Em torno do World Celebrity Cruises toca o sino dos 7 mares em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e à Igualdade de Gênero

MIAMI, 8 de março de 2019 / PRNewswire / - Celebrity Cruises continua a quebrar o teto de vidro com um compromisso inabalável com a igualdade de gênero. Hoje, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (IWD), Celebrity vai tocar o sino dos 7 mares para celebrar e apoiar a igualdade, o avanço e as conquistas das mulheres e dos homens que apóiam seus esforços. A cerimônia será realizada em toda a frota de navios Celebrity em todo o mundo, bem como nos escritórios da empresa em todo o mundo. Convidados, tripulantes e funcionários participarão das celebrações, todos vestindo vermelho para mostrar sua união e apoio às conquistas femininas em todos os lugares.

Para ver o release completo: https://prn.to/2VKEh0a

Para ver o release completo: https://prn.to/2VKEh0a