Conheça Thamires Ximenes, digital influencer, que vem se destacacando no mundo digital

GOIÂNIA, Brasil, 23 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- Empreendedora, publicitária e digital influencer, Thamires Ximenes, vem se destacando nas redes sociais como referência em assuntos como: maternidade, gastronomia, moda, beleza, viagens, entre outros.

Seu perfil no instagram, @ximenesthamires, conta com mais de 77 mil seguidores que acompanham assiduamente sua rotina e as dicas que compartilha diariamente em sua conta.

Thamires é nordestina, natural de Natal/RN mas vive em Brasília-DF há mais de 15 anos. Com 31 anos, é casada e mãe de 3 lindas meninas, que também são sucesso na internet, inclusive, já fazendo trabalhos como garotas propaganda de várias marcas infantis.

Embaixadora de grandes empresas como grupo Uber/Uber Eats, Universidade Paulista – UNIP e Pedragon Chevrolet, Thamires faz ainda trabalhos publicitários para várias outras marcas dos mais variados segmentos, como por exemplo: McDonald´s, Outback, Abbraccio, Rede Meliã, SPFW e Revista Vogue. Querida no circuito da moda, Thamires acaba de lançar uma coleção de óculos que leva sua assinatura.

Cobiçada por agências representantes de grandes marcas, Thamires Ximenes é uma das grandes apostas do mercado de publicidade brasileiro.

Plataforma Digital Redes assessoria e Comunicação

Wpp: 6298411-1157