DERMALOG demonstra que a impressão digital é mais segura do que a senha na CEBIT de 2018

A CEBIT de 2018, de 11 de junho a 15 de junho, demonstrará que senhas pertencem ao passado. A biometria é uma alternativa simples e segura, como visitantes da feira poderão ver no estande da DERMALOG, a maior empresa de biometria da Alemanha

HAMBURGO, Alemanha, 11 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- Impressões digitais ou faces já são usadas para desbloquear smartphones ou para fazer login em computadores. A DERMALOG, líder do mercado de biometria, mostrará na feira CEBIT como a biometria funciona melhor e quais são suas vantagens.

Até hoje, as senhas foram um mal necessário para o qual agora há uma alternativa simples: a biometria. A DERMALOG mostra como diferentes características biométricas podem ser usadas (também conjuntamente) para que senhas sejam totalmente desnecessárias. A solução para multiplataformas da empresa de Hamburgo permite o uso de biometria com todos os sistemas operacionais conhecidos, como Windows, Linux, Android e iOS. Ela também pode ser facilmente integrada em programa de software para substituir o uso de senha.

"Fico feliz todos os dias em que não tenho que digitar uma senha", disse Gunther Mull, diretor administrativo da DERMALOG, que também acrescentou: "Para segurança simples, a face é suficiente, mas para segurança mais rígida, também usamos o dedo. Nossa mais recente 'detecção ao vivo' impede o roubo de identidade e faz com que a biometria seja significativamente mais segura que senhas".

Visitantes interessados encontrarão a DERMALOG no corredor 12, estande D24 da CEBIT. Além de login biométrico, a empresa exibirá mais detalhadamente em apresentações ao vivo outras soluções biométricas para face, dedos e íris.

Contato com a mídia:

DERMALOG Identification Systems GmbH