DAVID YURMAN LANÇA NOVA CAMPANHA COM A PRIMEIRA DUPLA DE CELEBRIDADES EMBAIXADORAS DA MARCA SCARLETT JOHANSSON E HENRY GOLDING

NOVA YORK, 15 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A David Yurman, principal marca de joias de luxo dos Estados Unidos, tem o prazer de anunciar sua primeira campanha da marca sob a liderança do recém-nomeado presidente da empresa, Evan Yurman. A campanha de 2022 representa outro marco para a joalheria, apresentando a primeira dupla de celebridades embaixadoras da marca David Yurman: Scarlett Johansson e Henry Golding.

A campanha, oportunamente intitulada "Come Closer" ("aproxime-se", em tradução livre), celebra a alegria da proximidade e da conexão em nossos tempos desafiadores, exibindo imagens intimistas de duas das celebridades mais reconhecidas do mundo tendo como pano de fundo a eterna inspiração e lar da David Yurman, a cidade de Nova York.   

"Após anos de separação para muitas pessoas – muito mais tempo do que qualquer um de nós poderia prever – todos ansiamos por nos conectarmos", disse Evan Yurman. "'Come Closer' é um apelo para todos nós aproveitarmos o cotidiano, em que momentos simples com familiares e amigos são inesperados e belos."

Scarlett Johansson para a campanha "Come Closer" 2022 da David Yurman

Ao idealizar a campanha, havia apenas uma opção para Evan Yurman em termos de sua celebridade do sexo feminino. 

"Scarlett é a personificação da mulher David Yurman.  Uma nova-iorquina nativa no auge de sua carreira, Scarlett é uma mulher que faz seu próprio caminho.  Ela não aceita não como resposta e não tem medo de assumir sua posição e o que é certo", disse Evan Yurman.  "Ter a oportunidade de trabalhar com uma força como Scarlett para criar imagens tão honestas, profundas em sua falta de pretensão e artifício, é uma honra." 

Para a campanha "Come Closer", a mãe, fundadora, vencedora do Tony e atriz indicada duas vezes ao Oscar, Scarlett foi fotografada pelo renomado fotógrafo de moda Lachlan Bailey e produzida por Anastasia Barbieri.  A série de dez imagens e um curta-metragem apresenta uma Scarlett Johansson relaxada, como poucos tiveram a oportunidade de vê-la, cantarolando e cantando a icônica música de Sinatra "New York, New York". As imagens e o filme foram feitos no The Carlyle de Nova York, um hotel Rosewood, e em seu famoso Bar Bemelmans, um local que atrai personalidades dos setores criativos e culturais de Nova York.

"Tendo crescido em Nova York, sempre me senti conectada com a David Yurman – eu via seus lindos anúncios em preto e branco em todas minhas revistas de moda favoritas", disse Scarlett.  "As joias Yurman e seus designs sempre incorporaram Nova York para mim – ousadas, atuais e com um toque de modernidade.  Quando Evan me procurou com esta oportunidade e compartilhou sua visão para a campanha, já me senti tão ligada à marca, que tudo se encaixou naturalmente."

Henry Golding para a campanha "Come Closer" 2022 da David Yurman

Com a decisão de apresentar o primeiro embaixador do sexo masculino da marca, Henry Golding brilhou. Já exibindo as qualidades enigmáticas do homem da David Yurman, a história de Golding com Nova York é de perseverança e identidade.

"Henry incorpora a paixão e coragem do homem da David Yurman. Ele é extremamente talentoso, cheio de princípios e bem viajado, mas de todos os lugares incríveis que visitou e depois de tudo que conquistou, é o espírito da cidade de Nova York que continua chamando-o de volta", disse Evan Yurman.  "Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Henry na família David Yurman e apresentá-lo como o rosto da categoria masculina, estreando em nossa nova campanha, que compartilha as maneiras às vezes tranquilas que apenas a cidade de Nova York tem para atrair você de volta."

Para a "Come Closer", o pai, defensor e ator mundialmente famoso Henry Golding foi fotografado pelo renomado fotógrafo de moda Lachlan Bailey e produzido por George Cortina.  A série de dez imagens e um curta-metragem, que apresenta um Henry Golding sofisticado e elegante, foi feita no Casa Cipriani - o novo clube privado e hotel emblemático na orla, no epicentro da cena criativa de Nova York - e também no icônico hotel The Carlyle.

