Fran Mendes é Mamãe Influencer mais queridinha das famosas

"Eu nunca imaginei que ser mamãe e compartilhar minha rotina me traria tantos seguidores, tantas vidas me acompanhando! ", diz Fran Mendes, empresária & influenciadora digital

GOIÂNIA, Brasil, 23 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- Fran Mendes tem 29 anos e vem se destacando nas redes sociais com suas publicações em parceria com grandes marcas nacionais.

Administradora de empresas por formação, Fran Mendes encontrou nas redes sociais uma forma de compartilhar sua vida e experiências. Ganhou notoriedade por compartilhar lifestyle, moda, beleza, maternidade e muita motivação.

Fran descobriu sua gravidez e começou a fazer publicações relacionadas ao filho Pedro Lucca,e seus seguidores foram se multiplicando,o que  totaliza hoje o número expressivo de mais de 500 mil seguidores. Atualmente compartilha sua rotina fofa sobre ser mamãe de primeira viagem, e nunca esquecendo de motivar outras mamães a se amarem e se cuidarem mesmo após a maternidade!

Com a chegada de Pedro Lucca no Instagram  o perfil mergulhou no universo materno, e então a abrangência e influência do seu Instagram começou a tomar proporção admirável, são milhares de mamães que se espelham diariamente na sua rotina e dicas.

Atualmente é a blogueira mais famosa da cidade e região de Paraná  e com sua extraordinária ascensão nas redes sociais e o reconhecimento no mundo materno, beleza e motivação, também vem se destacando entre as maiores blogueiras do Brasil. Recentemente  foi selecionada para um grande projeto com a Influencer Santana Adriana e que já há várias especulações sobre o assunto.

Pelo grande sucesso Fran sempre participa de coquetéis com famosas blogueiras do País. É a maior referência  como Digital Influencer no Paraná.

Queridinha pelas famosas karina Bacch, Adriana Santana, pelos blogs como  Alfinetei, Choquei, entre outros está em ascensão.

EMPRESA DE ASSESSORIA: PLATAFORMA DIGITAL REDES  ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

WPP: 6298411-1157