarta, na Indonésia. Com o conceito de "Beauty All Around" (Beleza em todo lugar), este smartphone de baixo custo tem excelente e melhorado design de vidro espelhado, que incomodará toda a indústria de smartphones. O lançamento do Honor 9i, após o extraordinário sucesso global de mercado do Honor 9 Lite e do Honor 10, faz parte da estratégia da Honor de se tornar uma das três principais marcas de smartphones na Indonésia nos próximos três anos.

Dotado de beleza interna e externa, o Honor 9i é um ícone de estilo e o dispositivo perfeito para registrar e compartilhar os melhores momentos da vida, com design de vidro de 12 camadas e efeito espelhado, excelente câmera frontal de 16 megapixels e câmera traseira dupla de 13 e 2 megapixels respectivamente. Para enriquecer a experiência do usuário, a Honor também incorporou nele as tecnologias mais recentes, para oferecer desempenho similar ao de seu carro chefe.

"Por se tratar de uma marca inovadora e que cria tendências, adorada pelos consumidores indonésios jovens amantes da diversão, a Honor tem o compromisso de criar produtos que ajudem os fãs a demonstrar sua individualidade e criatividade", disse James Yang, presidente da Honor Indonesia. "É importante para a Honor que forneçamos produtos de custo acessível, que surpreendam os nossos clientes. O Honor 9i é um belo telefone, com desempenho inigualável, e estamos certos de que os nossos fãs, na Indonésia, apreciarão os novos e melhores recursos do aparelho".

Durante o lançamento, a Honor também anunciou sua parceria com o KLY Media Group, uma vez que ambas as empresas têm a mesma missão de atender aos jovens com informações e criatividade, por meio do uso de alta tecnologia inovadora. "Escolhemos trabalhar com a Honor Indonesia por causa de seu slogan 'For the Brave' (Para os corajosos), que vem sendo usado pela Honor em seus produtos desde que chegou à Indonésia. A Honor é uma cocriadora do estilo de vida jovem, que atende aos propósitos da nossa empresa", disse Steve Christian, CEO do KLY Media Group. "Como devem saber, temos mídias de moda como a Fimela.com, mídia esportiva, como a Bola.com, e mídia de entretenimento, como a Kapanlagi.com, todas direcionadas aos jovens. Temos satisfação em colaborar com a Honor Indonesia e, nessa parceria, queremos oferecer vida melhor aos jovens".

Além de colaborar com o KLY Media Group, a Honor também tem uma colaboração especial com a Happa, a famosa designer indonésia, que tem uma marca de roupas bem-estabelecida, para criar uma capa especial de smartphone para o Honor 9i. "Fui atraída pelo design do smartphone da Honor, assisti ao lançamento do Honor 9 Lite, e o design posterior de vidro é lindo, fiquei impressionada. Também li as notícias sobre o belo design de vidro Aurora do Honor 10, que define a nova tendência para o design de smartphones. Desta vez, me inspirei no design e na cor especial, Robin Egg Blue, do Honor 9i, que me fez decidir criar uma capa para o Honor 9i, para deixar este lindo smartphone ainda mais bonito", disse Mel Ahyar, cofundadora da Happa Official. "Do meu ponto de vista, o design dos smartphones da Honor coloca a juventude no centro de tudo, fazendo com que todos os smartphones produzidos pela Honor representem o estilo individual dos jovens".

Ainda, além do KLY Media Group e da Happa, a Honor também valoriza outros parceiros comerciais, dentre eles a VivaVideo, a KwaiGo, a Tantan, a Bigolive, a Liveme e a Nonolive. A Honor acredita no poder da criação em conjunto e quer crescer com todos os parceiros comerciais, bem como atingir muito sucesso juntos.

Com seus dispositivos inovadores e estratégia de segmentação precisa, a Honor continua a liderar a indústria, no mercado doméstico, como a principal marca eletrônica de smartphones na China, enquanto expande rapidamente no exterior, inclusive na Indonésia. A marca teve aumento de 150% ano a ano, no volume de vendas, fora da China, no primeiro semestre de 2018. Na Indonésia, a Honor acaba de divulgar seu resultado de vendas do primeiro semestre de 2018, com notável desempenho de 100% de crescimento mensal. Em maio deste ano, a Honor superou a Apple, tornando-se a segunda marca de smartphones preferida na Rússia, em termos de volume de vendas, após ter ficado em terceiro lugar nos 13 meses anteriores. A marca também é a fornecedora de smartphones de mais rápido crescimento na Índia, com aumento de 300% do volume de vendas e da receita na primeira metade de 2018.

