CRRC apresenta seu mais novo, leve, avançado e energeticamente eficiente trem de metrô na InnoTrans 2018

BERLIM, Alemanha, 19 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A CRRC (China Railway Rolling Stock Corporation – a empresa), maior fabricante do mundo de material rodante, apresentou hoje, em Berlim, seu mais novo trem de metrô de fibra de carbono, o "CETROVO", a grupos de líderes do setor, de entusiastas de ferrovias e da mídia. O novo trem é 13% mais leve do que os tradicionais trens do metrô de aço ou alumínio e é, agora, o trem mais leve e mais eficiente energeticamente da empresa e o primeiro de sua classe na China. O novo veículo também foi construído tendo-se o futuro em mente, com uma variedade de recursos de projeto "inteligentes", como "janelas mágicas" e espelhos com telas sensíveis ao toque para melhorar a viagem dos passageiros da era digital.

O presidente da CRRC, Sun Yongcai, disse: "Esse equipamento de transporte ferroviário está no vértice de uma revolução. A aceitação e introdução de materiais de fibra de carbono viabilizaram a fabricação de trens mais leves e energeticamente mais eficientes. Com isso, irá ocorrer, agora, a introdução contínua de mais serviços inteligentes, destinados a melhorar a manutenção, as operações e a experiência dos passageiros. No futuro, a CRRC continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento e na aplicação de novas tecnologias e materiais de fibra de carbono em trens Maglev de alta velocidade de 600 km, EMUs de alta velocidade e metrôs".

O CETROVO objetiva fornecer aos passageiros um "serviço inteligente" ubíquo e inclui uma série de recursos técnicos avançados, incluindo janelas de vagões que podem ser transformadas em monitores com tela sensível ao toque. Os passageiros podem assistir o noticiário, navegar na Web, comprar passagens, assistir vídeos e programas de TV ao vivo, tudo através da "janela mágica" do CETROVO. O trem também vem equipado com espelhos com tela sensível ao toque habilitados para a internet, assentos autolimpantes, tecnologia avançada de vibração e de redução de ruídos, um sistema de ajuda para deficientes auditivos embutido, ar condicionado e sistema de iluminação que pode "reagir" às mudanças de condições para tornar a viagem mais agradável.

O vice-diretor de Engenharia da CRRC Sifang, Ding Sansan, disse sobre o trem de nova geração: "A fabricação de peso leve é um conceito de construção de metrô que busca melhor eficiência energética. A fibra de carbono é o material disponível mais avançado e o CETROVO incorpora essa tecnologia muito bem. O corpo do vagão, a estrutura do truque ferroviário, os gabinetes de equipamentos da cabina do operador são todos feitos de materiais compostos de fibra de carbono. O resultado é um trem mais leve e com mais espaços para novos recursos".

Outros recursos do trem incluem:

  • Um novo sistema de tração energeticamente eficiente para atingir maior eficiência energética, de até 15%, em comparação com os trens tradicionais;
  • Mais de 1.100 pontos sensoriais para monitorar o trem em tempo real, a fim de otimizar a eficiência e reduzir os custos de manutenção;
  • Tecnologia de acionamento direto com motores síncronos com imãs permanentes;
  • Um conversor de carboneto de silício para melhorar a eficiência da tração;
  • Um sistema radial ativo no truque ferroviário, que pode controlar o eixo montado por melhor desempenho ao fazer curvas de pequeno raio;
  • Uma bateria interna que pode fornecer potência de tração de até 15 km;
  • Uma composição de 2+N flexível apropriada para até 12 carros;
  • Desgaste das rodas substancialmente reduzido.

Para conhecer a CRRC na InnoTrans de Berlim, visite-a no Salão 2.2 / 310; para obter mais informações, visite http://www.crrcgc.cc/.

Sobre a CRRC

Com o objetivo de "construir uma empresa internacional respeitável", a CRRC se tornou uma das maiores empresas de equipamentos de transporte ferroviário do mundo, com receitas de vendas anuais de US$ 31.538 bilhões em 2017. A empresa tem 83 filiais em 26 países e regiões, 13 centros de pesquisa e desenvolvimento no exterior e bases de fabricação localizadas nos EUA, Índia, Malásia, África do Sul, etc. Seus produtos são comercializados em 104 países e regiões, em seis continentes.

