Focus Brands International anuncia recursos inigualáveis de treinamento virtual

O novo Centro de Excelência da Experiência do Cliente oferece análise operacional contínua, treinamento e suporte analítico a franqueados do mundo todo  

ATLANTA, 3 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A divisão internacional da Focus Brands LLC (Focus Brands International), desenvolvedora líder de marcas globais icônicas de serviços alimentícios com distribuição multicanal, se uniu à Auxis, uma empresa consagrada de consultoria e terceirização, para inaugurar seu primeiro centro internacional de apoio a operações de franquia. O novo Centro de Excelência da Experiência do Cliente (CECE) da empresa, localizado em Heredia, na Costa Rica, está alinhado com sua missão de atender às pessoas e ao potencial. O CECE oferece um meio acessível e eficaz de fornecer suporte operacional de classe mundial para aprimorar a experiência do cliente e melhorar o desempenho dos restaurantes de franqueados.

"Nosso trabalho é ajudar nossos franqueados a ampliar seu sucesso. O CECE nos permite ter olhos e ouvidos para analisar suas operações, melhorando muito nossa capacidade de atingir esse objetivo", disse Beto Guajardo, presidente da Focus Brands International. "Nunca antes tivemos o número de funcionários ou os recursos para visitar periodicamente mais de 1.850 lojas em 63 países", acrescentou Jim Holthouser, CEO da Focus Brands LLC. "O CECE é um avanço incrível nas operações e treinamentos, que se uniram no momento perfeito. Esses novos recursos virtuais, sem dúvida, moldarão o futuro das franquias globais."  

Quando um treinador em experiência do cliente oferece uma Análise de Excelência Operacional (OER), o software que impulsiona a visita virtual é uma solução de software desenvolvida em parceria com a RizePoint, provedora líder de serviços de software. O software contém padrões e diretrizes da marca, materiais de treinamento e soluções comerciais, como análise de dados e painéis de desempenho, em um aplicativo conveniente que pode ser acessado a partir de qualquer sistema operacional móvel. "A plataforma de gestão da qualidade da RizePoint automatiza tarefas de OER, a coleta de dados operacionais para cada sessão de treinamento e oferece a inteligência de negócios integrada necessária para realizar a análise e executar as recomendações com rapidez", disse Kari Hensien, presidente e CEO da RizePoint. "A abordagem inovadora da Focus Brands International para a realização de OERs proporcionará o controle de qualidade e a consistência global de forma significativa e mensurável em todos os locais."

A Focus Brands International fez parceria com a Auxis para criar um modelo internacional de serviços compartilhados e organizar uma equipe multilíngue e bem preparada de treinadores em experiência do cliente. Os treinadores visitarão virtualmente cada loja quatro a seis vezes por ano para entregar uma OER junto aos operadores da loja, em seu idioma nativo, durante seu horário normal de expediente. "Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com a Focus Brands para ajudar a executar sua visão inovadora de oferecer suporte operacional de classe mundial", disse Raul Vega, fundador e CEO da Auxis. "O CECE proporcionará a capacidade de coletar os dados e números que contribuem para o sucesso operacional de uma forma que seja acessível, alcançável e um divisor de águas no setor. Agora temos a capacidade incrível de oferecer dados analíticos que ajudarão a correlacionar as melhorias da loja com o desempenho financeiro, a partir de um local central."

Sobre a Focus Brands  LLC

A Focus Brands®, com sede em Atlanta, é uma desenvolvedora líder de marcas globais de serviços alimentícios com distribuição multicanal. Por meio de suas marcas afiliadas, a Focus Brands é a franqueadora e operadora de mais de 6.400 restaurantes, cafeterias, sorveterias e padarias nos Estados Unidos, no Distrito de Colúmbia, em Porto Rico, Guam e em mais de 55 países, atuando sob as marcas Auntie Anne's®, Carvel®, Cinnabon®, Jamba®, Moe's Southwest Grill®, McAlister's Deli® e Schlotzsky's®, além da marca Seattle's Best Coffee® em algumas bases militares e em determinados mercados internacionais. Acesse www.focusbrands.com para mais informações.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1810147/Capture_4.jpg

 

FONTE Focus Brands International

O novo Centro de Excelência da Experiência do Cliente oferece análise operacional contínua, treinamento e suporte analítico a franqueados do mundo todo  

