Eleitas as 21 Personalidades do Ano Prêmio Caio 2018

SÃO PAULO, 22 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O diretor da Eventos Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, anuncia as 21 Personalidades do Ano, eleitas a partir de indicação de 283 membros do Corpo de Jurados composto por profissionais de todo o país. Os cinco nomes com maior número de indicações em seus respectivos segmentos foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto pelos titulares do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS.

Após exaustiva análise do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, o colegiado elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. Seguem os nomes dos vencedores eleitos pelo Conselho Diretor, dentro dos respectivos segmentos.

1 - Segmento Centro de Convenções: Alexandre Marcílio (Transamérica Expo Center), Paulo Ventura (Expo Center Norte) e Winston Chagas (Centro de Convenções Frei Caneca).

2 - Segmento Clientes: Bibiana Berg (Banco Santander), Fernão Loureiro (Phillips Latin-America) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil).

3 - Segmento Eventos: Fernando Ribeiro dos Santos (Netza Comunicação Integrada), Juarez Augusto Carvalho Filho (MCI Brasil) e Luis Arruda (Avantgarde Brasil).

4 - Segmento Hotelaria: Antonio Mauricio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Lizete Ribeiro (Rede Tauá de Hotéis) e Rubens Régis (Costão do Santinho).

5 - Segmento Institucional: Fátima Facuri (ABEOC Brasil), Juan Pablo De Vera (UBRAFE) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO).

6 - Segmento Marketing de Destinos: Basileu Tavares (Iguassu Convention & Visitors Bureau), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca Junior (Secretaria de Turismo do Espirito Santo).

7 - Segmento Serviços: Leila Bueno (Bueno Arquitetura Cenográfica), Raffaele Cecere (R1 Audiovisual) e Terlange Souza (Levitatur).

Participaram da reunião que elegeu as Personalidades do Ano os seguintes membros do Conselho Diretor: Ana Luiza Diniz Cintra (Hall da Fama e Abraccef), Chieko Aoki (Hall da Fama), Manoel Linhares (ABIH Nacional), Patrícia Segatto (AMPRO), Ricardo Bueno (Hall da Fama), Rodrigo Cordeiro (Hall da Fama), Sergio Junqueira Arantes (Prêmio Caio) e Toni Sando (Hall da Fama e UneDestinos). A reunião foi coordenada pelo diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.

O PRÊMIO CAIO® EXISTE DESDE 1999

O Oscar dos Eventos, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. Reconhecimento é uma das estratégias de negócios, porque traz motivação para fazer mais e melhor; visibilidade que atrai interesse e novos negócios; retorno através da fidelização de talentos e clientes, colocando marcas e pessoas na galeria dos melhores.

O Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das melhores, mais modernas e eficazes ferramentas do setor de Eventos, Live Marketing, Promoção Comercial, Marketing Comercial e Turismo de Negócios do país, através de análise, ensinamento e difusão de trabalho realizados e ações desenvolvidas no Brasil.

O Prêmio Caio® tem como missão, também, identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.

O Prêmio Caio® tem como objetivo: reconhecer o mérito dos melhores profissionais e das melhores empresas em atuação neste mercado; estimular o Live Marketing, Eventos, Marketing Promocional, Promoção Comercial e Turismo de Negócios; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; desenvolver e educar o profissional e o estudante na arte de realizar eventos, fazer turismo e realizar ações de promoção comercial e marketing promocional; promover as cidades, seus atrativos, seus equipamentos para eventos e seus profissionais especializados.

O mercado que o Prêmio Caio® busca reconhecer e estimular representa 13,65% do PIB brasileiro, uma renda total de R$652,9 bilhões/ano, 23 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos, realiza 590 mil eventos/ano, que têm 202,1 milhões de participantes e, segundo pesquisa realizada pela Revista Eventos, junto a empresas promotoras de eventos, 42,04% indicaram aumento e 20,66% indicaram queda no investimento.

