Deloitte: Mais opções permitem que os consumidores dos EUA preparem experiências de entretenimento personalizadas

NEW YORK, N.Y., 19 de março de 2019 / PRNewswire / - Diante de uma gama sem precedentes de fontes de mídia digital, os consumidores americanos estão tomando suas próprias questões de entretenimento e reunindo suas experiências em vários serviços (TV paga, streaming de vídeo, jogos e música) para acessar seu conteúdo favorito, segundo a Deloitte. edição da pesquisa "Digital Media Trends". O consumidor médio dos EUA agora assina três serviços de streaming de vídeo, com 43% dos consumidores assinando serviços de streaming e TV tradicional.

Para ver o release completo: https://prn.to/2OcyNJa

NEW YORK, N.Y., 19 de março de 2019 / PRNewswire / - Diante de uma gama sem precedentes de fontes de mídia digital, os consumidores americanos estão tomando suas próprias questões de entretenimento e reunindo suas experiências em vários serviços (TV paga, streaming de vídeo, jogos e música) para acessar seu conteúdo favorito, segundo a Deloitte. edição da pesquisa "Digital Media Trends". O consumidor médio dos EUA agora assina três serviços de streaming de vídeo, com 43% dos consumidores assinando serviços de streaming e TV tradicional.

Para ver o release completo: https://prn.to/2OcyNJa

Você acabou de ler:

Deloitte: Mais opções permitem que os consumidores dos EUA preparem experiências de entretenimento personalizadas

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/deloitte-mais-opcoes-permitem-que-os-consumidores-dos-eua-preparem-experiencias-de-entretenimento-personalizadas/