FP Markets adiciona nova gama de commodities agrícolas

Novos produtos de commodities agrícolas aumentam o portfólio de commodities agrícolas da FP Markets para nove, por meio das plataformas Metatrader 4 (MT4) e Metatrader 5 (MT5) da FP Markets.

SIDNEY, 22 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A FP Markets ampliou sua oferta adicionando novos produtos de commodities agrícolas (soft commodities) às plataformas MT4 e MT5 da FP Markets. Reconhecida recentemente como "Best Global Forex Value Broker 2021,  Best Forex Trading Experience EU 2021 e "Best FX Broker Australia" de 2021 pelo segundo ano consecutivo, a FP Markets continua a ser a referência em CFDs e Forex e tem o prazer de anunciar que adicionou os seguintes produtos a sua ampla oferta de produtos:

Novas commodities agrícolas:

• Milho (milho/USD)
  • Trigo (trigo/USD)
  • Soja (soja/USD)
  • Cacau (cacau/USD)

Portfólio de commodities agrícolas:

• Petróleo bruto da West Texas Intermediate (WTI)
  • Petróleo bruto em espécie da West Texas Intermediate (XTI/USD)
  • Petróleo bruto (Brent) em espécie (XBR/USD)
  • Gás natural (XNG/USD)
  • Café dos EUA (COFFEE)

Craig Allison, CEO da EMEA, acrescentou: "A FP Markets está se empenhando continuamente para oferecer oportunidades de negociação interessantes a traders do mundo todo e está agregando, de forma consistente, novas ferramentas financeiras, produtos, ativos e tecnologias de última geração. A FP Markets combina execução rápida premiada, profunda liquidez e spreads baixos com plataformas de ponta e suporte multilíngue ao cliente, que são os ingredientes-chave que dão aos traders os conhecimentos e a confiança para negociar."

Notas aos editores

Sobre a FP Markets:

• A FP Markets é uma corretora Forex global multirregulamentada com mais de 16 anos de experiência no setor.
  • A FP Markets oferece spreads forex interbancários altamente competitivos disponíveis a partir de 0,0 pontos percentuais e alavancagem de até 500:1 na Pro Account.
  • Baixe o aplicativo móvel da FP Markets e negocie de qualquer lugar em várias plataformas on-line poderosas como MetaTrader4, MetaTrader5, WebTrader e Iress.
  • O excepcional serviço multilíngue 24 horas por dia, 7 dias por semana da empresa foi reconhecido pela Investment Trends como o local dos clientes mais satisfeitos do setor, tendo recebido, por cinco anos consecutivos, o prêmio "The Highest Overall Client Satisfaction Award" da Investment Trends.
  • A FP Markets recebeu o prêmio "Global Forex Value Broker" por três anos consecutivos (2019, 2020, 2021) no Global Forex Awards.
  • A FP Markets recebeu o prêmio "Best Forex Trading Experience in the EU" no Global Forex Awards 2021.

Para obter todos os detalhes sobre nossa ampla gama de ofertas, acesse www.fpmarkets.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1750536/FP_Markets_New_Soft_Commodities.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1574261/FP_Markets_Logo.jpg

FONTE FP Markets