Expansão contínua - El Salvador é o próximo destino da MINISO

GUANGZHOU, China, 16 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Em 9 de janeiro, a marca de design MINISO fez um acordo de parceria estratégica com sua parceira salvadorenha em Guangzhou, China, confirmando que a MINISO entrará em breve no mercado de El Salvador.

O Sr. Miyake Junya, cofundador global e designer-chefe da MINISO, disse na cerimônia de assinatura que espera em breve o desenvolvimento da MINISO em El Salvador, para que consumidores locais possam comprar produtos mais acessíveis e de qualidade alta na MINISO e apreciar fazer compras sem estresse.

O Sr. Justin Willingham, representante da parceira salvadorenha, disse que entrou em contato e apaixonou-se por esta marca já há dois anos e estava aguardando a oportunidade de fazer uma parceria com a MINISO. O Sr. Justin Willingham declarou que a MINISO é uma marca que entende muito bem os jovens, está familiarizada com suas necessidades de compras e respeita suas preferências. Ao mesmo tempo, ele também prestigiou muito o modelo de negócios da marca. "El Salvador é um país costeiro localizado no norte da América Central, e também é o país mais densamente povoado da América Central. O mercado consumidor doméstico está ativo e a demanda do consumidor nacional é grande", disse o Sr. Justin Willingham. Ele espera que o desempenho dos negócios da MINISO neste mercado exceda as expectativas das sedes no futuro.

Desde sua fundação a MINISO defende o conceito de qualidade de vida e segue uma filosofia de vida "simples, natural e com qualidade", e uma proposta de marca de "retornar à natureza e reverter para a essência dos produtos". A marca dedica-se a proporcionar aos clientes produtos de qualidade, criativos e de baixo preço, o que é aprovado pelos consumidores globais. Além de fornecer produtos de baixo custo, a MINISO também se esforça para criar uma experiência de compra caseira e descontraída para os consumidores, na esperança de proporcionar a todos eles compras com alegria.

Atualmente, a MINISO está ativamente desenvolvendo o mercado global e fez acordos de parceria estratégica com mais de 80 países e regiões, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Hong Kong (China) e Macau (China). A MINISO tem sido bem aceita pelos consumidores globais, ganhando confiança e apoio dos consumidores do mundo inteiro.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/809131/MINISO_Japan_El_Salvador.jpg

FONTE MINISO Japan

GUANGZHOU, China, 16 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Em 9 de janeiro, a marca de design MINISO fez um acordo de parceria estratégica com sua parceira salvadorenha em Guangzhou, China, confirmando que a MINISO entrará em breve no mercado de El Salvador.

O Sr. Miyake Junya, cofundador global e designer-chefe da MINISO, disse na cerimônia de assinatura que espera em breve o desenvolvimento da MINISO em El Salvador, para que consumidores locais possam comprar produtos mais acessíveis e de qualidade alta na MINISO e apreciar fazer compras sem estresse.

O Sr. Justin Willingham, representante da parceira salvadorenha, disse que entrou em contato e apaixonou-se por esta marca já há dois anos e estava aguardando a oportunidade de fazer uma parceria com a MINISO. O Sr. Justin Willingham declarou que a MINISO é uma marca que entende muito bem os jovens, está familiarizada com suas necessidades de compras e respeita suas preferências. Ao mesmo tempo, ele também prestigiou muito o modelo de negócios da marca. "El Salvador é um país costeiro localizado no norte da América Central, e também é o país mais densamente povoado da América Central. O mercado consumidor doméstico está ativo e a demanda do consumidor nacional é grande", disse o Sr. Justin Willingham. Ele espera que o desempenho dos negócios da MINISO neste mercado exceda as expectativas das sedes no futuro.

Desde sua fundação a MINISO defende o conceito de qualidade de vida e segue uma filosofia de vida "simples, natural e com qualidade", e uma proposta de marca de "retornar à natureza e reverter para a essência dos produtos". A marca dedica-se a proporcionar aos clientes produtos de qualidade, criativos e de baixo preço, o que é aprovado pelos consumidores globais. Além de fornecer produtos de baixo custo, a MINISO também se esforça para criar uma experiência de compra caseira e descontraída para os consumidores, na esperança de proporcionar a todos eles compras com alegria.

Atualmente, a MINISO está ativamente desenvolvendo o mercado global e fez acordos de parceria estratégica com mais de 80 países e regiões, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Hong Kong (China) e Macau (China). A MINISO tem sido bem aceita pelos consumidores globais, ganhando confiança e apoio dos consumidores do mundo inteiro.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/809131/MINISO_Japan_El_Salvador.jpg

FONTE MINISO Japan

Você acabou de ler:

Expansão contínua - El Salvador é o próximo destino da MINISO

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/expansao-continua-el-salvador-e-o-proximo-destino-da-miniso/