DEWALT é a primeira das principais marcas de ferramentas elétricas do mundo a oferecer baterias com células planas empilhadas, projetadas para indústria da construção, um avanço tecnológico de última geração que marca uma nova era de desempenho para as ferramentas sem fio

A engenharia revolucionária da bateria compacta DEWALT POWERSTACK™ 20V MAX* oferece 50% mais potência¹ e a deixa 25% mais compacta², liberando UMA NOVA DIMENSÃO EM POTÊNCIA

TOWSON, Maryland, 8 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A DEWALT®, uma marca da Stanley Black & Decker (NYSE: SWK) e líder em soluções totais para canteiros de obras, anunciou hoje o lançamento global da bateria compacta DEWALT POWERSTACK™ 20V MAX*, uma inovação tecnológica de última geração que marca uma nova era de desempenho para as ferramentas elétricas sem fio da DEWALT.

Veja o comunicado de imprensa multicanal interativo aqui: https://www.multivu.com/players/pt/8842059-dewalt-worlds-first-pouch-battery-cell-technology-construction-industry/

A DEWALT é a primeira das principais marcas de ferramentas elétricas do mundo a oferecer baterias POWERSTACK ™, baterias com células planas projetadas para a indústria da construção. Este design revolucionário oferece a bateria compacta mais leve e potente da DEWALT3. Em números, as características e benefícios trazem:

• 50% mais de potência1 possibilita o usuário a fazer aplicações em velocidades mais rápidas com ferramentas sem fio.
  • 25% mais compacta2 e 15% mais leve4, design da DEWALT para oferecer mobilidade, maior precisão e reduzir o cansaço em tarefas repetitivas ou quando utilizado em espaços apertados.
  • 2 vezes maior vida útil5 dando ao usuário o maior valor pelo seu investimento.

"A tecnologia da bateria compacta DEWALT POWERSTACK™ 20V MAX* representa uma inovação revolucionária no setor de ferramentas elétricas", declarou Jaime Ramirez, vice-presidente executivo e presidente de Global Tools & Storages da Stanley Black & Decker. "Nossa bateria de íon de lítio é confiável e inovadora. Representa uma nova dimensão em potencia e desempenho com ferramentas elétricas sem fio, ajudando a expandir ainda mais todo o potencial do universo sem fio do futuro. A bateria DEWALT POWERSTACK™ é uma conquista significativa da engenharia que reflete a longa história de liderança da DEWALT em inovação para oferecer aos seus clientes a melhor experiência em ferramentas sem fio do mercado."

Além disso, a bateria inclui vários recursos adicionais. A bateria tem um indicador de carga de LED que exibe o estado de carga da bateria, ajudando o usuário final a evitar interrupções de trabalho não planejadas, e é projetada com um revestimento emborrachado para maior resistencia à impactos e proteção durante o uso. Ela é ideal para aplicações de corte, perfuração e fixação, tarefas de precisão e acabamento e ideal para trabalhar em espaços apertados. A POWERSTACK™ 20V* MAX* é compatível com todas as ferramentas e carregadores DEWALT 20V MAX* do sistema 20V MAX*.

Já em 1924, a DEWALT esteve na vanguarda da tecnologia, sendo pioneira na produção de equipamentos de classe mundial com base nas necessidades dos clientes para fazerem seu trabalho. Desde a introdução do sistema FLEXVOLT®, onde as primeiras baterias do mundo que mudam automaticamente a tensão quando os usuários mudam de ferramentas, até o TOOL CONNECT™: software que gerencia o inventário em canteiros de trabalho através de tecnologia Bluetooth®.

A DEWALT está comprometida em atender às demandas dos profissionais, e tem orgulho de revelar a bateria POWERSTACKDEWALT, UMA NOVA DIMENSÃO EM POTÊNCIA™

A bateria compacta POWERSTACK ™ 20V MAX* DEWALT estará disponível no Brasil em Fevereiro de 2022.

*A tensão máxima inicial da bateria (medida sem uma carga de trabalho) é de 20 volts. A tensão nominal é de 18V.

1 vs. Bateria DCB203, não em aplicação

2  vs. Bateria DCB203

3 vs. Baterias DEWALT 20V MAX* 2Ah ou inferior; não em aplicação.

vs. Bateria DCB203

5 Ciclos de carga vs. Bateria DCB203

A marca e o logotipo Bluetooth® são marcas registradas da Bluetooth SIG, Inc., e qualquer uso dessas marcas pela DEWALT é sob licença.

Sobre a DEWALT®

A DEWALT é obcecada com a forma como os usuários trabalham no mundo real e busca incessantemente soluções completas para o local de trabalho. Ao incorporar sua mais recente tecnologia e inovações do setor, a DEWALT está liderando a energia para o local de trabalho do futuro. Produtos DEWALT. QUALIDADE GARANTIDA®. Para mais informações, siga a DEWALT no Facebook, Instagram, e LinkedIn.

Sobre a Stanley Black & Decker:

A Stanley Black & Decker, é uma empresa S&P 500 líder global diversificada de 14,5 bilhões de dólares , com 56.000 funcionários em mais de 60 países, que fabrica ferramentas, produtos e soluções para cumprir sua finalidade For Those Who Make The World (As Pessoas que Fazem o Mundo). A empresa opera a maior empresa de ferramentas e armazenamento do mundo com marcas icônicas como DEWALT, STANLEY, BLACK+DECKER e CRAFTSMAN; a segunda maior empresa de segurança eletrônica comercial do mundo; e é líder global em soluções de alta engenharia em seus negócios de fixação e infraestrutura projetada. Saiba mais em www.stanleyblackanddecker.com.

Contatos para a imprensa:

Debora Raymond

vice-presidente de Relações Públicas

203-640-8054

debora.raymond@sbdinc.com

Emily Noto

gerente sênior de Relações Públicas

443-564-7446

emily.noto@sbdinc.com

FONTE DEWALT®

1 vs. Bateria DCB203, não em aplicação

2  vs. Bateria DCB203

3 vs. Baterias DEWALT 20V MAX* 2Ah ou inferior; não em aplicação.

vs. Bateria DCB203

5 Ciclos de carga vs. Bateria DCB203

Sobre a DEWALT®

Sobre a Stanley Black & Decker:

Contatos para a imprensa:

Debora Raymond

vice-presidente de Relações Públicas