"Há um magnetismo na cidade de Nova York e uma tenacidade entre os nova-iorquinos que é difícil de descrever, mas que é contagiosa mesmo assim. Tive a sorte de visitar a cidade muitas vezes por razões pessoais e profissionais, e a cada vez tenho mais e mais uma sensação de pertencimento", disse Henry. "A David Yurman é uma prova do patrimônio e dos valores da cidade, e estou honrado por ser o rosto de uma marca cujas obras atemporais de autoexpressão continuam a nos conectar a todos."

Em 2022, a David Yurman continuará a apoiar seu Unity Fund, criado em maio de 2021 em parceria com a Robin Hood, a maior entidade filantrópica de combate à pobreza da cidade de Nova York. A partir de 15 de fevereiro, 20% do preço de compra de alguns modelos femininos e masculinos selecionados beneficiará o Unity Fund da David Yurman.

SOBRE A DAVID YURMAN:

A David Yurman é uma célebre empresa de joalheria dos Estados Unidos fundada em Nova York pelo escultor David Yurman e sua esposa, Sybill, uma pintora e ceramista.  Quando os artistas começaram a colaborar, seu objetivo era simplesmente fazer objetos bonitos para usar. Atualmente, sob a liderança de seu filho, Evan, a David Yurman cria coleções atemporais e contemporâneas para mulheres e homens, definidas por inspiração, inovação, habilidade artesanal consumada e cabo, a assinatura artística da marca.  As coleções da David Yurman estão disponíveis em 49 lojas de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Hong Kong e França e em mais de 300 locais do mundo, por meio de sua rede autorizada exclusiva de joalherias e relojoarias finas.

CONTATO PARA A IMPRENSA:

Nike Communications

davidyurman@nikecomm.com

 



Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1745323/Scarlett_Johansson___David_Yurman___2022.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1745324/Henry_Golding___David_Yurman___2022.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1745247/David_Yurman_Logo.jpg

 

 

FONTE David Yurman

NOVA YORK, 15 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A David Yurman, principal marca de joias de luxo dos Estados Unidos, tem o prazer de anunciar sua primeira campanha da marca sob a liderança do recém-nomeado presidente da empresa, Evan Yurman. A campanha de 2022 representa outro marco para a joalheria, apresentando a primeira dupla de celebridades embaixadoras da marca David Yurman: Scarlett Johansson e Henry Golding.

A campanha, oportunamente intitulada "Come Closer" ("aproxime-se", em tradução livre), celebra a alegria da proximidade e da conexão em nossos tempos desafiadores, exibindo imagens intimistas de duas das celebridades mais reconhecidas do mundo tendo como pano de fundo a eterna inspiração e lar da David Yurman, a cidade de Nova York.   

"Após anos de separação para muitas pessoas – muito mais tempo do que qualquer um de nós poderia prever – todos ansiamos por nos conectarmos", disse Evan Yurman. "'Come Closer' é um apelo para todos nós aproveitarmos o cotidiano, em que momentos simples com familiares e amigos são inesperados e belos."

Scarlett Johansson para a campanha "Come Closer" 2022 da David Yurman

Ao idealizar a campanha, havia apenas uma opção para Evan Yurman em termos de sua celebridade do sexo feminino. 

"Scarlett é a personificação da mulher David Yurman.  Uma nova-iorquina nativa no auge de sua carreira, Scarlett é uma mulher que faz seu próprio caminho.  Ela não aceita não como resposta e não tem medo de assumir sua posição e o que é certo", disse Evan Yurman.  "Ter a oportunidade de trabalhar com uma força como Scarlett para criar imagens tão honestas, profundas em sua falta de pretensão e artifício, é uma honra." 

Para a campanha "Come Closer", a mãe, fundadora, vencedora do Tony e atriz indicada duas vezes ao Oscar, Scarlett foi fotografada pelo renomado fotógrafo de moda Lachlan Bailey e produzida por Anastasia Barbieri.  A série de dez imagens e um curta-metragem apresenta uma Scarlett Johansson relaxada, como poucos tiveram a oportunidade de vê-la, cantarolando e cantando a icônica música de Sinatra "New York, New York". As imagens e o filme foram feitos no The Carlyle de Nova York, um hotel Rosewood, e em seu famoso Bar Bemelmans, um local que atrai personalidades dos setores criativos e culturais de Nova York.

