Encerramento da Feira de Alta Tecnologia da China de 2019 (CHTF2019) em Shenzhen

SHENZHEN, China, 20 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- A 21ª Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF2019), com o tema "Revigorando a área da Grande Baía através da abertura e da inovação" encerrou com sucesso em 17 de novembro de 2019. O evento de cinco dias serviu como plataforma para exposições, fóruns, intercâmbios tecnológicos e cooperação, além de ter um papel ativo na promoção das inovações tecnológicas e na melhoria do ambiente de inovação.

Com uma área de 142.000 m2, a CHTF2019 atraiu um total de 3.315 expositores que apresentaram 10.216 projetos de alta tecnologia em áreas como IA, casa inteligente, fabricação inteligente, IoT, condução inteligente, smart+, carros conectados, 5G e blockchain.

Participaram 148 delegações de 44 países e organizações internacionais como Argentina, Austrália, Áustria, Bahrein, Japão, Coreia do Sul, EUA e UE, além de 33 províncias e municípios, incluindo Pequim, Xangai e Guangdong, além de Hong Kong, Macau e Taiwan. No total, 29 universidades conhecidas apresentaram seus projetos de alta tecnologia.

Enquanto isso, foram realizados 256 fóruns, salões e conferências técnicas de alto nível, atraindo 576 mil participantes. O evento foi coberto por 1.253 jornalistas de 306 meios de comunicação nacionais e estrangeiros.

Além da Huawei, ZTE, Fuji, Ping An Technology, NTT DATA, Hong Kong Telecom e outras empresas líderes, muitas startups unicórnio ou quase unicórnio expuseram na feira, onde foram revelados 2.077 novos produtos e 701 novas tecnologias - 400 mais que no ano passado.

Além disso, 60 convidados de renome, incluindo ganhadores de Nobel, vencedor do Prêmio Turing, acadêmicos chineses e estrangeiros, cientistas e economistas deram palestras. Os altos executivos da IBM, Bosch, Philips, Fujitsu, Midea e Thunder participaram de vários fóruns e outras atividades. Nove dignitários de nível ministerial ou superior do Irã, Hungria, Sérvia, Irlanda e Emirados Árabes Unidos participaram da feira.

Reunindo recursos inovadores na área da Grande Baía, - que abrange Guangdong, Hong Kong e Macau - a CHTF2019 também estabeleceu uma área de exposições em Guangdong-Hong Kong-Macau para mostrar novas oportunidades de desenvolvimento regional coordenado e ajudar a construir um centro de inovação tecnológica mais forte na área.

Na sua 21ª edição, a CHTF tem cada vez mais experiência na criação de uma plataforma de negociação para realizações tecnológicas e científicas. A CHTF continuará trabalhando em conjunto com todos os setores do setor de alta tecnologia para trazer novo impulso ao desenvolvimento de alta tecnologia da China.

Imagem - https://mma.prnewswire.com/media/1032607/Hall_1_CHTF_2019.jpg

FONTE China Hi-Tech Fair Organizing Committee Office