Digital Turbine e Razer fazem parceria para levar os títulos de aplicativos mais populares para os usuários de jogos em todo o mundo

AUSTIN, Texas e SAN FRANCISCO, 13 de agosto de 2019 / PRNewswire / - A Digital Turbine, Inc. (Nasdaq: APPS), a plataforma móvel número 1 que conecta operadores e OEMs com anunciantes móveis e a Razer ™ (1337.HK), a marca líder global de estilo de vida para jogadores, anunciou hoje uma parceria global para trazer novos títulos de aplicativos para jogadores móveis usando smartphones habilitados para Razer Cortex Mobile. A Plataforma de Entrega Móvel da Digital Turbine oferece recomendações personalizadas de aplicativos que promovem maior engajamento, e a plataforma Razer Cortex Mobile oferece melhor desempenho em jogos e sistemas. Juntos, a solução robusta expande os limites dos jogos para dispositivos móveis.

Para ver o release completo: https://prn.to/31KW5LZ

Para ver o release completo: https://prn.to/31KW5LZ