Crefisa lança nova Campanha Publicitária, que ressalta a facilidade e agilidade na hora de resolver as questões financeiras

Empresa muda seu posicionamento para Banco e retrata o novo momento já em seu primeiro filme da campanha, denominada "Mais do Que Você Imagina"

SÃO PAULO, 13 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- A nova campanha publicitária da Crefisa, criada e assinada pela Agência Panda, aborda o cotidiano de milhares de brasileiros que buscam cada vez mais Agilidade e Facilidade na hora de resolver suas questões financeiras e pessoais.

O novo posicionamento de Banco leva o cliente a refletir sobre todas as novas possibilidades de produtos e serviços que a empresa pode proporcionar a ele.

Leila Pereira, presidente da Crefisa, ressalta a importância deste novo momento da empresa: "Com essa nova campanha, mostramos quanto a Crefisa já faz parte da vida dos brasileiros. Estamos em constante evolução, buscando plataformas e tecnologias que facilitam o dia a dia do cliente, seja pela loja, seja pelo site ou aplicativo. Hoje em dia, todos nós buscamos mais agilidade, mais facilidade, mais confiança e mais crédito".

A Campanha vai ao ar no dia 13 de maio, pela televisão e pelas plataformas digitais.

Contato Marketing e Comunicação

Telefone - 11 3897-6200