Principais características do Honor 9i

Design – o ícone da moda

O Honor 9i tem corpo fino, que cabe em uma das mãos, e tem agradável variedade de designs de vidro reflexivo incrivelmente coloridos. O dispositivo tem 12 camadas de vidro 2,5 D na frente e atrás, para causar efeito espelhado.

O design mais compacto tem tela Notch maior e personalizável. A tela de 5,84 pol vem em um corpo arredondado que, normalmente, teria uma tela de 5,2 pol. Os consumidores ficarão satisfeitos ao descobrir que agora podem alternar livremente entre as telas Notch View 19:9 e FullView 18:9 ampliadas e ainda manter amplo campo de visão, enquanto jogam ou assistem aos seus programas de TV e filmes favoritos.

Câmera – a lente de aumento da beleza

A câmera frontal de 16 MP, aprimorada pela ISO, define novo padrão para tirar selfies em ambientes com pouca iluminação. A função de fusão de luz 4 em 1 aumenta a sensibilização de maneira inteligente, reduzindo o ruído da imagem e produz autorretratos mais nítidos e, portanto, mais interessantes.

A câmera traseira de lente dupla de 13 megapixels + 2 megapixels tem a função Wide Aperture (abertura ampla da lente), com um conjunto de modos de câmera para registrar os momentos maravilhosos da vida diária.

Desempenho – a bela e a fera

O processador Kirin 659 Octa-Core e o sistema EMUI 8.0 garantem desempenho fácil e uniforme, com armazenamento de 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB, o que significa que o usuário tem possibilidades infinitas, esteja ele executando vários aplicativos ao mesmo tempo ou jogando jogos de alto desempenho.

O Honor 9i também tem desbloqueio facial e por impressão digital, o que significa que é possível abrir o telefone sem digitar senha nem precisar digitalizar a impressão digital. O desbloqueio facial é rápido e conveniente, em comparação com outros métodos de desbloqueio, e esta nova geração de impressão digital multifuncional 4.0 libera o telefone em 0,25 segundos.[1]

O Honor 9i estará disponível em duas cores clássicas e belas: a Midnight Black e a Sapphire Blue, além de uma cor especial, a Robin Egg Blue, que será lançada na Indonésia em outubro de 2018. Durante o evento de lançamento, James Yang, presidente da Honor Indonesia, acompanhado de Chris Feng, o CEO global do Shopee Group, anunciou o preço oficial, a data de início e o canal de vendas do Honor 9i. O smartphone estará disponível no mercado a partir do meio dia, do dia 20 de setembro de 2018, exclusivamente na Shopee, com preços de IDR 2.599.000 para a versão 3+32 GB e IDR 3.099.000 para a versão 4+64 GB. No dia 20 de setembro de 2018, a Honor também fará o "Dia da supermarca da Honor", para oferecer aos consumidores ofertas especiais dos aparelhos Honor 9Lite, Honor 7S, Honor 7A, Honor 7X, Honor10 e Honor View 10.

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais marcas eletrônicas de smartphones. Em consonância com o slogan "For the Brave" (Para os corajosos), a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados para a internet, que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ações, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Ao fazê-lo, a Honor se destacou, demonstrando a sua própria coragem de fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para os clientes.

Para obter mais informações, visite o site da Honor, www.hihonor.com ou siga a empresa nos canais de mídia:

Plataformas de mídia social da Honor Indonesia:

https://www.facebook.com/HonorID/

https://twitter.com/Honor_Indonesia

https://www.instagram.com/honor_indonesia/

Plataformas globais da Honor:

https://www.facebook.com/honorglobal/

https://twitter.com/Honorglobal

https://www.instagram.com/honorglobal/

https://www.youtube.com/honorglobal

[1] Com base em testes laboratoriais da Honor.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/745958/Honor_9i_Launch_Event.jpg

FONTE Honor

Você acabou de ler:

Com o tema ''Beauty All Around'', o Honor 9i pretende ser o ícone de estilo na indústria de smartphones da Indonésia

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/com-o-tema-beauty-all-around-o-honor-9i-pretende-ser-o-icone-de-estilo-na-industria-de-smartphones-da-indonesia/