eCGlobal, Immetrica e Real Media Data somam forças para lançar a plataforma inovadora de medição de audiência na América Central

SÃO PAULO, 4 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de atender o mercado da América Central, a eCGlobal Research Solutions iniciou as operações do Alldience, em Honduras, o primeiro país a mensurar a audiência de mídia de forma digital e em multiplataformas.

Essa medição é feita através de um aplicativo instalado em um smartphone, como um people meter, oferecendo a mobilidade e disponibilidade para que em qualquer lugar, hora e dispositivo, seja detectado o conteúdo consumido - seja veiculado em TV (aberta, por assinatura, analógico e digital), DVR, On Demand/VOD/OTT, móveis, mídia social, OOH ou rádio (incluindo analógico, digital terrestre e online).

Em parceria com a Immetrica, os sinais são identificados através do que chamamos de fingerprints e watermarking, sendo esses códigos que possibilitam detectar qual o programa e por qual dispositivo ele foi consumido.

Oferecemos uma medição personalizada, com dados advindos de assinantes, participantes da eCGlobal.com, um dos maiores e mais qualificados painéis de consumidores da América Latina, com mais de 1 milhão de membros double opt-in. É possível realizar atividades e obter dados para a composição do perfil desse consumidor, estreitando o relacionamento e proporcionando insumos diferenciados para a tomada de decisão.

Para os anunciantes, podemos oferecer dados que possibilitam medir a performance de anúncios e proporcionar insumos para suas estratégias de mercado.

Os primeiros resultados da análise foram apresentados às 10h do dia 05 de fevereiro de 2020, por Adriana Rocha, CEO e Co-Founder da eCGlobal Research Solutions, e a Júlia Unamuno, Diretora Geral da RMD, no Salones Madrid do Hotel Clarion, com a presença de mais de 100 profissionais de agências de Publicidade e Mídia, realizado pela Real Media Data (RMD).

Segundo a RMD, que tem acompanhado as medições dos canais  HCH, Televicentro, Qhubo TV, Telesistema, Canal 11, dentre outros, e o Alldience apresentou métricas que confirmam suas grandes audiências.

Para mais informações, entre em contato com:

Luana Brito

luana_brito@ecglobal.com

http://ecglobalsolutions.com/

+55 (71) 99988 8777

FONTE eCGlobal

SÃO PAULO, 4 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de atender o mercado da América Central, a eCGlobal Research Solutions iniciou as operações do Alldience, em Honduras, o primeiro país a mensurar a audiência de mídia de forma digital e em multiplataformas.

Essa medição é feita através de um aplicativo instalado em um smartphone, como um people meter, oferecendo a mobilidade e disponibilidade para que em qualquer lugar, hora e dispositivo, seja detectado o conteúdo consumido - seja veiculado em TV (aberta, por assinatura, analógico e digital), DVR, On Demand/VOD/OTT, móveis, mídia social, OOH ou rádio (incluindo analógico, digital terrestre e online).

Em parceria com a Immetrica, os sinais são identificados através do que chamamos de fingerprints e watermarking, sendo esses códigos que possibilitam detectar qual o programa e por qual dispositivo ele foi consumido.

Oferecemos uma medição personalizada, com dados advindos de assinantes, participantes da eCGlobal.com, um dos maiores e mais qualificados painéis de consumidores da América Latina, com mais de 1 milhão de membros double opt-in. É possível realizar atividades e obter dados para a composição do perfil desse consumidor, estreitando o relacionamento e proporcionando insumos diferenciados para a tomada de decisão.

Para os anunciantes, podemos oferecer dados que possibilitam medir a performance de anúncios e proporcionar insumos para suas estratégias de mercado.

Os primeiros resultados da análise foram apresentados às 10h do dia 05 de fevereiro de 2020, por Adriana Rocha, CEO e Co-Founder da eCGlobal Research Solutions, e a Júlia Unamuno, Diretora Geral da RMD, no Salones Madrid do Hotel Clarion, com a presença de mais de 100 profissionais de agências de Publicidade e Mídia, realizado pela Real Media Data (RMD).

Segundo a RMD, que tem acompanhado as medições dos canais  HCH, Televicentro, Qhubo TV, Telesistema, Canal 11, dentre outros, e o Alldience apresentou métricas que confirmam suas grandes audiências.

Para mais informações, entre em contato com:

Luana Brito

luana_brito@ecglobal.com

http://ecglobalsolutions.com/

+55 (71) 99988 8777

FONTE eCGlobal

Você acabou de ler:

eCGlobal, Immetrica e Real Media Data somam forças para lançar a plataforma inovadora de medição de audiência na América Central

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/ecglobal-immetrica-e-real-media-data-somam-forcas-para-lancar-a-plataforma-inovadora-de-medicao-de-audiencia-na-america-central/