Sergio Junqueira – Eventos Expo Editora

sergio@premiocaio.com.br

11 2936-9030

FONTE Prêmio Caio

SÃO PAULO, 22 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O diretor da Eventos Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, anuncia as 21 Personalidades do Ano, eleitas a partir de indicação de 283 membros do Corpo de Jurados composto por profissionais de todo o país. Os cinco nomes com maior número de indicações em seus respectivos segmentos foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto pelos titulares do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS.

Após exaustiva análise do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, o colegiado elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. Seguem os nomes dos vencedores eleitos pelo Conselho Diretor, dentro dos respectivos segmentos.

1 - Segmento Centro de Convenções: Alexandre Marcílio (Transamérica Expo Center), Paulo Ventura (Expo Center Norte) e Winston Chagas (Centro de Convenções Frei Caneca).

2 - Segmento Clientes: Bibiana Berg (Banco Santander), Fernão Loureiro (Phillips Latin-America) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil).

3 - Segmento Eventos: Fernando Ribeiro dos Santos (Netza Comunicação Integrada), Juarez Augusto Carvalho Filho (MCI Brasil) e Luis Arruda (Avantgarde Brasil).

4 - Segmento Hotelaria: Antonio Mauricio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Lizete Ribeiro (Rede Tauá de Hotéis) e Rubens Régis (Costão do Santinho).

5 - Segmento Institucional: Fátima Facuri (ABEOC Brasil), Juan Pablo De Vera (UBRAFE) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO).

6 - Segmento Marketing de Destinos: Basileu Tavares (Iguassu Convention & Visitors Bureau), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca Junior (Secretaria de Turismo do Espirito Santo).

7 - Segmento Serviços: Leila Bueno (Bueno Arquitetura Cenográfica), Raffaele Cecere (R1 Audiovisual) e Terlange Souza (Levitatur).

Participaram da reunião que elegeu as Personalidades do Ano os seguintes membros do Conselho Diretor: Ana Luiza Diniz Cintra (Hall da Fama e Abraccef), Chieko Aoki (Hall da Fama), Manoel Linhares (ABIH Nacional), Patrícia Segatto (AMPRO), Ricardo Bueno (Hall da Fama), Rodrigo Cordeiro (Hall da Fama), Sergio Junqueira Arantes (Prêmio Caio) e Toni Sando (Hall da Fama e UneDestinos). A reunião foi coordenada pelo diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.

O PRÊMIO CAIO® EXISTE DESDE 1999

O Oscar dos Eventos, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. Reconhecimento é uma das estratégias de negócios, porque traz motivação para fazer mais e melhor; visibilidade que atrai interesse e novos negócios; retorno através da fidelização de talentos e clientes, colocando marcas e pessoas na galeria dos melhores.

O Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das melhores, mais modernas e eficazes ferramentas do setor de Eventos, Live Marketing, Promoção Comercial, Marketing Comercial e Turismo de Negócios do país, através de análise, ensinamento e difusão de trabalho realizados e ações desenvolvidas no Brasil.

O Prêmio Caio® tem como missão, também, identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.

O Prêmio Caio® tem como objetivo: reconhecer o mérito dos melhores profissionais e das melhores empresas em atuação neste mercado; estimular o Live Marketing, Eventos, Marketing Promocional, Promoção Comercial e Turismo de Negócios; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; desenvolver e educar o profissional e o estudante na arte de realizar eventos, fazer turismo e realizar ações de promoção comercial e marketing promocional; promover as cidades, seus atrativos, seus equipamentos para eventos e seus profissionais especializados.

O mercado que o Prêmio Caio® busca reconhecer e estimular representa 13,65% do PIB brasileiro, uma renda total de R$652,9 bilhões/ano, 23 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos, realiza 590 mil eventos/ano, que têm 202,1 milhões de participantes e, segundo pesquisa realizada pela Revista Eventos, junto a empresas promotoras de eventos, 42,04% indicaram aumento e 20,66% indicaram queda no investimento.

Sergio Junqueira – Eventos Expo Editora

sergio@premiocaio.com.br

11 2936-9030

FONTE Prêmio Caio