ATLANTA, 3 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A divisão internacional da Focus Brands LLC (Focus Brands International), desenvolvedora líder de marcas globais icônicas de serviços alimentícios com distribuição multicanal, se uniu à Auxis, uma empresa consagrada de consultoria e terceirização, para inaugurar seu primeiro centro internacional de apoio a operações de franquia. O novo Centro de Excelência da Experiência do Cliente (CECE) da empresa, localizado em Heredia, na Costa Rica, está alinhado com sua missão de atender às pessoas e ao potencial. O CECE oferece um meio acessível e eficaz de fornecer suporte operacional de classe mundial para aprimorar a experiência do cliente e melhorar o desempenho dos restaurantes de franqueados.

"Nosso trabalho é ajudar nossos franqueados a ampliar seu sucesso. O CECE nos permite ter olhos e ouvidos para analisar suas operações, melhorando muito nossa capacidade de atingir esse objetivo", disse Beto Guajardo, presidente da Focus Brands International. "Nunca antes tivemos o número de funcionários ou os recursos para visitar periodicamente mais de 1.850 lojas em 63 países", acrescentou Jim Holthouser, CEO da Focus Brands LLC. "O CECE é um avanço incrível nas operações e treinamentos, que se uniram no momento perfeito. Esses novos recursos virtuais, sem dúvida, moldarão o futuro das franquias globais."  

Quando um treinador em experiência do cliente oferece uma Análise de Excelência Operacional (OER), o software que impulsiona a visita virtual é uma solução de software desenvolvida em parceria com a RizePoint, provedora líder de serviços de software. O software contém padrões e diretrizes da marca, materiais de treinamento e soluções comerciais, como análise de dados e painéis de desempenho, em um aplicativo conveniente que pode ser acessado a partir de qualquer sistema operacional móvel. "A plataforma de gestão da qualidade da RizePoint automatiza tarefas de OER, a coleta de dados operacionais para cada sessão de treinamento e oferece a inteligência de negócios integrada necessária para realizar a análise e executar as recomendações com rapidez", disse Kari Hensien, presidente e CEO da RizePoint. "A abordagem inovadora da Focus Brands International para a realização de OERs proporcionará o controle de qualidade e a consistência global de forma significativa e mensurável em todos os locais."

A Focus Brands International fez parceria com a Auxis para criar um modelo internacional de serviços compartilhados e organizar uma equipe multilíngue e bem preparada de treinadores em experiência do cliente. Os treinadores visitarão virtualmente cada loja quatro a seis vezes por ano para entregar uma OER junto aos operadores da loja, em seu idioma nativo, durante seu horário normal de expediente. "Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com a Focus Brands para ajudar a executar sua visão inovadora de oferecer suporte operacional de classe mundial", disse Raul Vega, fundador e CEO da Auxis. "O CECE proporcionará a capacidade de coletar os dados e números que contribuem para o sucesso operacional de uma forma que seja acessível, alcançável e um divisor de águas no setor. Agora temos a capacidade incrível de oferecer dados analíticos que ajudarão a correlacionar as melhorias da loja com o desempenho financeiro, a partir de um local central."

Sobre a Focus Brands  LLC

A Focus Brands®, com sede em Atlanta, é uma desenvolvedora líder de marcas globais de serviços alimentícios com distribuição multicanal. Por meio de suas marcas afiliadas, a Focus Brands é a franqueadora e operadora de mais de 6.400 restaurantes, cafeterias, sorveterias e padarias nos Estados Unidos, no Distrito de Colúmbia, em Porto Rico, Guam e em mais de 55 países, atuando sob as marcas Auntie Anne's®, Carvel®, Cinnabon®, Jamba®, Moe's Southwest Grill®, McAlister's Deli® e Schlotzsky's®, além da marca Seattle's Best Coffee® em algumas bases militares e em determinados mercados internacionais. Acesse www.focusbrands.com para mais informações.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1810147/Capture_4.jpg

 

FONTE Focus Brands International

Você acabou de ler:

Focus Brands International anuncia recursos inigualáveis de treinamento virtual

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/focus-brands-international-anuncia-recursos-inigualaveis-de-treinamento-virtual/