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/746465/Next_Generation_Model.mp4

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/746466/1.jpg

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FONTE CRRC

BERLIM, Alemanha, 19 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A CRRC (China Railway Rolling Stock Corporation – a empresa), maior fabricante do mundo de material rodante, apresentou hoje, em Berlim, seu mais novo trem de metrô de fibra de carbono, o "CETROVO", a grupos de líderes do setor, de entusiastas de ferrovias e da mídia. O novo trem é 13% mais leve do que os tradicionais trens do metrô de aço ou alumínio e é, agora, o trem mais leve e mais eficiente energeticamente da empresa e o primeiro de sua classe na China. O novo veículo também foi construído tendo-se o futuro em mente, com uma variedade de recursos de projeto "inteligentes", como "janelas mágicas" e espelhos com telas sensíveis ao toque para melhorar a viagem dos passageiros da era digital.

O presidente da CRRC, Sun Yongcai, disse: "Esse equipamento de transporte ferroviário está no vértice de uma revolução. A aceitação e introdução de materiais de fibra de carbono viabilizaram a fabricação de trens mais leves e energeticamente mais eficientes. Com isso, irá ocorrer, agora, a introdução contínua de mais serviços inteligentes, destinados a melhorar a manutenção, as operações e a experiência dos passageiros. No futuro, a CRRC continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento e na aplicação de novas tecnologias e materiais de fibra de carbono em trens Maglev de alta velocidade de 600 km, EMUs de alta velocidade e metrôs".

O CETROVO objetiva fornecer aos passageiros um "serviço inteligente" ubíquo e inclui uma série de recursos técnicos avançados, incluindo janelas de vagões que podem ser transformadas em monitores com tela sensível ao toque. Os passageiros podem assistir o noticiário, navegar na Web, comprar passagens, assistir vídeos e programas de TV ao vivo, tudo através da "janela mágica" do CETROVO. O trem também vem equipado com espelhos com tela sensível ao toque habilitados para a internet, assentos autolimpantes, tecnologia avançada de vibração e de redução de ruídos, um sistema de ajuda para deficientes auditivos embutido, ar condicionado e sistema de iluminação que pode "reagir" às mudanças de condições para tornar a viagem mais agradável.

O vice-diretor de Engenharia da CRRC Sifang, Ding Sansan, disse sobre o trem de nova geração: "A fabricação de peso leve é um conceito de construção de metrô que busca melhor eficiência energética. A fibra de carbono é o material disponível mais avançado e o CETROVO incorpora essa tecnologia muito bem. O corpo do vagão, a estrutura do truque ferroviário, os gabinetes de equipamentos da cabina do operador são todos feitos de materiais compostos de fibra de carbono. O resultado é um trem mais leve e com mais espaços para novos recursos".

Outros recursos do trem incluem:

  • Um novo sistema de tração energeticamente eficiente para atingir maior eficiência energética, de até 15%, em comparação com os trens tradicionais;
  • Mais de 1.100 pontos sensoriais para monitorar o trem em tempo real, a fim de otimizar a eficiência e reduzir os custos de manutenção;
  • Tecnologia de acionamento direto com motores síncronos com imãs permanentes;
  • Um conversor de carboneto de silício para melhorar a eficiência da tração;
  • Um sistema radial ativo no truque ferroviário, que pode controlar o eixo montado por melhor desempenho ao fazer curvas de pequeno raio;
  • Uma bateria interna que pode fornecer potência de tração de até 15 km;
  • Uma composição de 2+N flexível apropriada para até 12 carros;
  • Desgaste das rodas substancialmente reduzido.

Para conhecer a CRRC na InnoTrans de Berlim, visite-a no Salão 2.2 / 310; para obter mais informações, visite http://www.crrcgc.cc/.

Sobre a CRRC

Com o objetivo de "construir uma empresa internacional respeitável", a CRRC se tornou uma das maiores empresas de equipamentos de transporte ferroviário do mundo, com receitas de vendas anuais de US$ 31.538 bilhões em 2017. A empresa tem 83 filiais em 26 países e regiões, 13 centros de pesquisa e desenvolvimento no exterior e bases de fabricação localizadas nos EUA, Índia, Malásia, África do Sul, etc. Seus produtos são comercializados em 104 países e regiões, em seis continentes.

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FONTE CRRC

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