Edição de dezembro da Robb Report Brasil será lançada no Four Seasons São Paulo

Novo número traz uma seleção imperdível de refúgios e espaços dos sonhos

SÃO PAULO, 28 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A edição de dezembro da Robb Report Brasil será lançada amanhã, 29, durante evento no Four Seasons Hotel, em São Paulo, com a presença de diversas personalidades. A publicação da Doria Editora traz dicas para as férias, com 15 tendências de destinos e experiências para quem quer aproveitar o melhor período do ano com muito estilo e exclusividade em lugares que vão do mistério do Oriente Médio a belezas naturais da Croácia.

A capa da última edição de 2018, assinada pelo Studio Creme, apresenta o verão de forma especial. "Sim, aquela época do ano tão desejada merece ser festejada. É na interseção das férias e das festas que o ócio vira criatividade, que o riso vem e os sonhos também", comenta Gisele Vitória, editora-chefe da revista.

O leitor ainda terá uma nova visão do Plaza Athénée, um dos grandes clássicos da capital francesa que, como atesta Amir Slama, mantém o toque haute-couture que seu célebre hóspede Christian Dior eternizou há mais de 70 anos, incluindo uma lista elaborada pelo estilista das dez coisas mais imperdíveis do hotel.

Além disso, a edição desvenda os detalhes dos voos de primeira classe mais exclusivos do planeta, como o serviço da Qatar Airways que transforma as poltronas em verdadeiras sala de estar. O espaço é desenhado para proporcionar momentos de socialização durante o dia e, para voos noturnos, confortáveis quartos com a opção de cama de casal executiva e toda a privacidade de uma suíte de hotel. Já a Emirate Airways é a primeira empresa a ter dois banheiros totalmente equipados, com chuveiros, chão aquecido, pia e espaço para troca de roupas, transformando o avião em um legítimo spa.

Experiência é a palavra-chave

Para tornar o lançamento icônico, a Robb Report Brasil prepara um evento no Four Seasons, em São Paulo. A gastronomia estará sob responsabilidade do chef Raphael Hoelz, que assina o menu do hotel. A noite contará com degustação de drinks exclusivos da Apothek e de chocolates da Dengo.

A experiência dos convidados será ainda mais intensa com apresentação do Blue Note, uma das casas de jazz mais tradicionais dos Estados Unidos que desembarca em São Paulo para o evento, com o patrocínio da Sky. A noite terá também exposição de joias da Casa Leão e de automóveis da Volkswagen.

Revista firma-se no mercado brasileiro

"A mais influente publicação internacional de luxo, Robb Report, lançada em junho deste ano no Brasil, se consolidou no segmento editorial brasileiro", comenta a vice-presidente executiva do Grupo Doria e Publisher, Celia Pompeia. Editada pela DORIA EDITORA, é fruto da parceria com um dos maiores grupos de mídia do mundo, Penske Media Corporation (PMC).

"O mercado absorveu prontamente o título, graças à qualidade de conteúdo, além de ser um potencial formador de opinião e referência em luxo", complementa a diretora-geral de Publicidade, Bia Cruz

Importantes marcas presentes no lançamento

Grandes marcas estão presentes no lançamento da Robb Report, que terá patrocínio de FOUR SEASONS HOTEL, SEMP TCL, SKY e VOLKSWAGEN, com participação da APOTHEK COCKTAILS & CO, BLUE NOTE, CASA LEÃO JOALHERIA, CHRIS AYROSA e DENGO.

Sobre a Doria Editora

A Doria Editora publica revistas de negócios e de lifestyle voltadas para um público qualificado. Entre os títulos estão publicações segmentadas direcionadas a empresários e o público classe A: Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do Brasil, Oscar, além da revista LIDE, uma publicação mensal. A nova ROBB REPORT BRASIL abrange o público triple A.

