Empresas de Bens de Consumo Fazem «Melhoria Significativa» no Apoio a Vidas Mais Saudáveis, de Acordo com Novos Dados

  • A participação de produtores e comerciantes de bens de consumo em bancos de alimentos e programas escolares continua aumentando.
  • Foram reformulados 320.000 produtos para reduzir os níveis de açúcar e sal, etc., desde que a pesquisa começou, em 2015.
  • Há cerca de 2.000.000 de colaboradores envolvidos em programas de saúde e bem-estar realizados pela empresa.

PARIS, 8 de março de 2019 /PRNewswire/ -- O The Consumer Goods Forum (CGF) publicou hoje os últimos resultados de sua pesquisa global que analisa como os produtores e comerciantes de bens de consumo estão ajudando a dar autonomia a consumidores mais saudáveis por todo o mundo. Dados do 2019 Health & Wellness Progress Report, desenvolvido em parceria com a Deloitte, revelam um bom progresso em todas as categorias e uma melhoria significativa na realização de todos os compromissos de Saúde e Bem-Estar do CGF.

Esta é a quinta edição do relatório, que mede o progresso dos compromissos e resoluções do CGF. Os resultados de cinco anos demonstram que os membros do CGF estão satisfazendo as expectativas dos consumidores e cumprindo a ambição da indústria de dar autonomia aos consumidores para terem uma vida mais saudável. Mais especificamente, os dados de 2018 mostram que:

  • 98% das empresas indicou estar reformulando, pelo menos, parte de sua linha de produtos para estar de acordo com políticas de saúde e bem-estar. Desde 2015, foram reformulados mais de 320.000 produtos.
  • Mais de 70% indicou estar reformulando a quantidade de sal e de açúcar em seus produtos.
  • 84% das empresas indicou que seus produtos de cuidados pessoais e higiene apresentam claramente o uso do produto na embalagem.
  • Quase dois milhões de colaboradores participaram de iniciativas de saúde e bem-estar em 2018, em comparação com 1,6 milhão em 2017 e 1,3 milhão em 2016.
  • 61% participou de programas do banco de alimentos (quase 93.000 toneladas de alimentos doados).
  • Parcerias com autoridades educativas sobre iniciativas de saúde e bem-estar em mais de 550.000 escolas.

Inspirada pelo compromisso dos membros do CGF em fazer parte da solução para os maiores desafios de saúde e estilo de vida da atualidade, esta iniciativa dirigida pelos membros é copatrocinada no Conselho do CGF pelos CEO da Nestlé e da Ahold Delhaize e copresidida no Comitê Diretor pela Danone e Walmart. Com o passar dos anos, foi apoiada por alguns dos maiores produtores e marcas de bens de consumo do mundo. Desta vez, 75 membros do CGF responderam à pesquisa.

Sharon Bligh, Diretora, Saúde e Bem-Estar no The Consumer Goods Forum, afirmou, «Percorremos um longo caminho desde que esta pesquisa começou há cinco anos, mas ainda não terminamos, ainda há muito para fazer. É fantástico ver como, nas comunidades onde nossos membros trabalham e vivem, as empresas e seus colaboradores estão mais interessados do que nunca em questões de saúde e bem-estar. Prova que, à medida que passamos para o plano de cinco anos seguinte, as ações colaborativas continuarão tendo uma grande influência e serão um componente essencial na condução de uma mudança positiva em larga escala. Os consumidores e nossos colaboradores querem ter autonomia para fazer alterações a sua saúde e bem-estar para terem estilos de vida mais saudáveis e ativos durante mais tempo. As pessoas anseiam por uma mudança e reconhecemos o papel de nossa indústria, tanto em prevenir doenças como em dar autonomia às pessoas para terem vidas mais saudáveis».

Esta última edição da pesquisa termina a estratégia inicial de cinco anos do CGF sobre saúde e bem-estar. Como parte do plano de cinco anos seguinte, o foco evoluirá para a iniciativa principal da equipe «Colaboração para Vidas mais Saudáveis» (CHL). Através da colaboração, os membros do CGF testarão novas abordagens e compartilharão boas práticas para direcionar o comportamento das pessoas para hábitos mais saudáveis. Os membros do CGF estão reconhecendo o imenso potencial das iniciativas baseadas na comunidade e a necessidade de uma transparência maior para oferecer alterações comportamentais relevantes, um movimento apoiado pelos dados da pesquisa coletados nos últimos anos.

Sobre The Consumer Goods Forum

The Consumer Goods Forum («CGF») é uma rede industrial global baseada na igualdade gerenciada por seus membros para incentivar a adoção global de práticas e normas úteis para a indústria de bens de consumo por todo o mundo. Reúne os CEO e gerentes seniores de cerca de 400 varejistas, produtores, prestadores de serviços e outras partes interessadas em 70 países e reflete a diversidade da indústria em termos geográficos, de tamanho, formato e categoria de produtos. Suas empresas associadas têm vendas combinadas de 3,5 triliões de euros e empregam, diretamente, quase 10 milhões de pessoas, com mais 90 milhões de empregos relacionados estimados ao longo da cadeia de valor. É gerenciado por seu Conselho de Administração, que inclui mais de 50 CEO de varejo e produtores. Para mais informações, visite: www.theconsumergoodsforum.com.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/556222/The_Consumer_Goods_Forum_Logo.jpg 

FONTE The Consumer Goods Forum

  • A participação de produtores e comerciantes de bens de consumo em bancos de alimentos e programas escolares continua aumentando.
  • Foram reformulados 320.000 produtos para reduzir os níveis de açúcar e sal, etc., desde que a pesquisa começou, em 2015.
  • Há cerca de 2.000.000 de colaboradores envolvidos em programas de saúde e bem-estar realizados pela empresa.

