Empreendedor do ramo de enxovais para bebês nos EUA, brasileiro Richard Harary desenvolve ação social para crianças com câncer

Com uma história de êxito na área de artigos para bebês, Harary agora se volta também para o social, fundando a MacroBaby Foundation

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- Talvez o paulistano Richard Harary, ao deixar há mais de uma década a vida no Brasil e se mudar para os EUA, não imaginasse a proporção que tomaria sua iniciativa de recorrer à internet para comercializar artigos para bebês e enxovais. A MacroBaby é, hoje, uma das maiores referências globais do nicho, com loja física e online. Entretanto, o espectro humano do negócio nunca foi posto de lado. Há pouco menos de um ano, Harary decidiu criar a MacroBaby Foundation, ação social destinada a ajudar mães e bebês com dificuldades e realizar seus sonhos.

Em 1996, Richard se fixou em Orlando com o objetivo de obter sua formação acadêmica em Psicologia. Para ter acesso a uma bolsa de estudos, ele precisava de um visto de trabalho. Foi quando teve a oportunidade de adquirir uma loja de malas por um bom preço. Tempos depois Harary começou, pelo eBay, a investir no comércio online. Identificando um negócio em potencial, Richard lançou um site com foco exclusivo em artigos para bebês e enxovais de qualidade.

Hoje, a MacroBaby é febre entre públicos de todos os tipos, inclusive e quase principalmente, os famosos. De Cláudia Leitte, que chegou a classificar a loja como a "Disneyland das grávidas", passando por Pe. Fábio de Melo, Wesley Safadão, Xuxa, até chegar em Nivea Stealmann, Ivete Sangalo e Mario Frias, a MacroBaby atrai milhares de consumidores todos os dias como o Norte atrai o ponteiro de uma bússola.

O Grupo Marco Corporation, holding da MacroBaby, é formado hoje por um total de oito empresas, e a expansão não para. Além de franquias, Richard já abriu, inclusive, um escritório na China, e é frequentemente convidado para dar palestras e consultorias para grandes empresários do Brasil e do mundo, se consolidando como referência em empreendedorismo.

A MacroBaby Foundation

Com o desejo de olhar de forma mais intensa para a causas social, em dezembro de 2018 Richard Harary fundou a MacroBaby Foundation. Em parceria com a instituição Make a Wish, Harary, tem realizado sonhos de crianças em quadros terminais de câncer e atendido necessidades especiais de famílias através de campanhas de arrecadação de fundos e atividades voltadas para a obtenção de recursos para aqueles que mais precisam.

Assim, a MacroBaby Foundation objetiva se tornar uma "instituição de referência, trazendo alegria e amor para as famílias ao redor do mundo no intuito de conhecer e fazer parte de todas as famílias que são apoiadas, ajudando uma vida de cada vez".

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1029727/FOTO_RICHARD_HARARY.jpg

Empresa de Assessoria: Plataforma Digital Redes  Assessoria e Comunicação 

WPP: 45 9811-2801

Email: guilhermegonca@plataformadigitalredes.com

Site: https://www.guilhermegoncalves.com.br/

Personal Digital

FONTE PLATAFORMA DIGITAL

Com uma história de êxito na área de artigos para bebês, Harary agora se volta também para o social, fundando a MacroBaby Foundation

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- Talvez o paulistano Richard Harary, ao deixar há mais de uma década a vida no Brasil e se mudar para os EUA, não imaginasse a proporção que tomaria sua iniciativa de recorrer à internet para comercializar artigos para bebês e enxovais. A MacroBaby é, hoje, uma das maiores referências globais do nicho, com loja física e online. Entretanto, o espectro humano do negócio nunca foi posto de lado. Há pouco menos de um ano, Harary decidiu criar a MacroBaby Foundation, ação social destinada a ajudar mães e bebês com dificuldades e realizar seus sonhos.

Em 1996, Richard se fixou em Orlando com o objetivo de obter sua formação acadêmica em Psicologia. Para ter acesso a uma bolsa de estudos, ele precisava de um visto de trabalho. Foi quando teve a oportunidade de adquirir uma loja de malas por um bom preço. Tempos depois Harary começou, pelo eBay, a investir no comércio online. Identificando um negócio em potencial, Richard lançou um site com foco exclusivo em artigos para bebês e enxovais de qualidade.

Hoje, a MacroBaby é febre entre públicos de todos os tipos, inclusive e quase principalmente, os famosos. De Cláudia Leitte, que chegou a classificar a loja como a "Disneyland das grávidas", passando por Pe. Fábio de Melo, Wesley Safadão, Xuxa, até chegar em Nivea Stealmann, Ivete Sangalo e Mario Frias, a MacroBaby atrai milhares de consumidores todos os dias como o Norte atrai o ponteiro de uma bússola.

O Grupo Marco Corporation, holding da MacroBaby, é formado hoje por um total de oito empresas, e a expansão não para. Além de franquias, Richard já abriu, inclusive, um escritório na China, e é frequentemente convidado para dar palestras e consultorias para grandes empresários do Brasil e do mundo, se consolidando como referência em empreendedorismo.

A MacroBaby Foundation

Com o desejo de olhar de forma mais intensa para a causas social, em dezembro de 2018 Richard Harary fundou a MacroBaby Foundation. Em parceria com a instituição Make a Wish, Harary, tem realizado sonhos de crianças em quadros terminais de câncer e atendido necessidades especiais de famílias através de campanhas de arrecadação de fundos e atividades voltadas para a obtenção de recursos para aqueles que mais precisam.

Assim, a MacroBaby Foundation objetiva se tornar uma "instituição de referência, trazendo alegria e amor para as famílias ao redor do mundo no intuito de conhecer e fazer parte de todas as famílias que são apoiadas, ajudando uma vida de cada vez".

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1029727/FOTO_RICHARD_HARARY.jpg

Empresa de Assessoria: Plataforma Digital Redes  Assessoria e Comunicação 

WPP: 45 9811-2801

Email: guilhermegonca@plataformadigitalredes.com

Site: https://www.guilhermegoncalves.com.br/

Personal Digital

FONTE PLATAFORMA DIGITAL

Você acabou de ler:

Empreendedor do ramo de enxovais para bebês nos EUA, brasileiro Richard Harary desenvolve ação social para crianças com câncer

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/empreendedor-do-ramo-de-enxovais-para-bebes-nos-eua-brasileiro-richard-harary-desenvolve-acao-social-para-criancas-com-cancer/