"Tendo crescido em Nova York, sempre me senti conectada com a David Yurman – eu via seus lindos anúncios em preto e branco em todas minhas revistas de moda favoritas", disse Scarlett.  "As joias Yurman e seus designs sempre incorporaram Nova York para mim – ousadas, atuais e com um toque de modernidade.  Quando Evan me procurou com esta oportunidade e compartilhou sua visão para a campanha, já me senti tão ligada à marca, que tudo se encaixou naturalmente."

Henry Golding para a campanha "Come Closer" 2022 da David Yurman

Com a decisão de apresentar o primeiro embaixador do sexo masculino da marca, Henry Golding brilhou. Já exibindo as qualidades enigmáticas do homem da David Yurman, a história de Golding com Nova York é de perseverança e identidade.

"Henry incorpora a paixão e coragem do homem da David Yurman. Ele é extremamente talentoso, cheio de princípios e bem viajado, mas de todos os lugares incríveis que visitou e depois de tudo que conquistou, é o espírito da cidade de Nova York que continua chamando-o de volta", disse Evan Yurman.  "Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Henry na família David Yurman e apresentá-lo como o rosto da categoria masculina, estreando em nossa nova campanha, que compartilha as maneiras às vezes tranquilas que apenas a cidade de Nova York tem para atrair você de volta."

Para a "Come Closer", o pai, defensor e ator mundialmente famoso Henry Golding foi fotografado pelo renomado fotógrafo de moda Lachlan Bailey e produzido por George Cortina.  A série de dez imagens e um curta-metragem, que apresenta um Henry Golding sofisticado e elegante, foi feita no Casa Cipriani - o novo clube privado e hotel emblemático na orla, no epicentro da cena criativa de Nova York - e também no icônico hotel The Carlyle.

"Há um magnetismo na cidade de Nova York e uma tenacidade entre os nova-iorquinos que é difícil de descrever, mas que é contagiosa mesmo assim. Tive a sorte de visitar a cidade muitas vezes por razões pessoais e profissionais, e a cada vez tenho mais e mais uma sensação de pertencimento", disse Henry. "A David Yurman é uma prova do patrimônio e dos valores da cidade, e estou honrado por ser o rosto de uma marca cujas obras atemporais de autoexpressão continuam a nos conectar a todos."

Em 2022, a David Yurman continuará a apoiar seu Unity Fund, criado em maio de 2021 em parceria com a Robin Hood, a maior entidade filantrópica de combate à pobreza da cidade de Nova York. A partir de 15 de fevereiro, 20% do preço de compra de alguns modelos femininos e masculinos selecionados beneficiará o Unity Fund da David Yurman.

SOBRE A DAVID YURMAN:

A David Yurman é uma célebre empresa de joalheria dos Estados Unidos fundada em Nova York pelo escultor David Yurman e sua esposa, Sybill, uma pintora e ceramista.  Quando os artistas começaram a colaborar, seu objetivo era simplesmente fazer objetos bonitos para usar. Atualmente, sob a liderança de seu filho, Evan, a David Yurman cria coleções atemporais e contemporâneas para mulheres e homens, definidas por inspiração, inovação, habilidade artesanal consumada e cabo, a assinatura artística da marca.  As coleções da David Yurman estão disponíveis em 49 lojas de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Hong Kong e França e em mais de 300 locais do mundo, por meio de sua rede autorizada exclusiva de joalherias e relojoarias finas.

CONTATO PARA A IMPRENSA:

Nike Communications

davidyurman@nikecomm.com

 



Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1745323/Scarlett_Johansson___David_Yurman___2022.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1745324/Henry_Golding___David_Yurman___2022.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1745247/David_Yurman_Logo.jpg

 

 

FONTE David Yurman

Você acabou de ler:

DAVID YURMAN LANÇA NOVA CAMPANHA COM A PRIMEIRA DUPLA DE CELEBRIDADES EMBAIXADORAS DA MARCA SCARLETT JOHANSSON E HENRY GOLDING

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/david-yurman-lanca-nova-campanha-com-a-primeira-dupla-de-celebridades-embaixadoras-da-marca-scarlett-johansson-e-henry-golding/