Esconder Equipamentos para Piscinas: Empresa da Pool Liner, LOOP-LOC, Discute a ocultação de equipamentos volumosos de piscinas por meio de paisagismo inovador

HAUPPAUGE, N.Y., 21 de novembro de 2018 / PRNewswire / - Você está sentado do lado de fora, olhando para a piscina e admirando a água cintilante, quando seus olhos vagam por sua coleção de tubos e tanques, ao ar livre. Você franze a testa. Claro, eles mantêm a sua piscina funcionando bem, e são equipamentos essenciais, mas eles são tão desagradáveis quando comparados com o resto do seu oásis ao ar livre. Esse problema pode ser facilmente corrigido, no entanto, de muitas maneiras diferentes. Fabricante de forros de piscina, LOOP-LOC, listou várias maneiras de esconder seus equipamentos de piscina volumosos, principalmente através de algum paisagismo inovador.

Para ver o release completo: https://prn.to/2TvZ0om

SOURCE LOOP-LOC