Conhaque LOUIS XIII revela sua nova loja online imersiva, inspirada por sua filosofia fundadora do ciclo do tempo

PARIS, 6 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- Depois de abrir sua primeira loja do mundo em Pequim, em 2016, sendo um pioneiro ousado no mundo das bebidas espirituosas, e seguida por Londres e Xi'an, em 2017, LOUIS XIII apresenta agora a mesma experiência de uma plataforma de uma loja online imersiva que leva os visitantes em uma viagem por seus principais valores de tempo e experiência. Graças a uma expressão holística e virtual, a loja online LOUIS XIII reconfigura a experiência de compras online oferecendo benefícios exclusivos centrados no usuário, como o acesso a um serviço de concierge online exclusivo, serviços de personalização e produtos de edição limitada.

Para ver a notícia em multimídia, clique em:  https://www.multivu.com/players/uk/8771751-louis-xiii-cognac-unveils-new-e-boutique/

Experiência no comércio

A loja online oferece uma experiência única do usuário que permite que os visitantes explorem o mundo de LOUIS XIII transmitindo um sentimento de movimento perpétuo e perícia requintada. Reconfigura a experiência de compras online através de funcionalidades exclusivas que oferecem ao cliente uma percepção mais profunda da história do LOUIS XIII. LOUIS XIII define um novo marco com esta abordagem: transforma a compra online em uma experiência de luxo cultivada, oferecendo, por exemplo, contato pessoal privado com Embaixadores do LOUIS XIII, acesso a produtos de edição limitada, personalização e uma entrega premium rápida.

Funcionalidade centrada no cliente

Além de oferecer aos clientes a capacidade de se registrarem para eventos únicos nas principais cidades mundiais, o site também oferece gravações personalizadas em decantadores e copos, mensagens de oferta com texto personalizado para acompanhar as compras.

Este guia de autodescoberta permite que os clientes encontrem bares, hotéis, restaurantes e revendedores certificados do conhaque LOUIS XIII, enquanto A Portrait to Treasure oferece aos clientes a oportunidade de ver seus momentos especiais captados por um fotógrafo. My Collection, espaço de compilação pessoal, pode ser configurado com as preferências do cliente e detalha o histórico de compras do cliente, tornando mais fácil para ele fazer uma nova encomenda. Os clientes mais estimados de LOUIS XIII também terão acesso a um sistema de pré-encomenda e um contato direto privilegiado com um Diretor Privado LOUIS XIII.

Além de poder comprar o conhaque LOUIS XIII, acessórios exclusivos, conjuntos especiais de oferta e experiências da vida real diretamente através do site online, os clientes também podem conhecer sugestões de apresentação, conselhos sobre como realizar sua própria cerimônia de degustação do LOUIS XIII. O serviço de concierge online está disponível para oferecer perspectivas adicionais e responder a todas as questões que os clientes possam ter.

A loja online LOUIS XIII já está disponível no Reino Unido em inglês em https://www.louisxiii-cognac.com/en-gb

communication.louisxiii-cognac@louisxiii-cognac.com

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/777273/LOUIS_VIII_Cognac_Logo.jpg