Em parceria com Facebook Connectivity, Hughes instala o milésimo ponto de acesso Wi-Fi via satélite na América Latina

Os pontos de acesso Wi-Fi da Hughes Express fornecem Internet para aproximadamente 500.000 cidadãos desconectados

WASHINGTON, Março 10, 2020 /PRNewswire/ - SATELLITE 2020, Booth 1201 - A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), líder global em redes e serviços de banda larga via satélite, anunciou hoje que, em parceria com o Facebook Connectivity, a empresa já implementou 1.000 hotspots Wi-Fi Express no Brasil, Colômbia, México e Peru. Cada potno de acesso Wi-Fi da Hughes Express é transportado por links via satélite, permitindo que os comerciantes ofereçam acesso à Internet, com base no pagamento por uso, para cerca de 500 pessoas em comunidades rurais, onde o serviço terrestre é muito caro ou simplesmente indisponível.Para ler o release completo: https://prn.to/2QiubUj