PARIS, 8 de março de 2019 /PRNewswire/ -- O The Consumer Goods Forum (CGF) publicou hoje os últimos resultados de sua pesquisa global que analisa como os produtores e comerciantes de bens de consumo estão ajudando a dar autonomia a consumidores mais saudáveis por todo o mundo. Dados do 2019 Health & Wellness Progress Report, desenvolvido em parceria com a Deloitte, revelam um bom progresso em todas as categorias e uma melhoria significativa na realização de todos os compromissos de Saúde e Bem-Estar do CGF.

Esta é a quinta edição do relatório, que mede o progresso dos compromissos e resoluções do CGF. Os resultados de cinco anos demonstram que os membros do CGF estão satisfazendo as expectativas dos consumidores e cumprindo a ambição da indústria de dar autonomia aos consumidores para terem uma vida mais saudável. Mais especificamente, os dados de 2018 mostram que:

  • 98% das empresas indicou estar reformulando, pelo menos, parte de sua linha de produtos para estar de acordo com políticas de saúde e bem-estar. Desde 2015, foram reformulados mais de 320.000 produtos.
  • Mais de 70% indicou estar reformulando a quantidade de sal e de açúcar em seus produtos.
  • 84% das empresas indicou que seus produtos de cuidados pessoais e higiene apresentam claramente o uso do produto na embalagem.
  • Quase dois milhões de colaboradores participaram de iniciativas de saúde e bem-estar em 2018, em comparação com 1,6 milhão em 2017 e 1,3 milhão em 2016.
  • 61% participou de programas do banco de alimentos (quase 93.000 toneladas de alimentos doados).
  • Parcerias com autoridades educativas sobre iniciativas de saúde e bem-estar em mais de 550.000 escolas.

Inspirada pelo compromisso dos membros do CGF em fazer parte da solução para os maiores desafios de saúde e estilo de vida da atualidade, esta iniciativa dirigida pelos membros é copatrocinada no Conselho do CGF pelos CEO da Nestlé e da Ahold Delhaize e copresidida no Comitê Diretor pela Danone e Walmart. Com o passar dos anos, foi apoiada por alguns dos maiores produtores e marcas de bens de consumo do mundo. Desta vez, 75 membros do CGF responderam à pesquisa.

Sharon Bligh, Diretora, Saúde e Bem-Estar no The Consumer Goods Forum, afirmou, «Percorremos um longo caminho desde que esta pesquisa começou há cinco anos, mas ainda não terminamos, ainda há muito para fazer. É fantástico ver como, nas comunidades onde nossos membros trabalham e vivem, as empresas e seus colaboradores estão mais interessados do que nunca em questões de saúde e bem-estar. Prova que, à medida que passamos para o plano de cinco anos seguinte, as ações colaborativas continuarão tendo uma grande influência e serão um componente essencial na condução de uma mudança positiva em larga escala. Os consumidores e nossos colaboradores querem ter autonomia para fazer alterações a sua saúde e bem-estar para terem estilos de vida mais saudáveis e ativos durante mais tempo. As pessoas anseiam por uma mudança e reconhecemos o papel de nossa indústria, tanto em prevenir doenças como em dar autonomia às pessoas para terem vidas mais saudáveis».

Esta última edição da pesquisa termina a estratégia inicial de cinco anos do CGF sobre saúde e bem-estar. Como parte do plano de cinco anos seguinte, o foco evoluirá para a iniciativa principal da equipe «Colaboração para Vidas mais Saudáveis» (CHL). Através da colaboração, os membros do CGF testarão novas abordagens e compartilharão boas práticas para direcionar o comportamento das pessoas para hábitos mais saudáveis. Os membros do CGF estão reconhecendo o imenso potencial das iniciativas baseadas na comunidade e a necessidade de uma transparência maior para oferecer alterações comportamentais relevantes, um movimento apoiado pelos dados da pesquisa coletados nos últimos anos.

Sobre The Consumer Goods Forum

The Consumer Goods Forum («CGF») é uma rede industrial global baseada na igualdade gerenciada por seus membros para incentivar a adoção global de práticas e normas úteis para a indústria de bens de consumo por todo o mundo. Reúne os CEO e gerentes seniores de cerca de 400 varejistas, produtores, prestadores de serviços e outras partes interessadas em 70 países e reflete a diversidade da indústria em termos geográficos, de tamanho, formato e categoria de produtos. Suas empresas associadas têm vendas combinadas de 3,5 triliões de euros e empregam, diretamente, quase 10 milhões de pessoas, com mais 90 milhões de empregos relacionados estimados ao longo da cadeia de valor. É gerenciado por seu Conselho de Administração, que inclui mais de 50 CEO de varejo e produtores. Para mais informações, visite: www.theconsumergoodsforum.com.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/556222/The_Consumer_Goods_Forum_Logo.jpg 

FONTE The Consumer Goods Forum

Você acabou de ler:

Empresas de Bens de Consumo Fazem «Melhoria Significativa» no Apoio a Vidas Mais Saudáveis, de Acordo com Novos Dados

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/empresas-de-bens-de-consumo-fazem-melhoria-significativa-no-apoio-a-vidas-mais-saudaveis-de-acordo-com-novos-dados/