FAZ Estar Digital, o primeiro App homologado pela URBS para pagamento de vagas do EstaR, já pode ser baixado.

O aplicativo veio para facilitar a vida dos motoristas de Curitiba na hora de usar vagas públicas de estacionamento
SÃO PAULO, 16 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A capital paranaense acaba de anunciar a introdução do novo sistema de controle do estacionamento rotativo na cidade. Uma comodidade para quem tem ou até mesmo para quem não possui cartão de crédito. O app FAZ Estar Digital, desenvolvido pela Inova, é credenciado pela Urbanização de Curitiba (Urbs) que oferece a possibilidade ao usuário de comprar créditos pelo celular e ativá-los de qualquer lugar. O novo aplicativo oferece novidades como o pagamento fracionado (a cada 15 minutos de utilização) e também o pagamento por transferência bancária instantânea, ampliando a parceria estratégica com a PayMee Brasil, já presente nos aplicativos desenvolvidos pela Inova para outras capitais. O modelo de pagamento por transferência bancária instantânea atua sem a necessidade de incluir dados de cartão de crédito ou débito online e confirma o pagamento em questão de segundos para uma experiência online mais segura e com baixa fricção. Para acessar o serviço, o motorista faz download do App em seu smartphone, disponível para iOS e Android, cadastra a placa do carro, compra créditos e ao parar numa vaga, faz a ativação dos créditos. O sistema, então, identifica o horário em que o veículo foi estacionado e ainda emite alertas quando o cartão digital está prestes a vencer. "Através destas novas funcionalidades damos mais um passo importante para a democratização do acesso aos estacionamentos rotativos e reforçamos nossa posição como uma das empresas mais inovadoras no segmento de mobilidade urbana", comenta o CIO da Inova, Régis Carreiro. Já o CEO da empresa, Luiz Fernando Simone, reforça a importância da implantação de novas tecnologias nos municípios. "Essa é uma tendência. Curitiba provou que é pioneira em inovações, e deu um passo importante para digitalização de mais um serviço de mobilidade urbana de alta recorrência. Demais municípios virão na sequência". Sobre a PayMee Empresa de tecnologia em serviços financeiros, método de pagamento seguro online com confirmação em tempo real, possibilitando vendas à vista no comércio eletrônico ou cobranças para clientes que desejam pagar por internet banking ou em dinheiro. Tel: 11 95905 2761 imprensa@rm360.com.br comercial@paymee.com.br FONTE PayMee Brasil