Crefisa lança novo filme publicitário com Leila Pereira falando sobre o novo momento digital da Empresa

O novo filme tem ainda um depoimento exclusivo sobre os 50 anos do Jornal Nacional

SÃO PAULO, 30 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A Crefisa lança no dia 31/8 seu novo filme publicitário, assinado pela Agência Panda, em um break exclusivo do Jornal Nacional que fala sobre o novo momento digital da Empresa. Além disso, será também exibido um depoimento exclusivo da Presidente da Crefisa, Leila Pereira, em comemoração aos 50 anos do JN, falando sobre a importância de patrocinar o maior telejornal do País.

Leila Pereira é a protagonista do novo comercial que ressalta a importância da Crefisa na recuperação do crédito da população brasileira e conta um pouco sobre o novo momento da financeira, em que ela se posiciona como Banco Digital que oferece soluções financeiras completas ao cliente, o que vai ao encontro do mote "Crefisa, mais do que você imagina", abordado nos outros filmes publicitários da campanha e que coloca a Empresa como um hub de serviços que vão além do crédito pessoal.

O filme vai ao ar no dia 31 de agosto, no intervalo do Jornal Nacional, e em duas outras exibições, nos dias 2 e 3/9. O filme também será disponibilizado em todas as plataformas digitais da Crefisa.

Contato:  Bruno Andre, 11 3060-5954

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/967753/Leila_Pereira_Presidente_da_Crefisa.jpg

FONTE Crefisa

Contato:  Bruno Andre, 11 3060-5954