Contato: Alan Cruz - Tel: 11 3039-6067 - alancruz@grupodoria.com.br  

FONTE Doria Editora

Novo número traz uma seleção imperdível de refúgios e espaços dos sonhos

SÃO PAULO, 28 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A edição de dezembro da Robb Report Brasil será lançada amanhã, 29, durante evento no Four Seasons Hotel, em São Paulo, com a presença de diversas personalidades. A publicação da Doria Editora traz dicas para as férias, com 15 tendências de destinos e experiências para quem quer aproveitar o melhor período do ano com muito estilo e exclusividade em lugares que vão do mistério do Oriente Médio a belezas naturais da Croácia.

A capa da última edição de 2018, assinada pelo Studio Creme, apresenta o verão de forma especial. "Sim, aquela época do ano tão desejada merece ser festejada. É na interseção das férias e das festas que o ócio vira criatividade, que o riso vem e os sonhos também", comenta Gisele Vitória, editora-chefe da revista.

O leitor ainda terá uma nova visão do Plaza Athénée, um dos grandes clássicos da capital francesa que, como atesta Amir Slama, mantém o toque haute-couture que seu célebre hóspede Christian Dior eternizou há mais de 70 anos, incluindo uma lista elaborada pelo estilista das dez coisas mais imperdíveis do hotel.

Além disso, a edição desvenda os detalhes dos voos de primeira classe mais exclusivos do planeta, como o serviço da Qatar Airways que transforma as poltronas em verdadeiras sala de estar. O espaço é desenhado para proporcionar momentos de socialização durante o dia e, para voos noturnos, confortáveis quartos com a opção de cama de casal executiva e toda a privacidade de uma suíte de hotel. Já a Emirate Airways é a primeira empresa a ter dois banheiros totalmente equipados, com chuveiros, chão aquecido, pia e espaço para troca de roupas, transformando o avião em um legítimo spa.

Experiência é a palavra-chave

Para tornar o lançamento icônico, a Robb Report Brasil prepara um evento no Four Seasons, em São Paulo. A gastronomia estará sob responsabilidade do chef Raphael Hoelz, que assina o menu do hotel. A noite contará com degustação de drinks exclusivos da Apothek e de chocolates da Dengo.

A experiência dos convidados será ainda mais intensa com apresentação do Blue Note, uma das casas de jazz mais tradicionais dos Estados Unidos que desembarca em São Paulo para o evento, com o patrocínio da Sky. A noite terá também exposição de joias da Casa Leão e de automóveis da Volkswagen.

Revista firma-se no mercado brasileiro

"A mais influente publicação internacional de luxo, Robb Report, lançada em junho deste ano no Brasil, se consolidou no segmento editorial brasileiro", comenta a vice-presidente executiva do Grupo Doria e Publisher, Celia Pompeia. Editada pela DORIA EDITORA, é fruto da parceria com um dos maiores grupos de mídia do mundo, Penske Media Corporation (PMC).

"O mercado absorveu prontamente o título, graças à qualidade de conteúdo, além de ser um potencial formador de opinião e referência em luxo", complementa a diretora-geral de Publicidade, Bia Cruz

Importantes marcas presentes no lançamento

Grandes marcas estão presentes no lançamento da Robb Report, que terá patrocínio de FOUR SEASONS HOTEL, SEMP TCL, SKY e VOLKSWAGEN, com participação da APOTHEK COCKTAILS & CO, BLUE NOTE, CASA LEÃO JOALHERIA, CHRIS AYROSA e DENGO.

Sobre a Doria Editora

A Doria Editora publica revistas de negócios e de lifestyle voltadas para um público qualificado. Entre os títulos estão publicações segmentadas direcionadas a empresários e o público classe A: Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do Brasil, Oscar, além da revista LIDE, uma publicação mensal. A nova ROBB REPORT BRASIL abrange o público triple A.

Contato: Alan Cruz - Tel: 11 3039-6067 - alancruz@grupodoria.com.br  

FONTE Doria Editora